[06] Amamiya Yuuhi

 :: Tabuleiro :: Biblioteca :: Prólogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[06] Amamiya Yuuhi

Mensagem por Vice em Seg Jun 23, 2014 4:59 pm

Era mais um dia comum, para todos... Os pássaros cantavam, os carros buzinavam, e o sol raiava como nunca. Sim, era mais um dia comum para todo mundo, menos para Yuuhi. O rapaz logo cedo tinha recebido uma mensagem que lhe intrigara, falando que se ele quisesse consertar o erro de cinco anos atrás, deveria encontrar alguém próximo ao Porto de Tóquio, além de chamá-lo de "Escolhido". Yuuhi já sabia da tal lenda urbana, mas não esperava que fosse, sei lá, real? Não que ele tenha acreditado inteiramente de primeira, mas como não tinha nada melhor para fazer, resolveu pegar sua bicicleta e ir.
E mesmo assim, essa história de "O erro de cinco anos atrás" era estranha. Só uma coisa lhe vinha na cabeça, mas não era nada realmente agradável de se lembrar. Ele até procurou pensar que envolvia isso, mas o que mais poderia ser? Não dava mais pra voltar atrás, visto que estava próximo ao Porto de Tóquio, mas...
Então, perdido em seus devaneios, Yuuhi acabou que por atropelar uma menina com a bicicleta. Ok, isso não era bom. Nada bom, nada bom mesmo! O que ele faria? E se tivesse machucado muito? Ou talvez...

[Escolha]
[Falar com ela / Ignorar]
avatar
Vice
King
King

Masculino Idade : 20
Mensagens : 313
Data de inscrição : 05/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [06] Amamiya Yuuhi

Mensagem por Laycos em Seg Jun 23, 2014 9:42 pm

Yuuhi acordara com o toque da mensagem às seis da manhã, mas achou que quem quer que tivesse a disposição ou a maldade de tentar falar com ele naquele horário, não merecia a atenção do garoto. Estar sem aulas é diferente de férias porque a sensação de ócio é constante, uma sensação de inutilidade permanente. Enquanto Yuuhi odiava as cobranças e os prazos, eles davam alguma organização na sua vida e todo momento de escape da rotina tinha um sabor especial. Agora, terminado o colégio e sem ter entrado na faculdade, ele se perguntava o que iria fazer da vida.

A noticia de que ele era um dos escolhidos provavelmente ajudava nisso.

Havia um lado dele que até gostava da mensagem. Adorava lendas urbanas e essa tinha deixado ele bastante instigado. Receber uma das tais mensagens não foi menos interessante, mesmo com o teor dela. E, afinal, ele estava entediado. Sair de casa podia ser uma boa ideia. Pegou a bicicleta e foi até o porto.

O erro de cinco anos atrás. Ele não queria pensar nisso. Não queria lembrar da morte dos pais e como poderia ter evitado junto. Ou morrido junto. Não parecia justo que só ele tivesse escapado do atentado e que os dois tivessem morrido esperando por ele chegar. Se ele não tivesse se atrasado, quem sabe? Ele teria apagado a mensagem na hora se não fosse por essa história de erro. Se ela não fizesse tanto sentido. Se ela não tivesse trazido a palavra consertar. Ele sabia que os mortos não voltavam à vida. Ele visitava quase todo mês o tumulo dos pais e eles continuavam ali, exatamente onde havia deixado eles, cinco anos atrás.

Quando deu por si, estava voando pela rua, sentindo a inércia do impacto contra a menina que atropelara.

“Merda”.

Ficou uns dois segundos estatelado no chão, recuperando o folego e tentando entender o que aconteceu. Ele se levantou correndo, olhando de soslaio para a bicicleta, e foi socorrer a menina.

- Ah, meus deuses, putz, desculpa. Caramba, cê tá bem? Mil desculpas. Posso te ajudar a levantar? Você quebrou alguma coisa? Desculpa, geralmente eu não sou desatento assim, desculpa. Tá tudo bem?
avatar
Laycos
Camponês
Camponês

Masculino Idade : 23
Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/06/2014
Localização : Betelguese

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [06] Amamiya Yuuhi

Mensagem por Vice em Ter Jun 24, 2014 4:02 am

O rapaz foi até a moça, preocupado com o que podia ter acontecido. Não é como se realmente estivesse com pressa, afinal. Ele chegou até ela, que estava no chão, "abraçando" a canela machucada. O rapaz se aproximou com cuidado e ajudou-a a levantar. Ele estava tão envergonhado e desesperado que nem tinha parado para reparar a moça, e só o fez quando ela deu uma risada discreta e olhou para ele...

Spoiler:

-- Se acalme, a culpa foi minha também. Eu estava bastante distraída. -- ela disse, bem simpática, com um sorriso no rosto. -- Só ralei meu joelho, mas nada que vai realmente me afetar! ^^

De certa forma, essa menina transmitia uma calma que era de encantar qualquer um. Além de ser linda. Aparentava ter por volta dos 19, 20 anos... Por fim, todo o clima ali criado acabou sendo destruído por duas coisas simultâneas: o apitar de um aparelho vindo da bolsa dela, e o barulho de ferro sendo esmagado...
...
...
Era a bicicleta dele, que tinha ficado no meio da rua. Ok, isso era um problema. No momento que a menina notou isso, arregalou os olhos como se não acreditasse, e logo começou a se desculpar, como se a culpa fosse dela.

-- Me perdoe! Sua bicicleta... Aaah! Que vergonha! -- Ela fazia reverências freneticamente na tentativa de conseguir o perdão do rapaz. -- Eu te pago alguma coisa, desculpe, desculpe mesmo!!
avatar
Vice
King
King

Masculino Idade : 20
Mensagens : 313
Data de inscrição : 05/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [06] Amamiya Yuuhi

Mensagem por Laycos em Ter Jun 24, 2014 7:33 pm

Linda. Meus deuses, linda. Ela devia ser pouco mais velha que ele. Uns dois anos, no máximo três. Ele se esqueceu por instantes o porque estava ali e o que tinha acontecido e teria demorado mais se ela não tivesse comentado sobre o ralado no joelho. Não tinha matado a garota. Bom. Bom começo. Bom começo de conversa, isso sim. Quer melhor jeito de começar uma conversa do que atropelar uma pessoa. Dependendo da sua sorte – e a da outra pessoa, ela precisa não morrer, é claro – as coisas podiam ser interessantes.

- Ah, que bom. Sei lá, é que eu voei meio rápido, achei que podia ter sido pior. Ufa, ainda bem. Legal.

Ela tinha alguma coisa, talvez fossem os olhos roxos, e que olhos, ou o cabelo rosa ou talvez nada disso. Mas ela passava uma calma muito boa. Yuuhi nem percebeu, mas estava fitando-a com muita intensidade. Ela parecia não ter reparado também e eles ficaram lá se olhando, Yuuhi cada vez com mais calor.

O apito fez Yuuhi sair do transe, mas o que realmente chamou atenção foi o som de ferro amassado perto dele. Perto demais. Ah, bosta. Era só o que faltava agora.

A bicicleta já era. Estranho, ele não viu o que amassou ela. Um carro não devia ser, ele teria desviado. Ela era grande e amarela, afinal de contas. Estranho, muito estranho. Mas fosse o que fosse, estava inútil. E, é claro, ele ainda estava pagando as prestações. É claro que sim.

- Relaxa, acontece. – E acontecia mesmo, Yuuhi não estava bravo, ainda impregnado com a calma da menina. – Tipo, mesmo. Eu que deixei ela no meio do caminho. Alias, você viu o que atropelou ela? Eu não reparei. Ah, puxa. Esqueci. Meu nome é Amamya Yuuhi. Prazer.
avatar
Laycos
Camponês
Camponês

Masculino Idade : 23
Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/06/2014
Localização : Betelguese

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [06] Amamiya Yuuhi

Mensagem por Vice em Qui Jun 26, 2014 1:01 am

-- Ah, foi aquel... -- Ela ia apontar, mas o automóvel virou numa esquina, saindo da vista deles. -- Foi uma caminhonete, eu acho. Eu vi que era um carro alto só... Indo em alta velocidade. Por que será que estava com tanta pressa?

Ela ficou pensativa por uns instantes, até se tocar da situação. Mas antes de comentar qualquer coisa de novo, ela escutou o apito vindo da sua bolsa, tomando total sua intenção. Sem tirá-lo da bolsa, ela deu uma olhada e arregalou os olhos por alguns instantes, mas logo tratou de disfarçar(sem sucesso, visto que o rapaz era capaz de perceber detalhes pequenos como esse) e então voltou ao que era antes. Meio sem graça, ela logo voltou a falar.

-- Deixe-me recompensá-lo pela bicicleta, sim? Que tal um sorvete?

[Escolha]
[Sim / Não]
avatar
Vice
King
King

Masculino Idade : 20
Mensagens : 313
Data de inscrição : 05/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [06] Amamiya Yuuhi

Mensagem por Laycos em Qui Jun 26, 2014 12:59 pm

Yuuhi só viu o carro virando a rua, rápido demais. Esperava que ele não matasse algo mais vivo do que sua bicicleta. Não dera tempo dele anotar a placa ou qualquer coisa que fosse. Bom, não havia o que fazer, a bicicleta agora era lixo. Pegou-a e levou até a caçamba e colocou-a lá dentro.

- Não faço ideia. Só sei que espero que ele tenha a bicicleta dele quebrada. Isso se uma pessoa que dirige assim tem uma bicicleta. – disse dando uma risada.

Yuuhi sabia que tinha algo com aquela garota. Primeiro era muito estranho ela estar parada no meio da rua. Se não fosse a bicicleta, talvez tivesse sido ela a ser atropelada. Ela não parecia ser estranha nem nada, mas era muito estranho. E o olhar dela com seja lá o que ela tiver visto no celular também chamou a atenção. Ia fingir que era inocente e que não sabia nada, ela tentava passar uma imagem de calma, Yuuhi não tiraria isso dela. Mas ficaria atento.

- Um sorvete para mim está mais que bom. Por que não vamos, então, lá pro Porto de Tóquio? Eu tava indo pra lá e tem uma sorveteria boa lá, até onde eu me lembro. Eu só não lembro do seu nome, desculpa.
avatar
Laycos
Camponês
Camponês

Masculino Idade : 23
Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/06/2014
Localização : Betelguese

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [06] Amamiya Yuuhi

Mensagem por Vice em Qua Jul 02, 2014 6:38 am

-- No Porto de Tóquio? Lá abriu uma sorveteria? - ela sorriu, animada. -- Então, o que estamos fazendo aqui ainda? Pois vamos!

Como num passe de mágica, toda a calmaria havia voltado. Ela deu uns pulinhos de alegria e logo tratou de pegar o celular. Ligou para o táxi, informando-lhe sua localização e desligou. Ficou um tempo revirando a bolsa, até o apito parar, ainda na calmaria. Dessa vez, não havia nada que o rapaz tinha notado de estranho, mas mesmo assim...

-- Ah, sim, meu nome! Sou Kamiizumi Haruna, prazer em te conhecer! -- Ela fez uma breve reverência. -- Como pude esquecer de me apresentar! Perdoe-me, hehe...

Ela coçou a nuca, sem graça. Uma coisa ela pelo menos deixava nítida: como era desajeitada. Primeiro, andando na faixa de pedestres bem devagar, como se não quisesse nada da vida, agora, esquecendo coisas triviais... Bem, mas isso não fazia tanta diferença para Yuuhi, pelo menos. Ambos sentaram num banco ali perto, esperando o táxi.
E logo o silêncio começou a reinar. Um silêncio embaraçoso, cruel, cortante. Mal havia a conhecido e o assunto acabou? Como assim, Yuuhi!? Então ele lembrou do apito. Poderia tocar no assunto, mas...

[Escolha]
[Perguntar sobre o apito / Optar por outro assunto]
avatar
Vice
King
King

Masculino Idade : 20
Mensagens : 313
Data de inscrição : 05/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [06] Amamiya Yuuhi

Mensagem por Laycos em Sex Jul 04, 2014 11:48 pm

Ela era bonita e era estranha. A calma que ela voltou a passar era mesmo boa e tranqüilizante, mas ela já tinha mostrado demais para Yuuhi perceber que havia algo a mais do que se mostravam aos olhos. Ainda que nada em particular nela se mostrava agora, ela devia ter um déficit de atenção ou algo do tipo, andando tão distraída por aí. Mas enfim, que fosse. Sentou-se com ela e esperou o táxi chegar.

O silêncio era constrangedor e Yuuhi não sabia exatamente o que falar com uma estranha que atropelara há pouco tempo e que tinha algo de estranho, mas não sabia pontuar o que. Puxou assunto.

- Então, sua bolsa tava apitando, Haruna-san. Não parecia apito de celular. É de algum jogo? Alias, você curte algum game?
avatar
Laycos
Camponês
Camponês

Masculino Idade : 23
Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/06/2014
Localização : Betelguese

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [06] Amamiya Yuuhi

Mensagem por Vice em Dom Jul 06, 2014 11:51 pm

Ela se assustou com o comentário do rapaz. Como assim ele havia escutado? Bem, provavelmente ela não havia se tocado que o volume daquele apito estava no mínimo, alto. Por fim, Haruna hesitou e fingiu um soluço, até que por fim...

-- Ah, era só meu celular, haha. Uma mensagem que havia chegado, nada muito importante. -- ela sorriu, e logo que ouviu sobre os jogos, fez uma cara apreensiva. -- Ahn... Gostar eu gosto, mas não entendo muito. Tudo o que sei, na verdade, é o que eu jogava com meu irmão quando menor. haha

Ela sorriu e mexeu no cabelo. O silêncio reinou por alguns segundos após isso, até ela o quebrar:

-- Ah, então, o que estava fazendo? Eu tô atrapalhando alguma coisa? -- ela pareceu preocupada. -- Acabei de me tocar, te chamei pra tomar um sorvete pra me desculpar, mas nem me importei com o que você tava fazendo. Desculpa!! ><
avatar
Vice
King
King

Masculino Idade : 20
Mensagens : 313
Data de inscrição : 05/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [06] Amamiya Yuuhi

Mensagem por Laycos em Seg Jul 07, 2014 2:21 am

- Ah, saquei. Achei que era algum tamagotchi ou algo que o fosse.

Yuuhi estava tendo dificuldades em tocar aquela conversa, sendo que ela ficava cada vez mais travada. A menina era simpática e tudo o mais, mas aquilo não parecia estar dando muito certo. Eles eram ainda bem estranhos um ao outro e ele já tinha algumas ressalvas com ela. Talvez Yuuhi estivesse sendo muito apressado, mas ela tinha algumas reações um pouco estranhas para perguntas simples.

- Então, não tá atrapalhando nada, relaxa. Eu tava indo meio a esmo pro Porto de Tóquio. Recebi uma daquelas mensagens que tem circulado por aí, sabe? Dos escolhidos. Achei que era só mito urbano até receber uma. Eu tava sem nada para fazer resolvi ir para lá. Ver o que eu encontrava, se eu encontrar algo, né? No meio do caminho eu me distraí e tombei com você.

Yuuhi não tinha certeza se era uma boa ele jogar na lata o motivo dele estar indo até o Porto de Tóquio, mas ele não botava muita fé na mensagem, mesmo com a história de consertar o erro de cinco anos atrás. Aquilo era bastante genérico, se você pensasse a fundo e Yuuhi quis acreditar que aquilo não era com ele. Ele não queria que fosse. E, de qualquer maneira, ele tinha que encontrar “alguém” e aquilo era bastante vago. Podia dar em nada ir até lá, no final das contas.

- E você? O que estava fazendo no meio da rua?
avatar
Laycos
Camponês
Camponês

Masculino Idade : 23
Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/06/2014
Localização : Betelguese

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [06] Amamiya Yuuhi

Mensagem por Vice em Qua Jul 09, 2014 1:47 pm

O sol ficava cada vez mais escaldante, o que era incomum naquela época do ano. O rapaz começou a sentir o suor escorrendo, e via que a menina também começava a sentir o calor. O clima, ficava cada vez mais pesado, embora isso fosse imperceptível para o rapaz no momento, deslumbrado e intrigado com a moça que estava ao seu lado. Os carros passavam, e o tempo parecia estar ficando cada vez mais lento... Nenhum sinal do táxi...

-- Você recebeu uma mensagem!? -- Ela pareceu assustada num primeiro momento. Aparentemente uma reação comum, mas... -- Entendo...

Com o breve silêncio que se seguiu, Yuuhi pôde notar que a menina parecia cada vez mais ansiosa. Talvez não tivesse sido uma boa ideia perguntar agora, ou sequer perguntar. Chegou a pensar que ela talvez iria largar os planos, mas logo deixou de lado esse pensamento. Ela era suspeita, e se ela ainda não havia pulado fora, é porque realmente tem algo aí.

-- Ah, eu? -- Ela perguntou, procurando uma garrafa d'água na bolsa. -- Apenas caminhando. Tenho um compromisso mais tarde aqui no Centro, então pensei em já ficar por aqui hehe.

Ela tirou a garrafa e então deu um longo gole. Alguns pingos derramaram em sua roupa, mas nada muito chamativo. Assim que terminou o gole, tratou de oferecer para o garoto, e nisso, o táxi havia chegado.
avatar
Vice
King
King

Masculino Idade : 20
Mensagens : 313
Data de inscrição : 05/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [06] Amamiya Yuuhi

Mensagem por Laycos em Qua Jul 09, 2014 6:04 pm

Qual era o problema com Haruna-San? Tinha algo que não cheirava bem nessa história toda e se Yuuhi pensava que ela ia largar a ideia de ir até a sorveteria e não o tinha feito, era ele que estava com vontade de fazer isso. Ficava cada vez mais desconfortável aquela situação toda, com o táxi que não chegava e agora com a história da mensagem, que Yuuhi se arrependeu um pouquinho por ter contado. Tinha algo por trás dessa carinha de calma e ele estava começando a achar que era com ele.

Ele aceitou a garrafa d’água, a temperatura lá estava ficando bem alta, numa época do ano em que dificilmente se passava dos 27 °C. Talvez fosse aquela situação, mas Yuuhi sentia a pele queimando com o sol. O táxi havia chegado e ele estava pensando em desistir e ir a pé, mas ele não iria aguentar todo o resto do trajeto sem sua bicicleta. Estava um pouco nervoso em entrar no carro com a estranha. Mas talvez não houvesse jeito.

Abriu a porta para ela, entrou no carro e já foi dando as direções para onde queria ir. Era mais seguro do que talvez aonde ela disse que deveriam ir. E, afinal de contas, não seria uma viagem muito comprida. Ou era o Yuuhi achava, pelo menos.
avatar
Laycos
Camponês
Camponês

Masculino Idade : 23
Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/06/2014
Localização : Betelguese

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [06] Amamiya Yuuhi

Mensagem por Vice em Qua Jul 09, 2014 8:05 pm

[Continua]

(Espere por Haru e por Shie.)
avatar
Vice
King
King

Masculino Idade : 20
Mensagens : 313
Data de inscrição : 05/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [06] Amamiya Yuuhi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 :: Tabuleiro :: Biblioteca :: Prólogo

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum