Trilhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trilhos

Mensagem por Yukits em Ter Jul 29, 2014 6:31 pm

Na escuridão, apenas o ruído do metal podia ser ouvido.

- Essa foi por pouco. - A voz masculina ecoou pelo recinto.

Gareth e Aisha não faziam ideia do que estava acontecendo, ainda atordoados pela pancada de terem sido arremessados para dentro de uma loja. Quem havia apagado as luzes? E por que o chão balançava e fazia barulhos tão estranhos? Era um ambiente estranho e até mesmo hostil, mas a dupla nada conseguiu fazer a respeito. Sem visão ou noção do que acontecia, elas apenas podiam tentar recuperar os sentidos.

- Onde estamos? - A voz de Lucia se fez ouvir em meio à escuridão.

- Vocês estão seguros, consegui resgatá-los na última hora e agora estamos saindo da cidade. A Ordem Negra não vai mais nos alcançar. - O homem parecia confiante, apesar da situação ser preocupante. - Vocês estão bem?
avatar
Yukits
Joker
Joker

Masculino Idade : 21
Mensagens : 233
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Heat Haze

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trilhos

Mensagem por Aerin em Ter Jul 29, 2014 7:02 pm

Sério, parar pra descansar tinha sido realmente uma ideia estúpida. Primeiro porque o moreno já não concordava em ter que parar a fuga num lugar caindo aos pedaços, e segundo e mais importante, porque a tensão era tão grande que nego fazia DE TUDO, menos repôr as energias. De longe, observava Lucia andando de um lado pro outro pensando provavelmente no povo que se separou e a xingou mentalmente de tudo quanto era nome. Afinal, vamos lá... ELA TEVE A PORRA DA IDEIA DO DESCANSO E SÓ FICAVA PASSANDO MAIS TENSÃO PROS OUTROS AGINDO DAQUELE JEITO. AH MEU BEM, É PRA FODER, NÉ?

Porém, antes que sua "calma" desse lugar à vontade de matar alguém de vez, suspirou profundamente e se levantou repetindo seu sagrado mantra do foda-se algumas vezes, ignorando seus companheiros até a garota de cabelos brancos finalmente sossegar o rabo e dizer que era hora de partir de novo, mas como sempre perguntando o que eles achavam e coisa e tal. Grande merda, por que ela não guiava os outros de uma vez e parava com essa votação escrota que nunca dava em nada? Seria TÃO MAIS FÁCIL decidir de uma vez...!

- Olha aqui Lucia, na boa, eu sei que sua intenção é ouvir todos e--

Ele nem chegou a terminar de falar, sendo interrompido pelas vozes estranhas que vinham sabe-se lá de onde e ergueu a sobrancelha com desconfiança, antes da treta toda começar. Foi tudo muito rápido... Eles estavam discutindo um plano de fuga, depois dois estranhos apareceram, e agora tinha explosão e lá estavam eles de novo fugindo pra não tomarem no tobas pros membros da Ordem Negra. Legal.

E, PRA PIORAR A SITUAÇÃO, AINDA VEIO UMA DESGRAÇA DE UMA ENERGIA NEGRA FORTE PRA CACETE QUE SEPAROU O GRUPO TODO, FEZ UMA FUMACEIRA DO CARALHO QUE O IMPEDIU DE VER A TRETA DO LADO DE FORA E AGORA ELE ESTAVA... Pera, onde ele estava mesmo? E por que o chão estava tremendo e ele estava ouvindo barulho de trilhos? Será que tinha batido a cabeça e tava delirando? Ou pior... Morrido de vez?

- Ah, minha cabeça... - Murmurou depois de alguns minutos, embora sem se levantar ainda - O que... O que aconteceu...? A gente morreu...?
avatar
Aerin
Camponês
Camponês

Feminino Idade : 25
Mensagens : 132
Data de inscrição : 03/01/2011
Localização : Na Terra dos Pôneis soltando confete e purpurina ~

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trilhos

Mensagem por Istyar em Qui Jul 31, 2014 4:47 pm

Aisha tinha prometido a si mesma que cuidaria dos irmãos bonnet. E de Inácio. Podia não ser do jeito mais conveniente, mas sempre tentara do jeito que sabia - pela força. Eles sabiam e aceitavam isso. Oliver e Karine não eram acostumados a dor intensa como a sua. Tinham sofrido grandes penas, é verdade, mas em algum lugar de sua mente Aisha ainda esperava que pudesse protegê - los, ainda que pouco, do verdadeiro mal. Berrava e gritava e puxava a orelha deles, mas era pro seu próprio bem. E quão rápido isso tinha mudado...

Logo no inicio, Inácio se perdera. Não tinha nada que pudesse fazer, mas jurou que resolveria o problema. Que iria atrás dele sozinha assim que os irmãos estivessem a salvo. Mas enquanto tentava fazer isso, acabou falhando também. Assim que saíram do abrigo, no meio da decisão de onde iriam - e provavelmente a meio caminho de mais uma votação estúpida onde iriam se matar com certeza - a treta toda simplesmente explodiu. Um povo chegou correndo, e atrás deles a ordem negra, e quando viu estava sendo arremessada por uma vitrine e caindo no meio dos cacos todos dentro da loja em si. Seus reflexos de batalha acordaram na hora e Aisha tentou se levantar, mas então uma fumaça preta estranha cobriu todo mundo e puf! Eles se foderam. De novo.

Acordou numa escuridão do caralho, com um barulho irritante de trilho e uma dor de cabeça fodida. Wow, que coisa boa, a primeira voz que ouviu foi a de Lucia e de um outro cara lá, enquanto tentava recuperar 1/3 das funções de seu cérebro já pequeno naquele breu total. O chão tremia, o barulho de metal ficando pior pra sua cabeça, e ficou tão atordoada pelo impacto da queda que demorou uns bons minutos pra se lembrar do que ocorreu, de quem era, de como fazia pra falar. Até lá, Gareth já tinha acordado há muito tempo, conversando. Aisha, no entanto, assim que teve faculdade mental suficiente pra lembrar do que ocorrera antes, aquietou - se sentada num canto, demorando vários minutos em silêncio.

Gareth e Lucia e o homem podiam não entender, mas ela acabara de fracassar em manter todo mundo que gostava seguro. E assim que se sentisse melhor - haveria um inferno a ser pago. Colocou ambos os braços sobre as pernas dobradas e encostou sua cabeça neles, respirando fundo. Quando se atreveu a falar, sua voz soava calma e suave. Como a calmaria antes da tempestade.

_Lucia... Onde a gente tá? Quem caralhos eram aqueles caras? - e iria ser uma tempestade daquelas estourando bem ali rapidinho, dependendo da resposta da ' líder '.
avatar
Istyar
Burguês
Burguês

Mensagens : 178
Data de inscrição : 29/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trilhos

Mensagem por Aerin em Sab Ago 02, 2014 12:39 am

Pelo menos o tempo pra perceber que não estava morto foi curto, então logo o abestalhado pôde se levantar - com dificuldade - e se sentar, tentando se habituar ao cenário ao redor. Ele tinha falado um pouco, não com os outros, mas consigo mesmo sobre a dor de cabeça e por isso demorou a notar exatamente a presença alheia, mas assim que o fez deu um suspiro. Ok, eles estavam em um trem. Lucia, Aisha, os ir-- Espera. Irmãos? Onde estavam aqueles dois ruivos, juntamente com a guria que brotava do nada? Quer dizer, ele normalmente não prestava atenção, mas naquele espaço não era possível que não pudesse vê-la!

Foi então que, vendo a reação de Aisha, algo terrível se passou em sua mente. Seriam eles os únicos sobreviventes? Porque né, pra um grupo que estava junto se encontrar assim... Imediatamente uma gota de suor escorreu por seu rosto e ele olhou para a garota de cabelos brancos, aplaudindo. Aplaudindo lentamente. Como em uma provocação.

- Ótimo. Lucia, você realmente foi ótima. Se dizia toda preocupada com o grupo, fazendo o possível pra manter todo mundo junto... E agora, só estamos nós três. O que tem a dizer? - Deu uma encarada TENSA na suposta líder, com uma expressão séria que raramente fazia, a não ser que a situação estivesse muito tensa. Estava claro que ele esperava uma boa explicação, além de parecer bem decepcionado com a garota.
avatar
Aerin
Camponês
Camponês

Feminino Idade : 25
Mensagens : 132
Data de inscrição : 03/01/2011
Localização : Na Terra dos Pôneis soltando confete e purpurina ~

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trilhos

Mensagem por Yukits em Seg Ago 11, 2014 10:25 pm

Apesar da escuridão, os olhos de cada um dos 'passageiros' começou a se acostumar com o ambiente e eles logo passaram a reconhecer vultos. Gareth e Aisha estavam confusos e transtornados com a situação e pareciam culpar Lucia por tudo aquilo, mesmo que não entendessem nada do que estivesse acontecendo. A líder, no entanto, não respondeu a pergunto de seus colegas, afinal estava tão perdida quanto eles e seus sentidos ainda não pareciam estar ajustados. Novamente, foi o homem que interviu, sua voz masculina ecoando pelo vagão:

- Acalme os ânimos, rapaz, ou serei obrigado a jogá-lo para fora do trem. - Ele parecia estar falando sério a respeito disso e, na situação em que se encontravam, talvez fosse arriscado bater de frente com aquele desconhecido - Tem muita coisa que vocês devem saber, mas primeiro vou esperar vocês colocaram a cabeça no lugar. Nós atualmente estamos em um trem, já fora da metrópole. Dentro de algumas horas chegaremos em nosso destino, onde estaremos seguros. - Ele começou a explicar de forma calma, porém mantendo seu tom de voz firme - Seus amigos estão bem, mas como o resgate foi de última hora e vocês estavam separados, não tenho certeza do paradeiro deles. Apenas não se desesperem, daremos um jeito em tudo. - Tentou tranquilizar os jovens ali presentes, mesmo não sendo tão bom assim nisso.

- Nós somos seus aliados... - Uma voz feminina disse, em meio à escuridão. Era a ruiva, eles reconheceram imediatamente. Nenhum deles havia notado a presença dela ali. Seu tom era bem fraco e rouco, como se ela estivesse fazendo muita força para falar - I-Iremos salvá-los... - Sua fala, já ofegante, foi interrompida pelo homem.

- Descanse, Ruby. - Ele aconselhou. - Todos vocês, descansem. Apenas tenham em mente que vocês agora estão com a nossa Organização e faremos o possível para mantê-los afastados da Ordem Negra. - Finalizou, esperando que fosse o suficiente para acalmar as coisas naquele vagão. Caso não fosse, teria que tomar outras medidas.

Lucia se sentia mais tranquila ao saber que seus amigos estavam bem e que, de uma forma ou de outra, eles estavam se distanciando da Ordem Negra. Mas seu plano não havia funcionado da forma que havia idealizado e muitos erros haviam sido cometidos. A garota se lembrou de cada um de seus amigos que desapareceram diante da fuga e imaginou o sofrimento de cada um deles. Sem alternativas, ela chorou. Um choro baixo, quase inaudível, mas que era doloroso.
avatar
Yukits
Joker
Joker

Masculino Idade : 21
Mensagens : 233
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Heat Haze

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trilhos

Mensagem por Aerin em Ter Ago 12, 2014 3:04 pm

A ameaça feita pelo desconhecido só serviu para deixar Gareth mais irritado, porém mesmo lançando ao homem sum olhar raivoso ainda assim algo em sua mente dizia que o melhor a fazer era ficar quieto. Sendo assim, suspirou para tentar reorganizar seus pensamentos - ainda focados em como Lucia tinha feito merda - e esfregou o rosto com força. "Calma, Gareth. Não se exalte agora, você não sabe com quem está lidando e o grupo já teve problemas demais. Seja maduro.", pensou, acabando por morder o lábio somente, antes de olhar para... A ruiva?

- Mas que diabos aconteceu? Quem são vocês...? - Fez menção de se levantar, mas parou no meio do caminho, afinal o movimento poderia ser considerado como uma tentativa de ataque e é. Fica quieto, Gareth, infernos! - Que Organização é essa? E como vamos saber se não é uma armadilha?

Essa última pergunta saiu como um tiro. Logo, se aproximou de Lucia - pois, mesmo frustrado sabia que ela deveria estar se culpando tanto quanto eles - e a abraçou de leve; os olhos fixos no cara estranho.
avatar
Aerin
Camponês
Camponês

Feminino Idade : 25
Mensagens : 132
Data de inscrição : 03/01/2011
Localização : Na Terra dos Pôneis soltando confete e purpurina ~

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trilhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum