Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Afastamento.

+2
Vice
Drako
6 participantes

Ir para baixo

Afastamento. Empty Afastamento.

Mensagem por Drako Dom Ago 03, 2014 9:18 pm

Galera, como vocês devem ter percebido, eu tenho andado muito ausente. Eu vim aqui explicar o porquê disso, e até quando minha situação permanecerá assim. Então, vou começar do começo. :3

Bem, pra quem não sabe, eu sou um militante de esquerda do movimento Levante Popular da Juventude, e construo junto deles já há um tempo. Desde que o fórum entrou nos eixos de fato, eu já estava bastante comprometido. A diferença é que antes dava para conciliar. Nessas férias pós-copa, o LPJ começou um trabalho de articulação com o MAB, o MST, a CUT, e outros movimentos sociais, para que todos nos posicionássemos sobre o Plebiscito Constituinte e nos mobilizássemos para divulgar o projeto. Mas ainda tava dando pra conciliar, por causa das férias, etc.

Acabei de voltar de um planejamento (até troquei uma ideia rapidamente com o Hermano), e tá realmente inviável de continuar. A gente vai começar a pautar o DCE da universidade agora, vão haver algumas intervenções, inauguração do setor negro/feminista e até mesmo conscientização/formação política pra própria Constituinte, então vou estar atolado até a segunda semana de setembro. E também tenho de estudar e trabalhar, HEAUWEHAUWEAE. Então, por conta disso, vou me distanciar um pouco. Até dos RPGs. Consigo manter apenas um na linha, e escolhi o Digimon, porque é o que estou fazendo parte há mais tempo.

Só isso mesmo. Qualquer recadinho ou mensagem, deixem MP ou no Face mesmo. Ah, pra Gêmea e pra Naecchi: Vou dar um jeito de gravar o Rolling Girl o mais rápido possível. E o rap da Thata-sama também. O resto, vou ter de ficar devendo.

Valeu gente linda, até mais. <3
Drako
Drako
Dark Knight
Dark Knight

Masculino Idade : 29
Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Castle.

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento. Empty Re: Afastamento.

Mensagem por Vice Dom Ago 03, 2014 10:27 pm

Imaginei que algo assim aconteceria ausidhsaioudhaisuhdiaushd
Beleza Hermano, tá tudo bem (;

Você ainda pretende continuar sendo líder de Rubi?
Vice
Vice
King
King

Masculino Idade : 26
Mensagens : 313
Data de inscrição : 05/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento. Empty Re: Afastamento.

Mensagem por Thata Dom Ago 03, 2014 11:01 pm

De boas Drakun, volte logo para nós quando puder  hug 
Drako escreveu:E o rap da Thata-sama também.
Curti isso.
Thata
Thata
Queen
Queen

Feminino Idade : 28
Mensagens : 161
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Atrás de você

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento. Empty Re: Afastamento.

Mensagem por Drako Dom Ago 03, 2014 11:41 pm

Vice escreveu:Você ainda pretende continuar sendo líder de Rubi?
O negócio, jovem, é que eu não vou estar presente. Não vou poder representar o grupo, nem me responsabilizar pelas paradas que acontecerem. >:
Mas cê podia ver um substituto, sei lá.

E voltarei logo, Thata-sama <3
Drako
Drako
Dark Knight
Dark Knight

Masculino Idade : 29
Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Castle.

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento. Empty Re: Afastamento.

Mensagem por Aerin Seg Ago 04, 2014 3:52 pm

Política, ai ai... Boa sorte Draken, tem muita coisa pra tu fazer aí, mas volte logo pra nós <3
Aerin
Aerin
Camponês
Camponês

Feminino Idade : 31
Mensagens : 132
Data de inscrição : 03/01/2011
Localização : Na Terra dos Pôneis soltando confete e purpurina ~

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento. Empty Re: Afastamento.

Mensagem por Istyar Seg Ago 04, 2014 5:36 pm

Eu posso ser a líder temporaria de Rubi ou Mestra temporária do seu Rpg, Gêmeo, porque ter um é quase igual a ter outro mesmo e

Quanto ao meu Rolling girl, fique relaxado, eu entendo que precisa se afastar e eu fui a primeira a fazer isso então LOL. Cuida aí das suas politicage e quando você voltar eu vou te entregar seu cover bonitinho do matanza em mãos e te trollar altas horas da madrugada.

Boa sorte com tudo, e espero que entre aqui pelo menos de vez em quando, porque nigger waifu é kawaii desu demais para morrer e e e  hug 
Istyar
Istyar
Burguês
Burguês

Mensagens : 178
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento. Empty Re: Afastamento.

Mensagem por Yukits Seg Ago 04, 2014 6:11 pm

Isso que dá ficar socializado, afs.
Digo, volte logo <3
Yukits
Yukits
Joker
Joker

Masculino Idade : 28
Mensagens : 233
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Heat Haze

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento. Empty Re: Afastamento.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos