Perdido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Perdido

Mensagem por Yukits em Qui Jul 10, 2014 10:14 pm

Tão burro... Por que tinha que ser TÃO BURRO!?

Enquanto corria sozinho pelos becos de Chronos, Inácio tinha certeza que aquelas eram as palavras na mente de sua amiga brutamontes. Ok, o rapaz não era assim tão inteligente, mas o que acontecera minutos atrás havia sido sua culpa! Membros da Ordem estavam se aproximando e encontraram uma bifurcação. Ele apenas havia se distraído por alguns instantes e correu pro sentido errado. O resultado? Ficou com um grupo menor, cerca de 5 jovens com os quais nem sequer falava. Até aí tudo bem, pelo menos ainda tinha companhia para fugir dali para depois tentar encontrar seus amigos, afinal de nada adiantaria fugir daquele inferno pra ficar sozinho... Mas Crônica parecia se deliciar com o azar de Inácio, pois colocou um obstáculo no caminho de seu grupo: um dos guardas da sede os alcançou e atacou. Sem preparo e desorganizados, acabaram se atrapalhando, deixando brecha para que o serviçal de manto negro derrubasse um a um. O rapaz, que apesar de tudo não é bobo, decidiu que ajudar os seus parceiros não era o mais indicado e simplesmente fugiu, dessa vez sozinho...

E lá estava ele, escondido atrás de caixas de madeira que encontrou em um dos becos. Havia corrido bastante e se distanciado do local do incidente, mas não se sentia seguro. Maldita hora em que escolhera o caminho errado! Observando melhor o local ao seu redor, parecia estar diante de uma pequena mercearia. A porta de entrada estava ao seu lado e não parecia muito resistente. Poderia tentar entrar para se abrigar, continuar parado ali, de onde teria chances de fugir caso o perigo se aproximasse, ou ainda continuar andando aleatoriamente em busca de seus parceiros... Maldita Crônica, por que é que tinha ser tão insuportável?
avatar
Yukits
Joker
Joker

Masculino Idade : 22
Mensagens : 233
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Heat Haze

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Perdido

Mensagem por God of the Wind em Sab Jul 26, 2014 12:00 am

Inácio nunca tinha sido muito inteligente, e mais uma vez estava provando isso. Ao realizar sua fuga do Monastério, ele e mais um pequeno grupo de pessoas acabaram se separando do resto dos fugitivos ao pegar o caminho errado em uma bifurcação.
-Merda, por que eu tinha que acabar com esses caras? - disse, notando que nenhum de seus amigos estavam no grupo.
Notando que foram alcançados por um dos guardas do grupo que os seguia, Inácio aproveitou a confusão resultante para dar no pé, deixando os outros 5 jovens para trás e à mercê dos serviçais.
- -
Após correr bastante e se esconder atrás de uma pilha de caixas de madeira, Inácio decidiu que não deveria ficar muito mais tempo ali. Afinal, os guardas ainda estavam atrás de todos eles, e uma pessoa sozinha, por mais forte que fosse, não aguentaria lutar contra todos.
Resolveu sair à procura de seus amigos para se juntar a eles, afinal, preferia ficar com eles a ficar sozinho.
avatar
God of the Wind
Camponês
Camponês

Masculino Idade : 23
Mensagens : 27
Data de inscrição : 09/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Perdido

Mensagem por Yukits em Seg Ago 11, 2014 9:43 pm

As coisas estavam complicadas, mas Inácio não parecia estar a fim de desistir tão cedo. Sem pensar muito, já saiu de seu "esconderijo" para continuar a busca por seus amigos. O silêncio reinava nos becos escuros, o que tornava o ambiente ainda mais perigoso, exigindo ainda mais atenção e cuidado do rapaz, que seguia sem rumo, de forma aleatória, na esperança de encontrar alguém.

E encontrou.

Uma mulher estava diante deles. Seus cabelos eram negros e compridos, balançando com o vento, já que estavam soltos. Apenas a luz da luz os iluminava e foi através dela que a moça fixou seus olhos azuis na face do rapaz. Parecia devidamente interessada nele. As vestes daquela estranha eram simples e não muito femininas, o que dava a ela um ar 'tomboy'.

- Você se perdeu dos seus amigos? - Ela indagou, em um tom sério, mas ao mesmo tempo despreocupado, exibindo um sorriso no canto dos lábios - Pois você está com sorte, me siga. - Disse isso e desapareceu dentro de um dos corredores do beco.
avatar
Yukits
Joker
Joker

Masculino Idade : 22
Mensagens : 233
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Heat Haze

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Perdido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum