Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enredo

Ir para baixo

Enredo Empty Enredo

Mensagem por Yukits Ter Jul 01, 2014 10:29 am

O RPG 'The Chronicle' se passa em um universo próprio, mas que se assemelha ao século passado de nosso mundo. Já existem alguns carros e os trens correm a todo o vapor ligando uma cidade a outra. Há cidades modernas, mas os vilarejos ainda são bastante numerosos e a diferença social da população é bastante perceptível. A tecnologia está em constante avanço, mas ainda não é o principal fator de transformação do mundo. É a magia, o poder místico, que faz a sociedade fluir. Poucos são aqueles com o dom de aprendê-la, e menor ainda é o número daqueles que a dominam.

O mundo é governado por uma organização chamada 'Ordem Negra', que sempre protegeu e cuidou da população, que é bastante devota aos ideais pregados pelo grupo. Monoteístas, acreditam na Deusa Crônica, criadora do universo e de tudo que se derivou dele. A Ordem Negra acredita que a divindade também foi responsável pela criação do destino, do futuro, e que, apesar de ter dado a vida e a possibilidade de viver a seus 'filhos', determino exatamente como seria o fim de cada um deles. Os membros da organização afirmam existir um livro de extensão magicamente infinita, batizado de "A Crônica", que contém toda a história do mundo, desde a sua criação até o momento de sua extinção, que está cada vez mais próximo. Seguindo fielmente essa crença, eles não acreditam que haja salvação para o mundo atual e fecharam suas portas para a população conforme as 'pragas' do apocalipse começaram a surgir. Logo eles, os únicos auto -proclamados usuários de magia, responsáveis pela segurança do mundo perante os seres fantásticos e monstruosos que sempre existiram...

Felizmente, ainda há dentro da organização pessoas que pensam diferente e que pretendem se desvencilhar de todos esses ideais cruéis. Um grupo de jovens, criados dentro da Ordem Negra, estava insatisfeito com o caminho que as coisas estavam tomando. Eles, que aprenderam desde cedo a lutar e adquiriram diversos conhecimentos, talvez sejam os únicos capazes de fazer algo a respeito do futuro. Sem garantia alguma, apenas a esperança os guiando, eles armaram uma fuga da sede da Ordem Negra a fim de tentar lutar pelo mundo em que nasceram. Eles não acreditam no destino e muito menos na Deusa Crônica. Resta saber se serão capazes de lutar contra ela e mudar o futuro do universo.

A história do RPG é baseada no álbum Chronicle (e seu sucessor, Chronicle 2nd) da banda Sound Horizon, mas não tem o compromisso de seguir fielmente o enredo das músicas, que não é muito claro. Durante a narrativa, certamente surgirão referências e personagens de outros álbuns da mesma banda, tal como elementos de qualquer mídia que o mestre desejar. É um universo livre, tudo pode acontecer.
Yukits
Yukits
Joker
Joker

Masculino Idade : 28
Mensagens : 233
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Heat Haze

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos