Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

☆ Annelies ☆

2 participantes

Ir para baixo

 ☆ Annelies ☆ Empty ☆ Annelies ☆

Mensagem por Istyar Sex Jul 18, 2014 7:21 pm

Tóquio, 3h da manhã.

O quarto de todos os outros membros da família Sosnitskaya estava escuro, e Anne podia ouvir o ronco desmaiado de seu pai e seu irmão através das paredes. Sua mãe provavelmente tinha trazido serviço pra casa de novo e ainda estava enfurnada em seu escritório, mas logo iria subir para dormir também. Annelies, no entanto, não estava com sono. Seu quarto era iluminado pela luz de seu Notebook - rodando uma Vn que estava jogando e o navegador, com três abas abertas em diferentes fóruns, onde estava dando sua sempre importante análise - com seu Nickname online e famoso, "Akisame".

Estava deitada na cama, coberta com seu edredom cor de rosa até a barriga, seus braços precisando da mobilidade oferecida por seu pijama comfortável. Nos seus pés, a gatinha Miloslava dormia, até que de supetão ergueu - se e eriçou o pêlo, claramente incomodada. Olhou pra janela do quarto e soltou um miado alto de ameaça. E agora? se continuasse fazendo barulho ia acabar por chamar a atenção da sua mãe e ela iria lhe dar uma bronca por isso. Por outro lado, podia tentar argumentar com ela - afinal era só uma gata, não tinha culpa do barulho que fazia.



☆ - Tentar acalmar Miloslava
☆ - Tentar argumentar com sua mãe
Istyar
Istyar
Burguês
Burguês

Mensagens : 178
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 ☆ Annelies ☆ Empty Re: ☆ Annelies ☆

Mensagem por Maknae Sex Jul 18, 2014 8:16 pm

☆ - Tentar argumentar com sua mãe


*:・゚



Em mais uma madrugada comum dessa casa, eu estava jogando (já pertinho de um dos endings) *~♥Eternity♥Love♥Gaze~*, uma VN que eu já esperava há muito para jogar. Já tinha postado tudo o que tinha que postar nos fóruns e agora estava concentrada somente em terminar o jogo.

Ah, minha mãe também estava acordada, apesar de já estar um pouco tarde, mas isso não era nada incomum. Só que aí, do nada, a Milo (que até então tava quietinha nos meus pés) se incomodou com alguma coisa e começou a miar nervosamente pra janela.

Eu tava numa posição tão confortável na cama que me custou bastante até decidir me levantar. Se a Milo estava incomodada com alguma coisa, eu tinha que ir lá ver o que é, até porque talvez não fosse nada e ela se acalmasse antes que a Dona da Casa viesse encher o saco.

Minhas pernas estavam dormentes por ter ficado muito tempo na mesma posição na cama e eu continuava vendo as luzes da tela do Notebook quando piscava os olhos. Parei em pé um pouco pra acostumar o corpo, mas a Milo não parava o barulho por nada, então fui andando devagar até chegar a janela. Nesse instante, já dava pra ouvir minha mãe subindo as escadas, pronta pra reclamar do barulho da minha gatinha, como se ela tivesse ciência do que tava fazendo. Ahhh..., quer saber, tanto faz, ela iria reclamar da mesma forma de um jeito ou de outro...
Maknae
Maknae
Camponês
Camponês

Feminino Idade : 27
Mensagens : 40
Data de inscrição : 27/04/2014
Localização : Cair Paravel, Nárnia

http://www.brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

 ☆ Annelies ☆ Empty Re: ☆ Annelies ☆

Mensagem por Istyar Sáb Jul 19, 2014 9:28 am

Depois de muito custo, Anne finalmente se levantou. Não queria lidar com problemas tão pertinho dos seus endings, mas sua gata teimava em miar pra toda vizinhança ouvir. Seus olhos ardiam da luz do Notebook que ficara ligado no quarto escuro todo esse tempo, mas não dava pra parar e se ajustar. Miloslava miava e miava e olhava pra janela com olhos atentos e de forma claramente ameaçadora - como se estivesse caçando. Será que ela tinha achado um rato perto da janela? Anne chegou mais perto pra ver o que era - mas só o que viu foi uma sombra, claramente de forma humana. Ela apareceu por um segundo e depois sumiu. Podia ter imaginado isso tudo e talvez fossem só seus olhos pregando peças, ou pior - como um bandido tentando entrar na casa.

Enquanto isso, os passos de sua mãe na escada a trouxeram mais e mais perto de seu quarto. Ela bateu na porta e gritou um "Filha, o que está acontecendo aí?" - Era claro na voz da sua mãe que com essa pergunta, na verdade ela queria dizer " Porque a sua gata está miando nessa altura essa hora da manhã?" - E então, contaria pra ela sobre a sombra que vira ou asseguraria ela de que tudo estava bem?



☆ - Dizer pra ela que tudo está bem
☆ - Contar pra ela sobre a sombra
Istyar
Istyar
Burguês
Burguês

Mensagens : 178
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 ☆ Annelies ☆ Empty Re: ☆ Annelies ☆

Mensagem por Maknae Dom Jul 20, 2014 12:34 am

☆ - Dizer pra ela que tudo está bem


*:・゚ ☾ ✧ . .



Quando me aproximei da janela, levei um susto tamanho. Tive a impressão de ter visto uma silhueta, claramente humana. Mas não deu tempo de olhar uma segunda vez que ela já não estava mais lá. Esfreguei os olhos para tentar se acostumar com a visão da rua, até que ouvi minha mãe batendo na porta. Ela pareceu bem calma até, talvez estivesse com sono, e só o fato de me levantar também me deixou sonolenta de repente. Respondi num tom de voz baixo:
      Ah, mãe, não é nada. A Milo estranhou alguma coisa na rua. Foi só isso.

Peguei a Milo no braço, mas não sem antes, dar uma última checada na rua. Pensei comigo mesma o quanto isso foi... estranho. Mas tinham muito mais chances de ser alguma coisa da minha cabeça, que está há horas olhando para um monitor, do que algum perigo eminente. Ladrões noturnos não são uma coisa comum por aqui..., mas seria interessante deixar a janela fechada durante essa noite, só por precaução. Acariciei a orelhinha da gata e falei baixinho, só pra ela ouvir:
      O que será que foi isso, Milo? Será que você também tem as mesmas alucinações que eu, hm?
Maknae
Maknae
Camponês
Camponês

Feminino Idade : 27
Mensagens : 40
Data de inscrição : 27/04/2014
Localização : Cair Paravel, Nárnia

http://www.brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

 ☆ Annelies ☆ Empty Re: ☆ Annelies ☆

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos