Explicações, regras e informações.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Explicações, regras e informações.

Mensagem por Anne em Sab Jul 19, 2014 5:36 pm






Regras

+ Ausência é aceitável se justificada antes ou depois, porém quando você fica muito tempo fora, seu personagem se torna NPC, e o que ocorrer com ele vira da história, então você pode morrer ou ficar bem, quando você some, você entrega seu char para mim e eu faço o que achar melhor com ele. Muito tempo sumido vai ser sim terminado em morte, caso ele esteja vivo quando voltar, você pode continuar de onde eu parei com seu boneco.
+ Todos os personagens serão HOMENS MAIORES DE IDADE. Com exceção da enfermeira ou das visitas, mas os seus serão com toda a certeza homens maiores de idade.
+ Você pode ter família que te ama e que te visita, isso só não será normal, visto que a prisão fica no meio do deserto.
+ Sistema de escrita livre, assim como pode escrever como quiser, pode escrever o que quiser, liberado palavrões, atentado ao pudor (?) e qualquer coisa mais obscena.
+ Caso você morra, você abre uma vaga que você mesmo pode pegar, fazendo outra ficha, mas ai você será novato ou alguém já existente (NPC).
+ Edite posts para corrigir erros quando quiser, mas se foi respondido ou mestrado, AVISE E PEÇA PERMISSÃO MINHA para mudar. Antes de qualquer resposta pode editar, mas se fizer muito tempo, avisar é bom, ok?
+ Poste a ficha no lugas destinado a fichas.
+ Escolha uma raça para se encaixar nos grupos sociais dentro do local, a questão é que ela não precisa condizer com a realidade, não é só por que é branco que você não pode defender os negros.


Explicações de FAQ's

+ O RPG é baseado em Prison Break? Não! É baseado em uma fan fic minha que foi baseada em Prison Break, serve? Não tem muita ligação com a série não.
+ O que eu tenho que fazer afinal? Você precisa sair dali, pense assim: Você tem duas formas de sair, fugindo ou obedecendo a pena, fugir é uma das coisas que você pode tentar no RPG, mas diminuir a pena também é viável, seja por meios honestos ou não.
+ O que são classes? Bom, como os MMORPG's, classes são sua função no character. Saca? Você pode ser o arqueiro, que tem um arco e atira a distância, com a função de dar dano. Quando você é por exemplo o novato, sua função é ser o alvo, a menina, sua função é conseguir um harém, por ai vai!
+ Eu posso matar as pessoas? Sim! Pode e muitas vezes deverá matar alguém, mas você tem que ser esperto o suficiente para fazer isso sem dúvidas de que irá morrer e você sairá ileso ou com poucos ferimentos (tentar matar alguém e não da certo, pode te fazer ter um inimigo eterno), se for um guarda, tenha certeza que não vão descobrir que foi você, por que matar um guarda pode significar penas graves como solitária e espancamento. Matar alguém na cadeia pode iniciar uma guerra interna, então cuidado.
+ Posso repetir classes? Sim, menos o Porta-Voz e o Informante.
+ Pra que diabos Raças? Dentro da cadeia é evidente o preconceito religioso e de cor-da-pele, essas coisas podem trazer brigas e problemas para algumas pessoas, ou apenas ter uma ideia inicial de quem procurar e confiar.


Classes

+ O Novato: Você vai ser a pessoa que chega no início do RPG, não sabe de nada e não faz ideia de como funciona as coisas lá dentro, vai ser alvo de brincadeiras e palhaçadas e terá que aprender a lidar com isso. Sua vantagem é não ter que se esforçar para chegar em algum lugar ou fazer uma função primária.
+ O Traficante: Você é responsável por aquilo que entra na cadeia, o contrabando, os negócios, tudo. A droga, a ferramenta, a faca. Obviamente, você tem concorrentes que não gostam nadinha disso.
+ A Menina: Você é Gay, e logo avisando, não é o único, mas quer ter os novatos exclusivamente na sua mão, é aquele que mais pega no pé dos novinhos e gosta de faze-los pensar que é o porto seguro deles, que é uma espécie de imunidade. Falando nisso, a Menina é imune aos acontecimentos de fora, visto que normalmente não se encaixa em nenhuma tribo oficialmente, te deixam de fora da confusão entre elas, a menos que tudo fique mais sério.
+ O Informante: Você é o que mais sabe no local, troca informações por um bem maior, sempre há guardas atrás de você para esclarecer histórias, e a pressão em cima é tanta que criou-se uma necessidade de saber o que está havendo. Guardas te dão muitas vantagens quando você ajuda.
+ O Porta-voz: O elo entre os presos e os funcionários, quando há alguma necessidade, é você quem fala, e quando há algum problema também. Outra informação que apenas você tem, é como obter o que quer dos guardas, pois é o único de confiança do diretor, então pode subornar os funcionários por conta de informações corruptas que sabe.
+ O Gentil: Sempre existe um que é amigo de todos, não procura confusão e quando pode, se mete em um assunto interessante e se põe na estratégia. Você é ele, que conversa com todo mundo e procura ficar ali quietinho na sua até aparecer sua vez.


Informações

+ É uma prisão violenta, as regras delas vocês descobriram sozinhos, mas entendam que estupro, fazer de garotinha, espancamento, essas coisas são COMUNS em prisões, então isso irá acontecer aqui. Não fique de viadagem reclamando. Obrigada.
+ O RPG começa assim que 4 vagas forem preenchidas.
+ Fichas aprovadas serão postadas seguidamente com um inventário e informações sobre relações com NPC
+ As regras estão em constante mudanças, qualquer modificação vocês serão avisados.
+ Mapa adicionado como modo de localização, nem todas as áreas serão abertas logo no início, visto que é necessário ter uma boa reputação para conseguir chegar em algumas.
+ Com o início do RPG, qualquer um que quiser entrar, me contate com uma MP

avatar
Anne
Camponês
Camponês

Feminino Idade : 20
Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/12/2011
Localização : por ai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum