Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras (´ω`★)

Ir para baixo

Regras (´ω`★) Empty Regras (´ω`★)

Mensagem por Istyar Dom Jul 13, 2014 1:13 am

1. Sem flood. Entre um e outro post meu, serão permitidas até 3 postagens por jogador.

2. Evitem levar as intrigas que arranjarem em off pro jogo. Lembrando, é só um jogo, e todos queremos nos divertir. Ou se levarem, acabe com a outra pessoa em questão antes que eu intervenha, caso contrário não vai adiantar de nada.

3. Indique suas falas com "-" ou "—". Já os pensamentos, se quiser diferenciar, use as aspas " ". Off-topic apenas entre parênteses, mas procure evitá-lo, o RPG terá um tópico de chat para isso.

4. Narre apenas as suas ações.

5. Ausência de três dias não justificada = morte do personagem. Se cuida pra não virar a Mami do rpg.

6. Para editar posts: Se for para arrumar erros ortográficos ou pontuações erradas, pode ser feito a qualquer hora. Se for para adicionar alguma informação que poderá influenciar mudança na história, só poderá ocorrer se não houver nenhum outro post depois do seu.

7. Mínimo de 2 jogadores para iniciarmos.

8. Com o desenrolar da história, vocês ganharão seus poderes, então, por favor, tenham calma e não grilem porque não podem começar o primeiro post já se transformando.

9. Power ups e afins sou eu que decido, tudo depende de como interpreta e do que faz nessa interpretação.

10. Vamos ser razoáveis. Nada de apelar, afinal, essa é a minha parte.
Istyar
Istyar
Burguês
Burguês

Mensagens : 178
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos