Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marina and the Diamonds

 :: Taverna :: Rádio

Ir para baixo

Marina and the Diamonds Empty Marina and the Diamonds

Mensagem por Thata Sex Jul 04, 2014 3:39 pm

wikipedia mandou oi escreveu:Marina Lambrini Diamandis (nascida em 10 de Outubro de 1985), mais conhecida pelo seu nome artístico Marina and the Diamonds, é uma cantora e compositora galesa.

Marina nasceu em Abergavenny, País de Gales, filha de pai grego e mãe Galesa. Frequentou a escola britãnica St. Catherine's Embassy School e Monmouth Haberdashers, escola para Meninas, da qual ela citou: "Eu encontrei o meu tipo de talento lá… Eu tinha um professor de música incrível que conseguiu convencer-me que eu podia fazer tudo". Quando o seus pais separaram, Marina mudou-se para Grécia quando tinha dezesseis anos, para viver com seu pai, mas retornou ao País de Gales dois anos mais tarde.

Depois de abandonar a universidade, Marina se mudou para Londres com dezoito anos, onde frequentou a escola de dança por apenas dois meses. Após isso, em 2005 ela teve um ano um curso de canto na Escola de Música de West London. Ela participou de muitas audições, incluindo o musical do West End e O Rei Leão.

Mas vamos agora ao que interessa, suas músicas <3 Eu gosto de basicamente TODAS as músicas dela, mas o seu segundo álbum é o qual eu quero recomendar hardmente para vocês~  hug 

Electra Heart é o nome de seu segundo álbum, e também da personagem principal dele. Suas músicas apresentam uma história centralizada nessa personagem, que é basicamente alguém vazio. A própria Marina diz que o álbum é sobre o "amor disfuncional", nele há muitas ironias misturadas com sentimentos de amor, e as letras sendo extremamente sinceras. Também há algumas músicas que retratam as diversas facetas das mulheres, como Homewrecker e Teen Idle por exemplo.

Primadonna, super popzinha essa, mas muito boa e grudenta <3


Essa é toque do celular da minha mãe e


E minha música de vida, e também minha preferida dela. <3


Se vocês entrarem no canal dela, tem todos os mvs e tals. Se gostaram, e espere mesmo que gostem, ouçam mais, não se arrependerão.  hihihi
Thata
Thata
Queen
Queen

Feminino Idade : 29
Mensagens : 161
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Atrás de você

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Taverna :: Rádio

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos