[02] Irmãos Hiyori

 :: Tabuleiro :: Biblioteca :: Prólogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[02] Irmãos Hiyori

Mensagem por Vice em Sex Jun 13, 2014 4:29 pm

Mais um dia começava. Tudo estava muito normal na cidade, e mais especificamente, no "super" Colégio Maeda, um dos mais exigentes do Japão, e mais cobiçados. Conhecido também por abrigar alunos de fora em seus dormitórios, geralmente aqueles que passam nos primeiros 50 lugares nas provas de bolsa. E era mais um dia comum para seus alunos. Ou pelo menos, deveria ser.

[Youta]
Youta, um dos alunos do primeiro ano, recebeu uma estranha mensagem no meio da aula, chamando-o de escolhido, falando para encontrar alguém no Parque Memorial Choshinsei na hora do almoço, caso contrário algo aconteceria com a sua irmã. E o que mais chamava atenção é que essa mensagem era de alguém sem número! Sim, os dígitos eram apenas... "###". Isso era, no mínimo, estranho. Aos poucos a hora do almoço se aproximava e isso não parava de lhe martelar a cabeça. A professora logo se aproximou dele e perguntou se estava tudo bem, se ele queria ir à enfermaria ou algo assim. 

Escolha
[Sair da Sala / Continuar a assistir a aula]

[Miku]
Já o dia, para Miku, estava completamente normal. Na verdade os alunos do segundo ano estavam se preparando para uma aula de campo, onde iriam sair das dependências da escola e passariam por vários pontos históricos da cidade. A única coisa que poderia ser um estorvo para Miku era o fato de um dos integrantes do seu grupo, Okudera Shio, ter faltado a aula. Mas, de resto, estava tudo muito bom. Ela ria com as amigas, enquanto compartilhavam sobre acontecimentos do dia a dia e falavam sobre o clube de teatro, no qual todos ali do círculo de Miku eram membros. Tudo muito bem, até a professora se aproximar de Miku e perguntar se ela, como líder do grupo, já tinha tomado alguma posição quanto a Shio, se tinha ligado ou alguma coisa assim. Infelizmente, Miku ainda não tinha o feito, mas não porque esqueceu, mas sim porque simplesmente não suporta o garoto. Ela podia muito bem ligar para ele agora, mas ao mesmo tempo, poderia inventar uma desculpa sobre a falta dele, que ele falou que não poderia vir hoje ou qualquer coisa assim... 

Escolha
[Ligar / Inventar alguma desculpa]


Última edição por Vice em Dom Jun 15, 2014 10:54 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Vice
King
King

Masculino Idade : 19
Mensagens : 313
Data de inscrição : 05/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [02] Irmãos Hiyori

Mensagem por Norm em Sex Jun 13, 2014 5:38 pm

Então, hoje seria uma aula de campo.

Miku gostava de aulas de campo. Não era fã de aulas de história, mas aulas de campo frequentemente envolviam lugares onde ocorrera derramamento de sangue. Na imensa maioria das vezes, a vida real tirava toda a emoção dos mesmos acontecimentos caso ocorressem em um livro, mas era aí que sua imaginação intervinha.

Naquele momento, enquanto todos se preparavam para partir, ela e seu grupo conversavam, como habitual. Falavam sobre o clube de teatro, o que aqui significa "Miku tentava convencê-los a trabalharem Sweeney Todd". Isso, combinado com o modo dela de falar - Ela frequentemente falava num tom baixo, quase sussurrado, olhando diretamente nos olhos das pessoas - e seu sorriso sinistro, provavelmente deixaria alguém que não a conhecesse levemente assustado.

Tudo ia muito bem até que a professora se aproximou do grupo e interrompeu a conversa para falar de Okudera Shio.

O sorriso de Miku se fechou. Ele faltara à aula, e enquanto ela não era do tipo que criava inimizades com frequência, também não sentira a menor falta dele. Mas era a líder do grupo, e ele era um dos membros. Ela chegou a cogitar inventar uma desculpa para deixar a situação assim, mas... Não valeria a pena. Acabaria prejudicando o rapaz, e ela preferiria não prejudicar ninguém se pudesse evitar. Além do mais, ela também acabaria prejudicada caso fosse descoberta.

-Tentarei contactá-lo, Sensei, mas não garanto nada. - Disse, em seu tom de sempre, pegando seu celular com um strap em formato de pentagrama.
avatar
Norm
Camponês
Camponês

Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/06/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [02] Irmãos Hiyori

Mensagem por Phii em Sex Jun 13, 2014 10:51 pm

O jovem sorria, radiantemente como sempre na aula, sempre feliz por aprender coisas novas. Tudo ia muito bem, até que......

A mensagem estranha apareceu em seu celular.

Não deveria usar na sala, mas sabia que sempre poderia acontecer algo inesperado, então... Checar seu celular era essencial. E se acontecesse algo a sua irmã? Ironicamente, sua preocupação de sempre se tornou real dessa vez.

Mesmo com a mensagem, tentou continuar sorrindo- Mas sempre que pensava no perigo que ela correria, caso ele não fosse... Olhava para o relógio da sala, que custava a girar seus ponteiros, tão lento. Raramente ficava nervoso, porém nesse momento sentia uma raiva enorme com aquele relógio, ou melhor, com o tempo que custava a passar...

Mas tinha que sorrir! Pensar positivo! Nada iria acontecer! Ele iria no local daquele atentado que mudou a vida dos dois... Não importasse o que. Por mais que fosse um lugar que o deixasse amedrontado, trouxesse más memórias e arrependimentos, não se deixaria abater por isso. Era a segurança da sua irmã em jogo. Não importasse o que, faria de tudo para protegê-la e-

- ...A-ah! - Dando um pulinho na cadeira, notou que a professora estava falando com ele. Estava tão imerso em seus pensamentos e preocupações que nem ao menos tinha notado. - Sensei, ah... - E agora? Não queria perder a aula, mas, de fato, estava imensamente preocupado e não conseguia se focar no que a professora dizia... Parecia ser uma outra língua para ele. E uma língua inútil no momento.

- Hehe, desculpa, acho que estou com uma dor de cabeça meio chata e cansaço... Posso descansar um pouco na enfermaria? - Sorrindo, meio sem jeito, pediu. Não queria preocupar os outros também com seus problemas, afinal...
avatar
Phii
Camponês
Camponês

Feminino Idade : 21
Mensagens : 52
Data de inscrição : 16/05/2014
Localização : No meu harém de Tomas

http://gardenofmelodies.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [02] Irmãos Hiyori

Mensagem por Vice em Dom Jun 15, 2014 9:42 pm

[Miku]

O celular tocou, tocou, tocou... Mas ninguém atendeu. Tentou de novo... Agora, tinha dado que estava desligado. Estranho, sim, mas ela não podia fazer nada. Por fim, o grupo partiria sem ele. Não eram todos os grupos que iriam juntos, graças ao tamanho do ônibus. Talvez por um deslize da escola, talvez para cortar gastos, enfim...
Os grupos iam saindo de pouco a pouco, enquanto o de Miku aguardava a sua vez. Papo vai, papo vem, até que uma das meninas comenta.

- Vocês já ouviram falar desses novos rumores? - pergunta Akane.

- Ah, daqueles dos escolhidos? - Responde Fuuka, mostrando-se entendida do assunto.

- Sim, eu acho... Aparentemente, há um número estranho que está mandando mensagens aleatoriamente para várias pessoas. Mas não sei se é isso dos escolhidos. - Akane deu uma risada e coçou a nuca, sem graça.

- É, por que escolhidos? - perguntou Ruki, dessa vez.

- Aparentemente, o primeiro a receber, ou pelo menos que noticiou na internet, disse que na mensagem a pessoa disse que está atrás dos escolhidos.

- Isso parece besteira. - Nanako, que estava calada até então, acabou soltando. - Mais alguém querendo chamar atenção na internet.

- Ah, Nana-chan, não deixa de ser interessante. - Disse Akane, com a aprovação de Ruki.

- Assustador, você quis dizer, não? - Fuuko contestou, sem graça.

Era algo interessante, de fato, mas talvez Nanako estivesse certa... Ou não. O tempo passava, e nada deles serem chamados. No final daquilo tudo, só tinham dois grupos, que esperariam o próximo ônibus...

[Youta]

A professora concedeu permissão para Youta ir até a enfermaria e disse para a representante o acompanhar e certificar-se que ele chegaria bem. A menina se levantou e ofereceu apoio para o rapaz, corada. A representante, Maeda Kotori, sendo também membra de uma das famílias mais influentes da cidade (e dona da escola), era uma menina linda. Loira dos olhos azuis, com o corpo vistoso e com um charme implacável. Talvez uma das meninas mais cobiçadas da escola, sim... Porém, não era novidade para ninguém o fato dela gostar de Youta. Talvez ele não soubesse, mas grande parte das pessoas já tinham notado isso.
A menina o acompanhava timidamente pelos corredores da imensa escola, levaria algum tempo até chegar na enfermaria e Youta sabia que sua irmã, a essa altura, já devia estar por aí em Tóquio. E o tempo passando... Faltava uma hora e meia para o almoço, mas é proibido sair das dependências da escola até dar seis horas... Isso talvez fosse um problema, como se a distância até o parque correndo já não fosse.

-- O que você está sentindo, Y-Youta-kun? -- ela finalmente perguntou, com a voz bem baixa.
avatar
Vice
King
King

Masculino Idade : 19
Mensagens : 313
Data de inscrição : 05/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [02] Irmãos Hiyori

Mensagem por Phii em Dom Jun 15, 2014 10:33 pm

O relógio parecia andar cada vez mais devagar e isso o deixava ainda pior... Aliás, como saíria da escola, para ir até o local? Não fazia ideia.. Mas teria que arranjar um jeito...

...Até que seus pensamentos foram interrompidos novamente por uma voz feminina. Ah sim, era sua amiga (já que considerava todos da classe seus amigos), Maeda Kotori. Não queria preocupar terceiros, mas pelo jeito...

- A-ah! Só uma dor de cabeça meio chata, mas já já passa! Não se preocupe! ~ - ...Era óbvio que ele não sabia dos sentimentos da garota, mas isso já era outra história. Sorrindo de novo, respondeu-a com sua voz animada de sempre, apesar de talvez soar um pouco forçada.
avatar
Phii
Camponês
Camponês

Feminino Idade : 21
Mensagens : 52
Data de inscrição : 16/05/2014
Localização : No meu harém de Tomas

http://gardenofmelodies.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [02] Irmãos Hiyori

Mensagem por Norm em Dom Jun 15, 2014 10:37 pm

-... Pii... Pii... Pii... Sua chamada está sendo encaminhada para a caixa de mensagens e estará sujeita a cobr- Miku desligou antes que pudesse terminar.

E da segunda vez estava desligado. Mas que grande surpresa.

-Bem, ele não atendeu. Vocês são testemunhas, certo? - Disse para seu grupo de amigos, com seu sorriso discreto de sempre. Assim, começaram a falar de outros assuntos.

E finalmente chegaram a algo que despertou por completo o interesse de Miku. Amante de mistérios por natureza, seu sorriso se intensificou ao ouvir Fuuka falar "assustador".

-Que tipo de mensagens? - Perguntou, querendo saber mais. Sua mente imediatamente formulou uma nova versão de RINGU, onde a Sadako mandaria mensagens de texto ao invés de telefonar. Fosse o que fosse, lendas urbanas eram sempre interessantes.
avatar
Norm
Camponês
Camponês

Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/06/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [02] Irmãos Hiyori

Mensagem por Vice em Seg Jun 16, 2014 12:27 am

[Youta]

A menina permanecia corada, esboçando um sorriso um pouco menos preocupado. Mas também não disse mais nada, apenas suspirou aliviada após a resposta dele... E a enfermaria simplesmente não chegava. a escola era imensa, sim, e eles iam demorar bastante se não aumentassem a velocidade. Visto isso, a menina logo o parou, desviando o olhar para falar...

-- V... Você quer parar um pouco e beber uma água? Digo, aí você se senta ali -- apontou para um banco ali no corredor. -- e eu te trago um copo com água... Eu posso pegar ali na sala do corpo docente, aproveito e vejo se tem algum remédio para dor de cabeça...

[Escolha]
[Aceitar / Recusar]


[Miku]

Elas se entreolharam e suspiraram. De certa forma, talvez, elas esperavam isso. A maioria conhecia Miku há um ano já, então podiam deduzir isso. Fuuka e Akane começaram a rir, e Akane logo tratou de respondê-la.

-- São mensagens que até agora variaram bastante. Podem ser ameaças, pedidos, ou até previsões. Não tem como saber se todas as mensagens que postam na internet são verdadeiras, mas...

-- Na verdade, tem sim. -- Fuuka interompeu. -- Pouquíssimas se concretizaram. E todas essas mantinham um padrão, eram curtas e diretas.

-- Sim sim, mas você falou agorinha do negócio dos escolhidos e eu acabei de notar... Em todos, a pessoa é referida como escolhida.

-- Me pergunto o porquê disso...

E o tempo passava. A professora logo avisou o representante de algo, e Miku notou que seriam os próximos.  O passeio logo logo iria começar...
Então o seu celular tocou, sinalizando mensagem.

[Escolha]
[Ver / Ignorar]
avatar
Vice
King
King

Masculino Idade : 19
Mensagens : 313
Data de inscrição : 05/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [02] Irmãos Hiyori

Mensagem por Norm em Seg Jun 16, 2014 1:03 am

Miku ouviu atentamente. Sim, sim, aquilo era realmente interessante! Não que realmente acreditasse em algo daquela história, no entanto. Era a internet, afinal. Mesmo assim, histórias misteriosas sempre faziam sua vida, fossem elas reais ou não. E aquilo era deveras interessante.

Sua atenção foi momentaneamente tirada ao ouvir a professora falar algo ao representante, e logo percebeu o que aquilo significava.

-Muito bem, garotas. Somos as próximas. - Anunciou ao clube de teatro, quando sentiu uma vibração dentro de seu bolso. Acompanhada, evidentemente, do toque típico da chegada de uma nova mensagem.

-Ora, ora, ora. - Cantarolou Miku, num tom de voz anormalmente sombrio e pausado, mesmo para ela. Foi involuntário, assim como o sorriso sinistro que veio junto com o estreitar de seu olho esquerdo. -Parece que acabei de receber uma mensagem.

Olhou para suas amigas enquanto tirava o celular do bolso, sem conseguir evitar um frio na barriga. Se pensasse racionalmente, provavelmente deduziria se tratar de uma mensagem de Okudera Shio, mas não pôde conter a animação. Era um momento muito sincronizado para se receber uma mensagem. E se... E se...

Saboreou cada segundo de ansiedade antes de dar o clique para ler a mensagem.
avatar
Norm
Camponês
Camponês

Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/06/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [02] Irmãos Hiyori

Mensagem por Phii em Seg Jun 16, 2014 2:44 pm

Youta adoraria aceitar, mas.... Estava um tanto preocupado com a garota. Estava vermelha.... Será que não estava com febre?

- Não precisa! Para falar a verdade, estou é mais preocupado com você! Está com febre? Você está bem vermelha... - Ao dizer isso, preocupado, aproximou-se da garota inocentemente e colocou a mão em sua testa. - Hmm, não está quente... Talvez seja o sol? - Claro, estava super preocupado com sua irmã, mas não iria deixar seus amigos de lado também. Imerso em seus pensamentos, nem ao menos tinha notado que estava um tanto quanto próximo da jovem.
avatar
Phii
Camponês
Camponês

Feminino Idade : 21
Mensagens : 52
Data de inscrição : 16/05/2014
Localização : No meu harém de Tomas

http://gardenofmelodies.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [02] Irmãos Hiyori

Mensagem por Vice em Seg Jun 16, 2014 6:09 pm

[Miku]

Tudo indicava à mensagem, porém, no momento que ia ver de quem era a mensagem, acabou tomando um susto, deixando o celular cair. Isso graças à zona de duas meninas do outro grupo, que faziam cócegas uma na outra, no chão. As amigas dela olharam aquilo com uma bela cara de wtf, mas fecharam mais a cara ainda quando viram que a tela do celular de Miku estava destroçada. E se trataram de dar uns passos para trás, com medo.
Logo um dos meninos tratou de afastar uma da outra, falando que a professora estava vindo novamente. E o representante veio para por ordem naquela bagunça toda, agrupando-os. Mas isso não mudava o que acabara de acontecer...
A professora finalmente chegou e falou para os alunos irem para a van, que por fim havia chegado. O passeio ia começar...


[Continua]


[Youta]

A menina ficou sem palavras, começou a suar muito e a ficar mais vermelha. Aproveitou aquilo por alguns segundos, até notar o que estava acontecendo. Ela não pode evitar de dar um pulo para trás, assustada, muito vermelha, tentando entender o que acabou de acontecer. Acabou por tropeçar em si mesma e cair no chão, ainda digerindo o ocorrido. Mas, antes de Youta poder oferecer qualquer ajuda, ela começou.

-- E-E-E-E-Eu estou ótima!!!! Nunca estive melhor!! E-e-e-e-eu vou lá pegar uma água logo, aproveito e pego p-para mim, então, sente-se, p-p-p-p-por favor!!! @________________@ -- ela tratou de sair voada dali em direção a sala do corpo docente, e Youta ficou por ali sem entender nada.

Mas, enfim, uma chance! Ele poderia sair agora de fininho, podendo traçar alguma rota para fora do campus, só tendo de se preocupar em como passar pelos seguranças. Tinha pouco tempo e não podia simplesmente desperdiçá-lo!! Mas isso significaria também abandonar a Kotori ali... O que ele faria?

[Escolha]
[Procurar um caminho / Esperar Kotori]
avatar
Vice
King
King

Masculino Idade : 19
Mensagens : 313
Data de inscrição : 05/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [02] Irmãos Hiyori

Mensagem por Phii em Seg Jun 16, 2014 11:12 pm

..Que estranho, ela tinha ficado ainda mais vermelha. Será que estava bem mesmo? Bom... Ela saiu tão rápido que nem deu tempo de perguntar mais algo.

De qualquer forma, tinha notado que agora havia uma perfeita brecha... Mas acabaria preocupando a sua amiga e não queria bem isso.

...Entretanto, sua irmã estava em apuros e ela era sua prioridade. Odiava quebrar promessas, afinal. Decidiu se apressar e procurar por um caminho, mas não antes de mandar uma mensagem para Kotori pedindo desculpas.
avatar
Phii
Camponês
Camponês

Feminino Idade : 21
Mensagens : 52
Data de inscrição : 16/05/2014
Localização : No meu harém de Tomas

http://gardenofmelodies.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [02] Irmãos Hiyori

Mensagem por Vice em Ter Jun 17, 2014 12:13 am

O rapaz começou a andar aleatoriamente em busca de uma saída fácil. Começou a mentalizar o mapa do Campus... Considerando que ele estava no prédio E, que fica de frente pro D e ao lado do A, e que a entrada é logo na frente do prédio B, que fica uns 20 metros a frente do prédio A, ele estava relativamente perto. Além disso, ele precisava achar uma saída discreta do prédio E... Ele poderia sair pela janela do banheiro, que daria muito trabalho graças ao tamanho da mesma, mas ao mesmo tempo ele poderia se arriscar pelas saídas comuns do prédio, e torcer para que nenhum monitor do campus o veja.

[Escolha]
[Banheiro / Saída leste / Saída norte / Saída sul]
avatar
Vice
King
King

Masculino Idade : 19
Mensagens : 313
Data de inscrição : 05/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [02] Irmãos Hiyori

Mensagem por Phii em Ter Jun 17, 2014 12:17 am

Aaah! Era tão frustrante essa escola ser tão grande assim nessas horas! Ou talvez apenas parecia maior do que era porque estava com uma enorme pressa. Obviamente, sair pelas saídas comuns seria o mais rápido e fácil a fazer, mas... Se fosse pego, sua chance iria por água baixo. Bom, ele não era exatamente um garoto alto de qualquer forma, então tinha uma vantagem nisso... Decidiu, então, sair do banheiro pela janela. Demoraria um pouco, mas não parece que se atrasaria para o horário combinado.
avatar
Phii
Camponês
Camponês

Feminino Idade : 21
Mensagens : 52
Data de inscrição : 16/05/2014
Localização : No meu harém de Tomas

http://gardenofmelodies.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [02] Irmãos Hiyori

Mensagem por Vice em Ter Jun 17, 2014 12:48 am

Optou por sair pela janela do banheiro. Andou até o mais próximo e arriscou sair pela janela. Deu sorte de não ter ninguém no banheiro enquanto escalava o vaso do último box, e mais sorte ainda por não ter ninguém do lado de fora da janela. Ficou ali uns minutos tentando passar sem entalar, mas o mais difícil, no final, foi passar a cintura. Depois disso foi moleza. Agora, como ele sairia? Estava mais afastado da saída, e haviam monitores andando pelo campus. Ele tinha três opções válidas, esgueirar até o muro e tentar o escalar, podia tentar chegar o bicicletário, pegar uma de um amigo emprestado e sair pelo portão bem rápido durante alguma brecha, ou tentar sair correndo na cara de pau mesmo e aproveitar o impulso pra pular o portão, que não é tão alto.

[Escolha]
[Escalar / Bicicleta / Correr]
avatar
Vice
King
King

Masculino Idade : 19
Mensagens : 313
Data de inscrição : 05/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [02] Irmãos Hiyori

Mensagem por Phii em Ter Jun 17, 2014 9:12 am

Finalmente, estava mais perto da saída! Mas ainda tinha alguns problemas... E agora estava bem confuso no que fazer. Não queria pegar uma bicicleta porque já se sentia um tanto quanto mal pelo que fez à Kotori e não queria envolver mais ninguém nisso...

Decidiu esgueirar até o muro e escalar, já que ficou com um pouco de medo de sair correndo e pular. Não tinha tanta confiança assim para conseguir pular, mas escalar muro já estava bem acostumado, pois em sua infância era o que mais fazia para fugir um pouco de casa.
avatar
Phii
Camponês
Camponês

Feminino Idade : 21
Mensagens : 52
Data de inscrição : 16/05/2014
Localização : No meu harém de Tomas

http://gardenofmelodies.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [02] Irmãos Hiyori

Mensagem por Vice em Ter Jun 17, 2014 3:47 pm

Youta aos poucos foi se esgueirando rumo ao muro. Ele estava tendo alguns problemas, por mais que seu condicionamento físico fosse bom, ele era meio desastrado. Ele quase foi pego umas duas vezes pelos monitores, e os mesmos já estavam desconfiando que tinha algo solto pelo campus. Ele estava com um problema.
Isso acabou o desviando um pouco do caminho original, já que estava despistando os monitores. O tempo passava e a situação estava ficando realmente ruim... Se sentiu obrigado a apressar o passo... Até que finalmente chegou no portão. Logo tratou de o escalar e tudo estava dando certo... Até que um dos monitores o viu.

[Escolha]
[Correr para o parque como se não houvesse amanhã / Se entregar]
avatar
Vice
King
King

Masculino Idade : 19
Mensagens : 313
Data de inscrição : 05/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [02] Irmãos Hiyori

Mensagem por Phii em Ter Jun 17, 2014 4:16 pm

Mesmo acostumado em escalar muros em sua infância, aparentemente ele mesmo não tinha se lembrado do fato de ser bem desajeitado e de que nao deveria forçar demais a sua mão machucada.

Por pouco, não deixou tudo ir por água a baixo, mas estava se esforçando para não pensar nisso. Seu foco era sua irmã e a sua meta almejada era de chegar no local a tempo, deixando sua única família fora de perigo.

...Entretanto, um dos monitores o viu. Começou a se preocupar e se desesperar, porém engoliu esses sentimentos e começou a correr. Não poderia desistir depois de tanto trabalho e faria tudo, qualquer coisa pela segurança de sua irmã. Fraquejar agora não era uma opção. Não era o mesmo garotinho fraco e inofensivo de antes, afinal...!
avatar
Phii
Camponês
Camponês

Feminino Idade : 21
Mensagens : 52
Data de inscrição : 16/05/2014
Localização : No meu harém de Tomas

http://gardenofmelodies.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [02] Irmãos Hiyori

Mensagem por Vice em Ter Jun 17, 2014 6:35 pm

Cheio de sentimentos nobres, Youta engoliu o desespero e se empenhou em correr. Por sorte, os monitores não chegaram a reconhecê-lo, mas agora muito provavelmente vão se empenhar em investigar. Porém, isso não importava agora. Youta tinha uma missão, e o horário do almoço se aproximava. A sua irmã dependia disso , ele dependia disso.
E ele correu, e correu, e correu... Não era o mais rápido, mas uma coisa era certa, ele aguentava o tranco. E estava aguentando, e tudo estava dando certo, e ele estava chegando no parque... E ele chegou, mas pela entrada errada: estava num lugar mais elevado e acabou por tropeçar no próprio pé e cair, rolando morro abaixo até bater numa árvore. Por muita sorte ele não desmaiou, nem sofreu nada grave... Embora seu tornozelo estivesse doendo muito. Olhou em volta, percebeu que já estava no parque, mas bem afastado de qualquer estradinha. Ele pode sentir o cheiro de plantas bem irrigadas, então sabia que estava perto da lagoa.
...E então Youta se tocou. O que ou quem, afinal, ele ia encontrar no parque? Aonde? Como reconhecer?
...E se tivesse sido um trote? Afinal, aquilo tudo não fazia sentido algum. Será que Youta chegou a cogitar isso?
...Bem, agora, não importava mais. Ele já estava ali e teria de fazer algo a respeito. Tratou de tentar levantar, fazendo muito esforço. Não aguentaria muito tempo com aquela tremenda dor no tornozelo, então teria de se apoiar. Poderia procurar o lago e pedir informação, sempre tem alguém lá pescando. Ou poderia simplesmente tentar se virar sozinho e procurar as estradas.

[Escolha]
[Procurar o lago / Procurar as estradas]
avatar
Vice
King
King

Masculino Idade : 19
Mensagens : 313
Data de inscrição : 05/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [02] Irmãos Hiyori

Mensagem por Phii em Ter Jun 17, 2014 9:08 pm

Por incrível que parecesse, conseguiu passar pelo monitor. Não sabia se tinha sido reconhecido ou não, mas pensou que se tivesse sido, provavelmente teriam chamado ele pelo nome... De qualquer forma, não era hora para pensar nisso! Ele tinha que correr e correr e correr--

...Até que tropeçou de uma maneira que não consideraria nem um pouco legal. Seu tornozelo doía, mas não sentia nenhuma dor grave e nem tinha perdido a consciência. Por um momento, xingou a si mesmo em seus pensamentos por seu jeito desajeitado e desastrado. Entretanto, pensou em como teve sorte de não ter machucado nada de maneira grave. Seu tornozelo doía muito, uma dor que parecia contar sua perna, mas ainda dava para andar. ...Ou talvez fosse pura teimosia do garoto e insistir em não notar a própria dor.

Para melhorar a situação de Youta, acabou de encontrar mais um problema: ...Quem era a pessoa? Como ela era? Onde exatamente estaria? Não sabia de nenhuma dessas coisas, então... Como entraria o dono da mensagem? Nem ao menos o número tinha para mandar uma mensagem de volta, perguntando... Rastejando, foi até o lago procurar alguém para pedir informação. Quem sabe a própria pessoa não poderia estar lá pelo lago? Era o que tentou acreditar. A dor, somada a sua preocupação existente desde o início, era tão grande que queria apenas que tudo terminasse logo...
avatar
Phii
Camponês
Camponês

Feminino Idade : 21
Mensagens : 52
Data de inscrição : 16/05/2014
Localização : No meu harém de Tomas

http://gardenofmelodies.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [02] Irmãos Hiyori

Mensagem por Vice em Ter Jun 17, 2014 10:33 pm

O rapaz ia errando pelo bosque, lentamente, mancando. As vezes dava uns passos em falso, as vezes ameaçava cair de vez. Numa visão metafórica, poderia dizer que ele parecia um cervo indefeso em meio à grande floresta. Sim, as coisas não estavam bem para Youta. Ele estava com muita dor, não só isso, o calor aos poucos ia tomando o corpo dele. Meio dia estava se aproximando, e infelizmente não havia nada que ele podia fazer. O desespero começava a tomar conta dele, pensava que não ia chegar a ver o lago, que mal ia conseguir encontrar a pessoa. Sua cabeça agora começava a doer, sua barriga, a roncar. Fazia muito tempo desde a última vez que Youta se sentira tão impotente assim...
E com um passo em falso, novamente, ele caiu. Ele fez um esforço para se levantar e, durante o processo, olhou para frente. Finalmente havia encontrado o lago. Finalmente. Finalmente!
... Até que ele teve uma visão inesperada, na beira do lago.



E foi essa a última visão de Youta antes de algo o acertar na cabeça, fazendo-o desmaiar.



[Continua]
avatar
Vice
King
King

Masculino Idade : 19
Mensagens : 313
Data de inscrição : 05/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [02] Irmãos Hiyori

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Tabuleiro :: Biblioteca :: Prólogo

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum