Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

☆ Nikki ☆

2 participantes

Ir para baixo

    ☆ Nikki ☆ Empty ☆ Nikki ☆

Mensagem por Istyar Sex Jul 18, 2014 9:48 pm

 Tóquio, 3h da manhã.

Nikki tinha uma prova no dia seguinte e não podia se dar ao trabalho de perder seu objetivo - a universidade boa que queria entrar - de vista. Depois do jantar comum com a família e de um banho refrescante, a garota colocara o pijama, trançara os cabelos e se preparara pra mais uma noite de revisão. Não que estivesse desesperada, como os seus colegas que passavam a noite em claro porque não sabiam de nada, ela tinha certeza que tinha entendido a matéria. Só iria ler de novo para se assegurar que amanhã se sairia bem, não devia demorar muito mesmo. Era só ler isso daqui, e talvez adicionar aquilo ali as suas notas, mas ei, aquilo ali não era o que a sua professora tinha dito para prestar atenção quando fosse fazer um resumo? Pensando bem, talvez fosse melhor adicionar mais conteúdo a essa parte da explicação e simplificar um pouco ali do lado para que pudesse entender com facilidade e corrigir melhor a prova assim que saísse dela.


Com o resumo perfeito finalmente em suas mãos, Nikki se espreguiçou e bocejou. Nossa, quanto tempo já tinha passado? Olhou pro seu relógio de pulso [ sinalizador ] e constatou que eram 3h da manhã! Sua família já devia ter ido dormir, e não falado nada pra ela - nem o ' boa noite ' habitual - porque viram que estava estudando e não queriam atrapalhar. Ela tinha que ir dormir logo, ou amanhã iria acordar cansada e sonolenta... mas espera, ela já tinha escrito no seu diário hoje? Ahh, e agora?


 
Escrever sobre seu dia no diário
Ir dormir e deixar pra amanhã
Istyar
Istyar
Burguês
Burguês

Mensagens : 178
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

    ☆ Nikki ☆ Empty Re: ☆ Nikki ☆

Mensagem por Iuajen Sex Jul 18, 2014 10:15 pm

"Ah... por que eu tenho que aprender coisas tão fáceis? Eu não estou no mesmo nível desses anencéfalos..."  Apesar de saber de sua própria arrogância, ela sabia que iria bem na prova, mas aquele detalhe mínimo de incerteza ainda pairava em sua cabeça.
Não havia razão para escrever sobre o dia no diário, sendo que o diário servia apenas para retratar os sonhos que tinha, mas dessa vez o dia fora realmente estranho, não que tinha acontecido nada de anormal, mas o clima estava atípico e parecia difícil de respirar. Parecia que ela realmente estava vivendo um sonho, mas nada parecido com o que ela costumava ter, mas deu a mesma sensação de quando ela está no próprio mundo dos sonhos.
Um pouco confusa com isso, e um pouco surpresa com o horário, achando que se esforçou demais atoa, decidiu escrever no diário, em uma página separada das outras para não confundir com os sonhos.
Mundo Real?


Hoje o céu estava mais escuro que o normal, o vento não estava quente e nem frio, eu só o sentia batendo em meu rosto, meus pais pareceram mais distantes comigo do que o normal, não houve nada demais nesse dia, talvez isso fora o mais estranho, ele foi normal até demais, são 3:00 da manhã e eu tenho uma prova amanhã, mas eu sinto que eu devo compartilhar esse sentimento de insegurança e apreensão que agora me deixa aflita.
Espero que meus sonhos me compensem por hoje, foi realmente tedioso com várias pessoas falando a minha volta e aquele barulho irritante de conversa, alguns garotos com conversas sobre sair para assistir um filme com óbvias segundas intenções, garotas falando sobre os mesmos garotos, e meu caderno de desenhos deve estar realmente agradecido pelo grande número de desenhos e cores psicodélicas em suas páginas.
Mas tudo isso que fiz, tive como companhia a sensação de estar sonhando, não somente isso mas que tudo nesse dia fora realmente algo tão normal, mas tão normal que provavelmente é só um histeria minha por ter uma rotina tão chata e monótona, talvez esteja na hora de mudar um pouco não acha?


Após terminar de escrever, fechou o diário e pôs em sua cabeceira, sabia que estaria com sono no dia seguinte, mas não era o suficiente para impedir a garota de passar em primeiro. E com a auto-confiança alta, fora dormir pensando em uma piada para fazer aos poucos amigos que tinha amanhã, seria sua primeira tentativa de mudança. A piada fora criada por ela mesma e ela achava super inteligente.
Ela estava pensando em perguntar a algum deles:
- Qual a marca de carro que ri por um dia em inglês?
Após a resposta, ou a demora da mesma, ela iria segurar a risada e responder:
- A Hyundai (Ri um day)
Se ninguém entendesse, iria explicar, se todos entendessem, ela iria se deliciar vendo todos rirem a sua volta e poderia começar a tentar se aproximar dos demais, mesmo não tendo nada em comum com eles, faria para não deixar seus pais preocupados com a falta de afetividade que ela demonstra perante os outros.
Com esse pensamento em mente, Maddy foi dormir serenamente em sua cama.
   
Iuajen
Iuajen
Camponês
Camponês

Masculino Idade : 29
Mensagens : 34
Data de inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

    ☆ Nikki ☆ Empty Re: ☆ Nikki ☆

Mensagem por Istyar Dom Jul 20, 2014 1:20 am

Com tudo pronto pro dia seguinte e seu diário devidamente completo, Nikki se dirigiu pra cama satisfeita e com a consciência limpa - a sensação de dever cumprido era simplesmente ótima. Sem se preocupar com o amanhã sonolento que teria, resvalou sem mais problemas pro seu mundo dos sonhos.  Mas algo estava estranho nele naquela noite. Nada de bichinhos estranhos, cores psicodélicas e nada das sensações usuais de quando fechava os olhos. Era como se a explosão de cores habitual tivesse sumido - ela vestia um vestido branco confortável, e não as roupas de sempre e sentia -se em paz. Como se estivesse calma e racional além dos seus limites, normalmente já altíssimos. A sua frente um céu de nuvens sem fim e uma figura humana, mas ainda pequena pequena pela distância- e se aproximando.
A voz dela, no entanto - não transmitia tanta paz. Era fria a ponto de mandar calafrios descendo por sua espinha. De longe ela ecoava, junto com o barulho da capa se movendo com o vento enquanto andava - sem cair - nas nuvens abaixo, marchando em sua direção. 

- Me desculpe a rudeza de mudar o padrão dos seus sonhos, mas é que eu prefiro assim.

Spoiler:

☆ Responder polidamente
☆ Perguntar quem diabos ela pensa que é
Istyar
Istyar
Burguês
Burguês

Mensagens : 178
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

    ☆ Nikki ☆ Empty Re: ☆ Nikki ☆

Mensagem por Iuajen Dom Jul 20, 2014 3:23 pm

☆ Responder polidamente

"Olhe! Uma nova personagem criada pela minha imaginação, bem essa é a primeira que fala e a primeira que não está em meus mundos psicodélicos, mas continua sendo uma personagem da criação de minha imaginação, então provavelmente tem uma personalidade previsível..."

- Ora, não se preocupe, estava reclamando agora a pouco da monotonia de meu dia e que esperava que meus sonhos recompensassem. Essa sensação que você trás é um pouco estranha de se sentir, mas eu já estou acostumada, alguns dos meus sonhos me trazem a mesma sensação. Mas esse lugar... O que é?


Não havia motivo de não conversar com o personagem, se era uma criação dela, seria parte do seu subconsciente, então era como se ela fosse uma outra personalidade que conhece muito mais sobre ela do que ela mesmo. E como Maddy queria descobrir mais sobre ela mesma, não seria tão tão difícil.


- E você? O que tem para me contar, já que estamos aqui e parece que como você domina o local, temos todo o tempo do mundo para nos entretermos em conversas de seu próprio interesse. Não é de minha personalidade manter alguém que queria falar comigo esperando, e eu também espero que a pessoa em questão demonstre o mesmo respeito por mim.


E ficou esperando a resposta da garota, que a cada passo que dava parecia que estava mais perto de algo ruim, uma sensação de inquietação e medo estava apoderando de seu corpo, mas pensando logicamente era uma criação dela, por que ela deveria temer uma criação dela? Manteve-se firme, mesmo que suas sensações a diziam para sair dali o mais rápido que puder, ela se manteve firme e centrada em sua lógica que lhe dizia que estava-a chamando de burra por estar com medo.
Iuajen
Iuajen
Camponês
Camponês

Masculino Idade : 29
Mensagens : 34
Data de inscrição : 08/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

    ☆ Nikki ☆ Empty Re: ☆ Nikki ☆

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos