Kumiko Mei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kumiko Mei

Mensagem por Thata em Qua Jan 06, 2016 11:12 pm

Nome: Kumiko Mei
Idade: 14 anos
Nacionalidade: Chinesa

Aparência: Cabelos ruivos e curtos - até os ombros. Olhos azuis, frequentemente comparados com o oceano. Pele clara. Baixa e magra, cerca de 1,55m e 40kg. Adora usar vários e vários acessórios (100% deles roubados)

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Personalidade: Sempre com um sorriso no rosto por ser grata por estar viva. Agitada e animada, vive pulando e correndo. Se não fosse sua aparência evidentemente feminina, poderiam confundi-la com um garoto por causa de suas travessuras.
Mei não fala sobre seus pais, e quando mencionados, ela fica com raiva chutando qualquer pessoa ou objeto a sua frente. Alias, autocontrole não é o forte da garota. Explosiva, sempre com os sentimentos a flor da pele.
Ama suas irmãs e faria tudo por elas.

História: Meimei, como é chamada por suas "irmãs", nasceu no interior da China. Não conheceu seus pais, pois foi abandonada logo depois de nascer por ser garota e não ter "utilidade" para sua família.

Foi achada e adotada por Liang, uma garota com cerca de 13 anos, que sofreu o mesmo destino que Mei. Abandonada, jogada nas ruas pelo simples motivo de ter nascido menina. Liang acolheu Mei e cuidou dela junto com suas outras "irmãs". Todas as garotas abandonadas cuidavam uma das outras. Roubavam e matavam pelo bem de sua "família". Conhecidas como Ratos da China, Mei tornou-se uma delas. Seus dias consistiam em roubar para se alimentar e se esconder. As vezes, não raramente, havia o que se pode chamar de brigas entre gangues.

Porém, foi em uma madrugada comum onde três garotas - Mei, Liang e Ping - saíram pra buscar alimentos que a tragédia aconteceu. Era uma casa de uma família da alta elite, mas de fácil acesso. A casa havia sido roubada 3 vezes pelos Ratos da China, então a missão da noite iria ser um sucesso sem nenhum esforço.

Errado.

A família tinha contratado seguranças e esses estavam para todos os lados da casa, protegendo-a de qualquer ladrão. Percebendo a presença deles, as garotas se dividiram. Mei pegaria os alimentos e Liang e Ping iriam distrair os guardas. Tudo ocorreu bem, elas conseguiram correr rápido o suficiente para despista-los e se agruparem para ir embora. Ao menos era o que elas pensavam.

Um tiro.

Liang caiu no chão. Ela não falava nada. Ela não se mexia. Liang não respirava. Aquilo não poderia estar acontecendo. Mei daria tudo para proteger Liang. Até sua própria vida.

Um animal estranho apareceu na frente na garota e falou com ela. Mei achou estar alucinando, ficando louca, afinal aquela que havia cuidado de Mei por toda a vida estava morta.

"Eu dou minha vida se você me der uma segunda chance para salva-la! Por favor, esse é meu maior desejo!"

E o contrato foi feito.

Mei voltou no tempo alguns minutos. Pode segurar a mão de Liang e correr o mais rápido possível. Porém, dessa vez, foi Ping quem havia levado o tiro.

Preferências: Ama acessórios, principalmente chapéus e óculos escuros. Não consegue viver sem correr, ficar parada não é pra ela. Sua cor favorita é azul, pois ela ama os elogios sobre a cor de seus olhos. Não gosta de chuva, pois tem que ficar abrigada, prefere o sol para poder vagar livremente para todos os cantos.
avatar
Thata
Queen
Queen

Feminino Idade : 21
Mensagens : 157
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Atrás de você

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum