Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contrato

Ir para baixo

Contrato Empty Contrato

Mensagem por Yukits Qua Jan 06, 2016 10:25 am

Contrato Wakanai_copy_by_chibihakuryu-d63rd2m

Bem-vindos!
Eu sou o Kyuubey!
Fico muito satisfeito que queira brincar comigo.
No entanto, para que você se torne um jogador, preciso apresentar algumas regras.
Esse vai ser o nosso pequeno contrato, okay?


• Essa mesa será interpretativa, portanto o bom senso é fundamental, tanto durante o jogo quanto na interação entre os jogadores. O objetivo principal é a diversão e o story-telling, afinal de contas, então vamos jogar em harmonia.

• Cada usuário poderá ter apenas um personagem, portanto, pense bem antes de fazer uma ficha. Não queremos que você se arrependa e perca a cabeça, não é?

• Para editar posts: Se for para arrumar erros ortográficos ou pontuações erradas, pode ser feito a qualquer hora. Porém, se for para adicionar alguma informação que poderá influenciar na mudança da história, só poderá ocorrer se não houver nenhum outro post depois do seu.

• Sem flood, no máximo dois posts por jogador entre cada mestragem, a não ser que o próprio narrador decrete tempo de interação/tempo livre de ação

• Você controla seu personagem, e apenas ele. O cenário, NPCs e afins são trabalho do mestre, a não ser que haja uma restrição especial em relação a isso. Ou seja, respeite os limites interpretativos!

• Inatividade acima de 3 dias dá ao mestre o direito de controlar livremente o personagem do jogador, podendo este recuperar o controle quando retornar. Inatividade acima de duas semanas pode dar direito ao mestre de tomar para si o seu personagem ou até mesmo matá-lo. Não queremos isso, não é mesmo?

Por enquanto, é apenas isso! Bem fácil, né?
Novas regras podem ser adicionadas ao contrato em breve, mas irei avisá-los.
Espero que se divirtam e boa sorte em suas aventuras.
Se precisarem de mim, estou sempre aqui~
Yukits
Yukits
Joker
Joker

Masculino Idade : 28
Mensagens : 233
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Heat Haze

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos