Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[03] Otsuka Yoko e John King

3 participantes

 :: Tabuleiro :: Biblioteca :: Prólogo

Ir para baixo

[03] Otsuka Yoko e John King Empty [03] Otsuka Yoko e John King

Mensagem por Vice Sex Jun 13, 2014 6:48 pm

Mais um dia começava. O sol já tinha raiado, os pássaros continuavam cantando, e Yoko já estava por aí garantindo seu ganha-pão. Ela e seu 'afilhado', John, moram em um apartamento relativamente bom, visto os lucros mensais de Yoko. Bem posicionado, há menos de 15 minutos a pé do Parque Memorial Choshinsei, um ótimo lugar para se vender drogas. Por mais que ela se sentisse mal ali, era um lugar maravilhoso para lucrar. Mas hoje não era dia de vendas. Hoje ela teria de ligar para diplomacia. Já John, ou Kenji, como ele prefere ser chamado, tinha de ir pra escola que Yoko começou a pagar pra ele. Enfim, era um dia que tinha tudo para ser normal...


[Kenji]


O jovem rapaz saiu cedo como sempre faz. Deixou o café da manhã preparado para Yoko, pegou suas coisas e foi embora. Hoje ele teria uma aula de campo, então era essencial que chegasse cedo, visto o fato de ser o representante da sua turma. Ele ainda não tinha se acostumado com a hospitalidade que recebeu na sua escola... Ainda que ele fosse abominado por muitos pelo fato de ser estrangeiro, era muito querido na sua sala, mas ele ainda não conseguia entender, aliás, talvez nem chegasse a ligar para isso. Só sabia que tinha uma tarefa a cumprir como representante e assim foi feito.
Ao chegar na escola, deixou tudo preparado, conferiu a lista de alunos presentes duas vezes e já se preparava para sair. Eles iriam ter uma aula de campo que passaria por todos os pontos turísticos de Tóquio. Não era algo que lhe interessava, mas faria um trabalho que valeria ponto...
Tudo dentro do normal até aí. Até que, ao pegar o seu celular, percebera que havia uma nova mensagem se um número bem... Estranho. "###1". Não era comum isso. E talvez fosse só mais um spam. E ele precisava terminar de resolver as coisas para a turma ir, então não podia perder muito tempo nem se preocupar com coisas inúteis.


Escolha
[Ler a mensagem / Ignorar]




[Yoko]
 
Yoko acordou por volta das 9 e meia. Hoje era um dia no qual ela realmente não precisava ter pressa, não tinha nada marcado muito cedo, não tinha entregas nem nada assim. Porém, não significava que hoje seria um dia qualquer. Hoje ela teria uma audiência com um dos grandes chefes da Yakuza local, que quer reivindicar a sua área. Sabendo disso, Yoko podia imaginar dois cenários possíveis: Ou ela acabaria num acordo de paz da Yakuza, mas não seria mais dona do próprio nariz, ou ela acabaria morta. Então hoje é, com certeza, um dia no qual ela não poderia abaixar sua guarda. 
Passando pelo café da manhã preparado por John suspirou. Já tinha mandado ele parar com esses mimos todos, afinal, quem devia cuidar do outro era ela, não ele. No final, acabou se rendendo ao cheiro da comida, que era a sua favorita, e comeu. Mas não sem prometer dar uns cascudos no rapaz quando ele voltasse da escola.
Ficou matando tempo com calma, pensou em dar uma caminhada pra relaxar... Seria uma boa, visto as circunstâncias. Além de que ela teria de avisar seus contatos sobre o possível novo acordo de território, e isso por si só já seria bem desgastante. Ela poderia ter contratado uma secretária! Ou um secretário, que nem já pensou em ter, mas por algum motivo ela se recusou quando pode...
Enfim, ela olhou pela janela e viu o Parque Memorial Choshinsei em todo seu esplendor. As folhas das árvores balançando ao vento, o rapaz que sempre ia ali conseguir uma grana tocando, os pássaros cantando... Mas caminhar ali seria um estorvo. Encontrar seus clientes e dizer que hoje não teria nada... Ela bem que podia levar algo, mas...

Escolha
[Caminhar mesmo assim / Ligar para os contatos
Vice
Vice
King
King

Masculino Idade : 26
Mensagens : 313
Data de inscrição : 05/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[03] Otsuka Yoko e John King Empty Re: [03] Otsuka Yoko e John King

Mensagem por Anne Sex Jun 13, 2014 7:50 pm




Yoko

Acordei com uma greta de luz atrapalhando meu sono, não tinha certeza do que eu odiava mais: A cortina, o sol da manhã ou eu que não lembro de fecha-la direito quando vou dormir. Provavelmente o sol da manhã. Levantei e olhei no relógio lateral a cama, já passara das 9:30, e ficar ali parada não me levaria a lugar algum, não que eu tivesse um dia planejado, mas certamente, manter-se sem planos não levaria a nada.
Nem precisei chegar na cozinha, foi pisar no corredor que senti o cheiro longínquo de panquecas no ar.
- John, pare com isso já! - Gritei, mas não fui respondida.
O silêncio foi a resposta do meu grito, mas era óbvio, o menino já havia saído para a escola a tempos, o sono deve ter me deixado com o raciocínio lento. Continuei o caminho - mas antes fazendo uma parada no banheiro -, vi o café da manhã posto e não poderia fazer nada além de comer, não jogaria aquilo fora e nem tenho como obrigar o garoto a enfiar aquilo tudo na boca, não que eu faria isso se pudesse. Sentei-me e comi, antes mesmo de me arrumar para fazer algo produtivo, ao invés disso fiquei mastigando e pensando nas minhas falas para o esporro que daria no garoto. Por outro lado, também me veio a cabeça que eu poderia acordar mais cedo para evitar isso. Quem sabe outro dia? Agora já era tarde demais para isso. Falando em tarde, terei um maldito acordo de terras com os Yakusa, e para piorar, eles estão em maior número e a mais tempo no local, eu não tenho muita opção a não ser me ferrar. Droga. E o pior, o que falarei para meus parceiros? Que cedi parte das terras para eles sem lutar? Provável que me matem, mas eu teria que avisar de alguma forma.
Suspirei, tentei me acalmar e olhei para a paisagem da janela, dei de cara com o Memorial Choshinsei, era tão bonito que parecia nem ser referência de uma cidade destruída. Bufei e segui ao banheiro, poderia ir lá fora relaxar, mas é bem melhor eu resolver problemas antes, não vejo muito sentido me acalmar para estressar novamente, resolverei tudo para depois tentar deixar as coisas boas novamente.

Já no banheiro, escovei os dentes e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, depois em um pulo estava no quarto, peguei meu celular que estava no criado-mudo - do lado do relógio - e comecei a discar números da agenda.


Prólogo

Anne
Anne
Camponês
Camponês

Feminino Idade : 27
Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/12/2011
Localização : por ai

Ir para o topo Ir para baixo

[03] Otsuka Yoko e John King Empty Re: [03] Otsuka Yoko e John King

Mensagem por Nerkon Sáb Jun 14, 2014 2:35 am

Off: Fiz esse post com sono, perdão qualquer problema.

O toque do despertador foi a primeira coisa que ouvi nesse novo dia, pois como se já não bastasse o fato de eu ter sido forçado a frequentar a escola já faz um bom tempo, Yoko praticamente havia me forçado a comprar um treco desses para não perder as aulas. Mas tudo bem, eu já me acostumei a acordar com a cabeça para explodir e o coração para pular, inclusive ainda pretendo dominar a arte de acordar antes disso aí fazer outra tentativa de estourar meus tímpanos, do contrário vou ser um universitário surdo algum dia.

Para ser franco, como uma vítima do Choshinsei não lembro de em algum momento da minha vida pós-trauma ter imaginado que viveria a vida de um estudante comum, mas cá estou eu levantando da cama para socar o despertador e então olhar em direção ao espelho na esperança de descobrir o quão mal é o estado do meu rosto, embora os olhos repletos de areia e ainda sonolentos nunca me ajudem nessa última tarefa. Não que eu reclame dos estudos que são a causa dessa rotina, pois até mesmo eu sou racional o bastante para saber que se planejo voltar à Ámerica no futuro eu terei de estar qualificado para trabalhar e precisarei também ser fluente em inglês. Ah, por sinal, essa é minha matéria favorita.

Enquanto fazia minhas reflexões diárias e ganhava equilíbrio o bastante para permanecer acordado, tratei de arrumar a cama e não deixar nada no quarto fora do lugar, então saí e fui tomar um banho rápido no banheiro para espantar tanto o sono como minha "esposa", conhecida pelos mais íntimos como preguiça da manhã. Tratei de me vestir com o uniforme da escola o quanto antes e então caminhei com passos silenciosos até a porta do quarto de Yoko, onde pude me certificar de que a mulher não havia sequer exibido algum sinal de vida durante a manhã, o que me deu toda a liberdade do mundo para seguir com "o plano", como eu gostava de chamá-lo por ser literalmente a única coisa que eu consigo fazer de útil nesse horário.

Culinária pode não ser meu forte - não sou muito bom e nem consigo fazer pratos tão diversos -, mas no passado eu me interessei por aprender a preparar o prato favorito de Yoko, por isso sempre que uma situação como a de hoje ocorre eu a uso para preparar o café da manhã sem levar uma bronca. No meu caso um iogurte, um cafézinho e algumas frutas já foram mais do que suficientes, mas para ela eu preparei um prato com panquecas e deixei ali na mesa antes de vazar de casa e começar a percorrer o percurso diário até a escola. Como não sou muito bom em preparar o almoço, acabei por me contentar em levar uma maçã e um recipiente com vegetais para não passar fome.

A caminhada até a escola foi o mesmo de sempre e eu evitei ao máximo me atrasar. Pode até parecer estranho, mas eu realmente sou o representante de minha classe e por isso possuo certas responsabilidades, principalmente em dias como hoje, já que teremos uma excursão de campo... aliás, isso me leva a pensar sobre por que fui me interessar por esse cargo ou até mesmo como milagrosamente fui aceito nele, sendo um estrangeiro e tendo em mente o quão "hospitaleiros" os japoneses são com imigrantes. Acho que deve ter sido minha falta do que fazer mesmo, se bem que talvez a vontade de mostrar à Yoko que não estou desperdiçando o dinheiro dela me drogando na escola tenha a ver com isso.

Quando cheguei na escola, cruzei em direção à sala sem me preocupar com possíveis distrações e quando entrei em sala comecei a ajudar na preparação da turma para a viagem, me certifiquei de checar o maldito papel com as presenças dos alunos - duas vezes! - antes de pedir para uma aluna me ajudar com mais algumas coisas. Estava tudo indo bem até que meu celular tocou e, pensando que seria uma mensagem da Yoko, eu decidi checar o que havia acabado de receber. E olha só, de certa forma eu estava correto, pois realmente é uma mensagem, mas nem meio cérebro é necessário para notar o quão estranho o número de onde a mensagem veio é. "###1" e só, não tem mais nada que me permita deduzir quem ou o quê me enviou isso, então a possibilidade mais lógica é a de que isso seja um Spammer escroto enviando merda pro meu celular, provavelmente sobre algum prêmio enorme ganho num sorteio no qual eu nem participei, whatever. Como eu geralmente deleto essas mensagens sem pensar duas vezes, considerei fazer o mesmo nesse caso, porém logo parei para pensar sobre o quão esquisito esse número continua sendo, mesmo caso eu esteja correto, e por isso comecei a cogitar abrir a mensagem.

Olhei à minha volta, um pouco confuso e pensando em perguntar se mais alguém havia recebido uma mensagem de um número muito estranho, ou talvez isso já seria o suficiente para descobrir que tudo não passava de uma pegadinha da turma... mas me contive assim que percebi o quão embaraçosa tal situação seria. Ponderei mais um pouco sobre o assunto e por fim decidi apertar o "botão mágico" para abrir a mensagem, seja o que Deus quiser e espero não pegar um vírus criado por algum hacker gênio, se não vai ser mais problema para as costas da Yoko. Enfim, vou ler isso rápido e voltar a fazer algo de útil.


[Ler a mensagem]
Nerkon
Nerkon
Camponês
Camponês

Masculino Idade : 27
Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[03] Otsuka Yoko e John King Empty Re: [03] Otsuka Yoko e John King

Mensagem por Vice Dom Jun 15, 2014 10:38 pm

[Yoko]

Realmente, ela não tinha tempo pra ficar brincando. Tratou logo de fazer suas ligações, afinal, pra que adiar as coisas? De um por um ela foi ligando, como se tivesse fazendo um testamento, explicando a situação diversas e diversas vezes. Ofereceram para ela uma chance de revidar, afinal, muitos de seus contatos eram completos devotos dela, mas contra a Yakuza não dá. Ela se importava com as suas vendas e talvez com os seus amigos e fornecedores, e por isso tinha de ir lá arrumar as relações com todos. Até ela terminar já tinha dado o horário de se arrumar. Logo logo seria o horário do almoço, ou seja, logo logo ela teria de estar na frente da sede municipal da Yakuza...
Yoko ia descendo até a garagem, quando de repente, no terceiro andar, o elevador parou e as luzes apagaram. Ótimo, um apagão. Ou não, visto que durou pouco mais de 6 minutos. Ele voltou a funcionar e parou no térreo, com o porteiro pedindo desculpa e falando que não faz ideia do que aconteceu, alegando que foi só nesse elevador que aconteceu isso... Dos 6 dos prédio. Estranho, sim...
Mas essa parada a fez lembrar que um amigo lhe oferecera carona e companhia lá na yakuza, talvez isso fosse até bom, talvez não visto que ela alegou que somente ela iria...

[Escolha]
[Ir de moto / pegar carona]

[Kenji]

O rapaz não acreditou no que vira na mensagem. Não era spam, nem nada assim. Se fosse, era algo completamente fora do comum. E seria muito estranho se fosse somente um trote... Modificar o número assim só para uma brincadeira... E talvez ele não queria, totalmente, que fosse...

De: ###1

Você foi escolhido. Cabe a você decidir se isso vai ser bom ou ruim.

O rapaz olhou em volta para ver se mais alguém tinha recebido, mas nada muito visível. Também não teve tempo de se pronunciar, seu grupo seria o próximo, junto do grupo da panelinha do clube de teatro.... O professor se aproximou e perguntou se o grupo estava pronto. Ele olhou para o seu grupo, composto por duas meninas o qual de vez em quando ele conversava, Aiko e Miyuki, e uns outros dois que ele só conhecia de nome, Makoto e Honda. Não estavam reunidos, tão pouco prontos, teria de organizá-los. A professora se aproximou e logo afirmou que sairiam dentro de 5 minutos, e que ele deveria organizar os grupos que faltavam pra sair...
Vice
Vice
King
King

Masculino Idade : 26
Mensagens : 313
Data de inscrição : 05/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[03] Otsuka Yoko e John King Empty Re: [03] Otsuka Yoko e John King

Mensagem por Nerkon Seg Jun 16, 2014 8:07 am

What the hell? Tenho que dizer, quando li "Você foi escolhido" meu coração se encheu com esperanças de que eu havia ganho uma bolsa, preferencialmente para alguma universidade Americana, mas então a realidade caiu sobre mim e eu notei o quão estúpido seria algo tão importante ser anunciado apenas por celular. A frase completa também não me faz muito sentido, mas talvez seja algum ditado popular Japonês? Sei lá, imagino que isso possa ter a ver com não desperdiçar as oportunidades ou sobre o poder das escolhas que temos? Ou talvez eu esteja apenas pensando em baboseira mesmo e essa me parece a possibilidade mais provável, considerando o quão estúpida a teoria do "Ditado popular" é, além de que isso pode muito bem ser uma pegadinha a qual intencionalmente não faz sentido algum.

Infelizmente, ou felizmente, não tenho tempo para pensar mais sobre isso, então vou deixar pra lá. O professor veio até mim e notificou que meu grupo da viagem é o próximo, por isso tenho trabalho a fazer. Naturalmente eu estou no grupo composto pelas "sobras" e o outro é a panelinha do teatro, suponho que vamos passar por maus bocados por causa desse grupo, mas tudo bem. Chequei os integrantes de meu grupo... Aiko, Maiyuki, Makoto e Honda. Os garotos eu conheço apenas de nome, já com as garotas eu já conversei um pouco algumas vezes, mas nada de mais. Como a minha tarefa é organizar tudo em cinco minutos, me levantei na tentativa de chamar alguma atenção.


- Aiko, Maiyuki, Makoto e Honda, está na hora. - Acho que foi o bastante para chamar a atenção deles, então... creio que juntar eles e fazer uma fila deve ser um bom começo. Como não tenho tempo a perder, preciso reunir e organizar tudo logo, incluindo materiais e objetos que eles precisem levar ou simplesmente desejem - e possam - manter durante o passeio, só espero que eles cooperem.
Nerkon
Nerkon
Camponês
Camponês

Masculino Idade : 27
Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[03] Otsuka Yoko e John King Empty Re: [03] Otsuka Yoko e John King

Mensagem por Anne Seg Jun 16, 2014 5:35 pm




Yoko

Permaneci ocupada ligando para meus contatos, explicando tudo que tinha que explicar e esclarecendo dúvidas - as que eu sabia esclarecer, as outras apenas ignorava -. Fiz uma boa escolha, com o tempo que aquilo tudo demorou, uma caminhada certamente me atrasaria e muito, já estava na hora de me arrumar. Corri para o banheiro, tomei um banho rápido, coloquei uma roupa já separada em meu armário e fui, tinha pressa. Corri para fora do apartamento e escolhi o elevador errado, aparentemente, o que me custou 6 minutos de espera no escuro e parada. Sentei no chão, já estressada, e esperei o tempo que fosse preciso para ele voltar a funcionar, no desespero cheguei a soltar um "por que isso só acontece comigo?", mas quando tudo passou, me acalmei.
Assim que cheguei a portaria o homem responsável pelo local me veio com o mistério do elevador, eu não tinha muito tempo para pensar sobre aquilo, então apenas a respondi para ser educada:
- Que estranho, deve ter sobrecarregado por algum motivo -sinceramente, não me importava muito com o que tinha acontecido.
Eu já estava próxima a saída quando lembrei do amigo que pretendia ir comigo, mas que droga, eu não teria tempo de esperá-lo e nem sei se poderia levar alguém comigo, tudo bem, seria bom companhia, mas de moto, sozinha, eu poderia cortar as estradas muito mais rápido, vou me virar mesmo, depois eu explico para ele a situação, ele não deve ficar aborrecido comigo. Segui ao estacionamento.


Prólogo

Anne
Anne
Camponês
Camponês

Feminino Idade : 27
Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/12/2011
Localização : por ai

Ir para o topo Ir para baixo

[03] Otsuka Yoko e John King Empty Re: [03] Otsuka Yoko e John King

Mensagem por Vice Seg Jun 16, 2014 7:26 pm

[Kenji]

Quando ele se virou para organizar o grupo, viu a seguinte cena: as duas meninas atracadas no chão trocando cócegas, com um rapaz apartando elas, e as meninas do outro grupo observando tudo aquilo sem entender. É, ele já sabia que seria um dia daqueles. Mantendo a calma, mandou o grupo se organizar, e eles o fizeram bem rápido. A professora finalmente chegou e falou para os alunos irem para a van, que por fim havia chegado. O passeio ia começar...


[Continua]

[Yoko]

Visto que o estacionamento era no subsolo, Yoko se viu obrigada a descer as escadas. E caminhava normalmente até chegar frente a frente com a sua moto... Ouviu o barulho do celular vindo da bolsa, o alarme que ela tinha colocado para mensagens, mas antes de fazer qualquer coisa, ela acabou notando que tinha algo, ou melhor, alguém, a encarando de longe, ao lado da moto. Era difícil explicar, tinha a forma humanóide, na verdade, parecia um homem vestido de super-herói, se fosse ignorar o fato de que em seus pés tinham lâminas. Ok, isso era estranho. Tá que no Japão já tem gente estranha o suficiente, e ver pessoas com roupas excêntricas em Tóquio não era lá tão incomum, mas aquilo era exagero.

[03] Otsuka Yoko e John King Rinkmon

E ele aparentava estar se aproximando. Talvez fosse só mais um cosplayer, mas de certa forma ele olhava fixamente para Yoko. E isso a incomodava...

[Escolha]
[Ignorar e seguir para a moto / Confrontá-lo]
Vice
Vice
King
King

Masculino Idade : 26
Mensagens : 313
Data de inscrição : 05/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[03] Otsuka Yoko e John King Empty Re: [03] Otsuka Yoko e John King

Mensagem por Anne Seg Jun 16, 2014 7:57 pm




Yoko

Desci correndo as escadas - já que não podia contar com mais nenhum elevador, e nem com a sorte de teleportar - e fui atrás da minha moto, o problema, é que ao chegar nela, vi um garoto - ou deveria ser - bem estranho me encarando, parecia um desses esquisitos, Nerds, que se vestem como desenho animado. Suspirei, era só o que me faltava, o que esse menino queria comigo? É comum eu ser observada por homens, mas isso é um pirralho provavelmente, se fosse alguém comum, eu ignoraria e pensaria que estivesse olhando para meu corpo curvilíneo, mas não, esse cara era estranho demais. Encarei-o de volta, já do lado da minha moto, não pretendia gastar tanto tempo assim.
- O que que foi? - perguntei de maneira direta.

Anne
Anne
Camponês
Camponês

Feminino Idade : 27
Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/12/2011
Localização : por ai

Ir para o topo Ir para baixo

[03] Otsuka Yoko e John King Empty Re: [03] Otsuka Yoko e John King

Mensagem por Vice Seg Jun 16, 2014 8:20 pm

O ser não respondeu de primeira, continuou se aproximando lentamente, e então, sua mão começou a brilhar. Isso pegou Yoko de surpresa, o que aquilo queria? Para piorar, as luzes começaram a piscar loucamente, e ele se aproximava cada vez mais rápido. Até agora, nada que espantasse de vez a mulher, mas aí, ela escutou um estouro. Olhou para o lado de onde veio o som, e para a sua surpresa, tinha um queimado no asfalto bem próximo do pneu da moto. E bem, aquilo não estava ali antes. O negócio estava começando a ficar tenso...

-- Você foi escolhida. -- Disse o ser, com a mão voltando a brilhar novamente, e com as luzes piscando cada vez mais.
Vice
Vice
King
King

Masculino Idade : 26
Mensagens : 313
Data de inscrição : 05/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[03] Otsuka Yoko e John King Empty Re: [03] Otsuka Yoko e John King

Mensagem por Anne Seg Jun 16, 2014 8:27 pm




Yoko

O que diabos é isso? Eu sempre achei que esses malucos usassem fantasias, mas não tão tecnológicas assim, uma luz cegante na mão era realmente algo criativo, será que ele estava treinando para algum concurso? Que seja, até ai eu conseguia achar alguma lógica, mas no acontecimento seguinte, não! As luzes começaram a piscar sem parar, isso me fazia pensar que era aquele garoto que havia brincado com meu elevador, mas como? Um barulho forte chamou também minha atenção, uma mancha estranha - que parecia ainda quente - apareceu no chão, atrás da minha moto, um cheiro de encrenca enchia meu psicológico. Medo - algo incomum para mim - me tomou, pulei na moto e tentei da partida, pretendia fugir daquele doido e daquele lugar a qualquer custo, com a maior velocidade que conseguisse alcançar. Por que não fui com a carona? Malditos sejam os Deuses que gostam só de me ferrar.

Anne
Anne
Camponês
Camponês

Feminino Idade : 27
Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/12/2011
Localização : por ai

Ir para o topo Ir para baixo

[03] Otsuka Yoko e John King Empty Re: [03] Otsuka Yoko e John King

Mensagem por Vice Seg Jun 16, 2014 8:53 pm

As coisas estavam ficando sérias. Yoko se tocou que aquilo não era mais uma simples brincadeira e que estava correndo perigo. Logo tratou de subir na moto e dar a partida, e o fez, indo em alta velocidade em direção à saída. Só que aí ela notou que esqueceu o controle da garagem lá no apartamento. Ótimo horário para notar isso...
No desespero, acabou fazendo uma virada brusca e perdeu o controle da moto, caindo da mesma e deixando a moto ir longe, até bater. E por fim, as luzes apagaram. No escuro, ela sentiu o ser a pegando no colo, e antes de fazer qualquer comentário, ele a apagou.

[Continua]
Vice
Vice
King
King

Masculino Idade : 26
Mensagens : 313
Data de inscrição : 05/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[03] Otsuka Yoko e John King Empty Re: [03] Otsuka Yoko e John King

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Tabuleiro :: Biblioteca :: Prólogo

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos