Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[X-4] Restaurante

3 participantes

 :: Tabuleiro :: Biblioteca :: Prólogo

Ir para baixo

[X-4] Restaurante Empty [X-4] Restaurante

Mensagem por Vice Sex Ago 01, 2014 5:13 pm

As duas meninas chegaram como quem não queriam nada ali no restaurante. Em passos lerdos, acabaram ficando frustradas ao verem o quão cheio estava... Contudo, poderiam se sentar numa mesa do lado de fora, as quais qualquer um pode sentar em qualquer lugar sem nenhum problema. Tomoyo acabou optando por recorrer a alguma das mesas dali, mas... Só tinha uma mesa com lugares vagos, e era ao lado de um assustador, porém bonito e musculoso, rapaz. Esse era Goku, que comia um prato imenso com uma enorme variedade de alimentos juntas. Era algo bastante incomum de se ver, mas não podiam fazer nada. Acabaram que, no fim, se sentaram por ali.


-- Olá, com licença, nos sentaremos aqui com você, ok? -- disse Tomoyo, apelando ao seu carisma para com o rapaz. -- É o único lugar vago e eu queria mostrar esse lugar para a Onee-chan...
Vice
Vice
King
King

Masculino Idade : 26
Mensagens : 313
Data de inscrição : 05/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[X-4] Restaurante Empty Re: [X-4] Restaurante

Mensagem por Thata Sáb Ago 02, 2014 8:01 am

Takehiko finalmente notou que estava perto do tal restaurante, e agora a felicidade de estar com sua amiguinha se multiplicou, afinal ela poderia enfim se alimentar como desejava desde que acordou. Porém essa animação não ficava tão evidente quanto o de estar conversando tão espontaneamente com a mais nova. Era tanta a alegria que ela nem notou o quão devagar as meninas estavam caminhando, só aproveitando a presença da garotinha.

Enfim elas chegaram, porém só de ver a grande quantidade de pessoas, Takehiko teve o humor abaixado em 80%. Bem, só até Tomoyo ter a ideia de sentar lá fora mesmo, e só de ouvir sua voz, o humor da mais velha aumentou pra 200%. Era incrível como essa menininha poderia ser tão encantadora.

O único lugar vago era do lado de um rapaz, que depois de ser analisado de cima a baixo pelo olhar da garota, era bonito.

- Mas não faz meu tipo. – Sussurrou para si mesma, enquanto ia se aproximando da mesa dele ao lado da sua amiga.

Ela deixou a mais nova falar, enquanto dava um sorriso para o rapaz. Porém, se assustou ao ver o prato do outro, tirando os óculos escuros para descobrir se estava vendo direito mesmo aquilo.

-... Que colorido esse prato. – Ela tentou então segurar a língua. - Sério que alguém consegue comer tudo isso de uma vez? – Tentativa não tão bem sucedida.
Thata
Thata
Queen
Queen

Feminino Idade : 28
Mensagens : 161
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Atrás de você

Ir para o topo Ir para baixo

[X-4] Restaurante Empty Re: [X-4] Restaurante

Mensagem por God of the Wind Dom Ago 03, 2014 4:32 am

Após procurar bastante, Goku finalmente conseguiu se sentar e começar a comer seu prato imenso. Não muito tempo depois, duas garotas, uma pequena criança que aparentava ter seus 10 anos, e uma moça cheia de piercings no rosto.

"Ferro é pra puxar, não colar na cara" pensou, dando uma pequena risada pra si mesmo

-
Olá, com licença, nos sentaremos aqui com você, ok? É o único lugar vago e eu queria mostrar esse lugar para a Onee-chan... - disse a criança

- Vá em frente, não é como se eu pudesse te impedir mesmo... - disse o rapaz, brincando com o fato de ela ser minúscula comparado ao seu tamanho colossal.

Dando mais uma garfada, teve que se segurar ao ouvir o comentário da garota dos piercings
-
... Que colorido esse prato. Sério que alguém consegue comer tudo isso de uma vez?

-Moça, um monstro treina como um e come como dois. Depois de treinar por quase 6 horas, eu tenho que recarregar as energias, né - disse o jovem musculoso, dando um sorriso - Eu posso seguir uma dieta rígida, mas não significa que eu tenha que passar fome. Por isso que esse ainda é meu primeiro prato - adicionou entre uma garfada e outra.
God of the Wind
God of the Wind
Camponês
Camponês

Masculino Idade : 29
Mensagens : 27
Data de inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[X-4] Restaurante Empty Re: [X-4] Restaurante

Mensagem por Thata Qui Ago 07, 2014 12:19 am

brutao da academia escreveu:-Moça, um monstro treina como um e come como dois. Depois de treinar por quase 6 horas, eu tenho que recarregar as energias, né - disse o jovem musculoso, dando um sorriso - Eu posso seguir uma dieta rígida, mas não significa que eu tenha que passar fome. Por isso que esse ainda é meu primeiro prato - adicionou entre uma garfada e outra.
Ouviu o comentário do grandão em silêncio, voltando a analisar seu corpo. Não deveria ser muito inteligente, afinal parecia que passava 24 horas do seu tempo em academias ao redor de outros homens, provavelmente tão inteligentes quanto, além de sujos e fedidos.

- Faz sentido. – Takehiko suspirou, quem dera ela poder comer metade daquele prato sem se sentir culpada depois. – Bom almoço, então.

Ela sentou ao lado do rapaz, porém não conseguiu tirar os olhos dele. Nem em mil anos ela conseguiria chegar naquele ponto. Não que ela desejasse ficar assim, apenas estava pensando sobre o assunto distraidamente.

- As garotas gostam disso? – Apontou para  seu braço incrivelmente musculoso.
Thata
Thata
Queen
Queen

Feminino Idade : 28
Mensagens : 161
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Atrás de você

Ir para o topo Ir para baixo

[X-4] Restaurante Empty Re: [X-4] Restaurante

Mensagem por Thata Dom Dez 20, 2015 11:19 am

(até hoje esperando uma resposta)
Thata
Thata
Queen
Queen

Feminino Idade : 28
Mensagens : 161
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Atrás de você

Ir para o topo Ir para baixo

[X-4] Restaurante Empty Re: [X-4] Restaurante

Mensagem por Thata Seg Jan 04, 2016 1:39 am

(2 anos depois ainda esperando)
Thata
Thata
Queen
Queen

Feminino Idade : 28
Mensagens : 161
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Atrás de você

Ir para o topo Ir para baixo

[X-4] Restaurante Empty Re: [X-4] Restaurante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Tabuleiro :: Biblioteca :: Prólogo

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos