Navegando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Navegando

Mensagem por Yukits em Ter Jul 29, 2014 6:13 pm

O sol nascia no horizonte, o que tornava a vista do mar ainda mais bela. Só era estranho estar admirando o céu  durante uma situação crítica. Aliás, por que estava ali mesmo? Como havia chegado ali? Eram questões que Karine não sabia responder.

Ao redor dela, pessoas que ela nunca havia visto. Debaixo de seu corpo, um piso de madeira que não parecia muito firme, já que parecia balançar de um lado para o outro, o que deixava seu estômago embrulhado. Demorou alguns segundos para sua ficha cair: estava em um navio! Levantou assustada ao perceber isso e quase caiu no processo, precisando se segurar em um pilar de madeira que encontrou em seu caminho. Havia água para todos os lados. Nunca havia visto tanta água assim!

Só então é que foi prestar atenção em detalhes mais importantes: seu irmão, Oliver, estava caído desacordado diante dela e a outra menina, Chelsie, estava olhando para tudo com um olhar de desinteresse e um silêncio sagrado. Ao redor deles, homens que se vestiam de uma forma bem típica observavam com certo interesse.

- Essa foi por pouco. - Uma mulher se aproximou deles, trajando um vestido azul amarrotado. Seus cabelos castanhos, longos e lisos, estavam bagunçados. Seu tom de voz demonstrava nervosismo e cansaço.

Karine e Chelsie ainda estava atordoadas com a explosão, mas logo se lembraram da nuvem de fumaça e puff, de um segundo para o outro estavam ali. Teria sido aquela mulher a sua salvadora? Só então é que notaram que o homem loiro também estava presente no navio, sentado num dos cantos do navio. Ele parecia extremamente cansado e ofegante.

Oliver começou a recobrar a consciência lentamente enquanto as duas garotas tentavam digerir e compreender tudo aquilo.


Última edição por Yukits em Seg Ago 11, 2014 10:15 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Yukits
Joker
Joker

Masculino Idade : 22
Mensagens : 233
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Heat Haze

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Navegando

Mensagem por Vice em Sex Ago 01, 2014 3:27 pm

Eu estava tentando entender o que diabos tinha acabado de acontecer. Estávamos saindo da estação a pouco, e do nada tudo ficou escuro. E agora, cá estou eu... Afinal, aonde estou? Tentei reconhecer vozes ou ao menos o ambiente, mas nada ocorreu. Será que havíamos sido pegos pela ordem? Talvez fomos resgatados? Não poderia tomar nenhuma posição precipitada por enquanto. Antes de tudo, tinha de notar se estava a salvo, depois poderia me preocupar com os outros. Sem sair da minha posição, tentei abrir os olhos o mínimo possível, apenas o suficiente para ver quem estava ao redor... Ufa! A menina-bonita-e-calada e minha irmãzinha estavam ali! De certa forma, podia ficar mais relaxado, mas... E os outros? Bem, agora pouco importa. Tinha de ao menos entender o que estava acontecendo agora. Optei por continuar na minha posição de olhos fechados até algum evento maior acontecer, para ao menos poder analisar a situação atual... 


Última edição por Vice em Sab Ago 02, 2014 1:51 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Vice
King
King

Masculino Idade : 19
Mensagens : 313
Data de inscrição : 05/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Navegando

Mensagem por Phii em Sab Ago 02, 2014 1:24 pm

Chelsie observava tudo a sua volta, confusa, sem entender bem o que havia acontecido e onde estava, exatamente. Entretanto, notara que, pelo menos, estava sã e salva... O problema é que tinha se separado do resto do grupo. Apenas duas pessoas de seu grupo anterior se encontravam com ela, o que, de fato, não fazia muita diferença para ela: Não conhecia ninguém além da Lucia antes direito, afinal.

Reparou na mulher que aparentava ser a salvadora deles e... Não falou mais nada. Apenas ficou olhando, um lado para o outro, tentando entender onde exatamente estavam e como pararam ali... E, obviamente, o mais importante: Como se reencontrariam com o resto do grupo.
avatar
Phii
Camponês
Camponês

Feminino Idade : 21
Mensagens : 52
Data de inscrição : 16/05/2014
Localização : No meu harém de Tomas

http://gardenofmelodies.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Navegando

Mensagem por Yukits em Seg Ago 11, 2014 10:34 pm

- Oliver! - Karine rapidamente se aproximou de seu irmão, que optou por continuar de olhos fechados, adotando assim uma estrategia cautelosa diante daquela situação peculiar.

Chelsie continuava quieta e inexpressiva, observando tudo com bastante atenção. Ela não era do tipo que se preocupava demais com as pessoas ao seu redor, até porque não fazia amizades, mas seria muito mais fácil se Lucia e os demais estivessem ali. Ao menos eram rostos conhecidos e tinham uma causa em comum. Já aquelas pessoas... Quem eram?

- Vocês estão a salvo agora. - O homem loiro se levantou e se dirigiu aos jovens, ainda caídos. Ele parecia bem mais tranquilo e aliviado. - Seus amigos também estão bem, mas infelizmente ficaremos um tempo sem vê-los. Não se preocupem, nosso grupo cuidará deles. - Tratou logo de deixar isso claro, afinal não queria assustar aqueles fugitivos - Vocês são corajosos. Eu os parabenizo pela fuga, mas saibam que a nossa luta contra a Ordem está apenas começando. - Ele parecia bastante passional ao dizer essas palavras.

- Isaac! Deixe eles descansarem primeiro, nada de apressar as coisas! - A moça de vestido azul exclamou, em um tom de censura - A fuga e toda aquela confusão... Eles devem estar exaustos e confusos. Vamos levá-los lá pra baixo. - Ela sugeriu, encarando o loiro, que apenas balançou a cabeça positivamente.

Um dos homens desconhecidos, que até então só observava, se manifestou:

- Há leitos disponíveis. Aliás, a Capitã está lá embaixo agora mesmo conferindo os estoques de rum, será uma ótima oportunidade para encontrá-la. - O homem barbudo informou de prontidão, arrancando um sorriso da moça de cabelos castanhos.

- Vamos? - Ela perguntou, se direcionando aos três jovens.

Oliver não estava de olhos abertos, mas ele sentia que ela também falava com ele, como se soubesse que ele já estava acordado.
avatar
Yukits
Joker
Joker

Masculino Idade : 22
Mensagens : 233
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Heat Haze

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Navegando

Mensagem por Vice em Ter Ago 12, 2014 8:18 pm

Escutei atentamente enquanto tentava manter minha posição. Meu coração se esfarelou ao escutar Karine chamando por mim, preocupada, mas eu tinha de pelo menos ver no que meus conhecimentos seriam úteis pro momento. Bem, em vão. Aparentemente esse pessoal está do nosso lado. Mas quem seriam? Aliás, o que aconteceu?
Foi aí que senti como se falassem comigo. Me descobriram? Foi um chute sortudo? Agora não importava também, não é? Hahaha... Suspirei e coloquei a mão na cabeça, encenando alguma dor para me justificar.

-- Haha, desculpe por isso. Quando acordei estava com bastante dor na cabeça, preferi ficar quieto um pouco. -- levantei lentamente, enquanto meus olhos se re-acostumavam com a claridade. -- Aliás, me desculpe, qual o nosso destino?


Deixaria perguntas mais importantes para depois. Já estava fazendo muito esforço para falar daquela forma por enquanto, então preferia guardar saliva, e força de vontade. Engraçado, se Inácio estivesse aqui, estaria rindo da minha tentativa de falar em público. Já Aisha provavelmente estaria dando uma dura nele, e depois ia tentar, mas só tentar mesmo, falar algo bonito pra me 'animar'. O ambiente estaria bastante familiar e eu provavelmente poderia prosseguir sem medo... O mundo muda totalmente sem aqueles dois idiotas por perto. Olhei para Karine e, sem falar muita coisa, dei um abraço rápido nela. Não tinha nenhum motivo realmente aparente, mas era só porque ela pelo menos estava aqui.


Decidi dar uma olhada superficial no cenário para poder me situar. Fiz um breve mapa mental e... Percebi aquela outra garota. Tomei um susto mas não deixei transparecer. A presença dessa menina consegue me deixar inquieto, digo, quando eu a noto, haha. Bem, como não faço ideia de quando poderei encontrar aliados realmente confiáveis, afinal, não podia ficar à vontade com a nossa situação atual sem mais nem menos, ser amistoso com ela era a melhor saída que eu tinha. Engoli o medo mais uma vez e decidi fazer contato.

-- C... Chelsie, né? Espero que possamos continuar trabalhando juntos. haha -- minha Chronica como meu rosto tá quente. Devo ter gaguejado de novo, enquanto estendia minha mão para cumprimentá-la. Eu realmente não tenho jeito pra essas coisas. 
avatar
Vice
King
King

Masculino Idade : 19
Mensagens : 313
Data de inscrição : 05/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Navegando

Mensagem por Phii em Sab Ago 16, 2014 6:06 pm

- Por mim... - Foi tudo que a garota respondeu aos estranhos. Não sabia se poderia confiar muito bem neles, apesar de não parecerem ser rivais... Bom, parando para pensar, eles não tinham razão alguma para serem amigáveis com eles dessa forma, mas ao mesmo tempo, isso poderia ser uma farsa...

De qualquer forma, o melhor curso de ação era, claramente, manter a cautela. Não se aproximaria de nenhum deles muito, justamente para tomar cuidado. ...Não que fizesse muita questão de fazer isso também. Enfim, decidiu não acreditar completamente neles por enquanto, mas aproveitar o que ofereciam por ora. Se o que disseram sobre os outros estarem bem for verdade, seria ótimo, entretanto não botaria tanta confiança na palavra de desconhecidos.

Ao finalmente chegar a uma decisão falando consigo dentro de seus pensamentos, ouviu uma voz, chamando por ela. Normalmente, se alguém viesse falar com ela e estivesse tão imersa quanto estava em seus pensamentos, dificilmente notaria, mas como a pessoa claramente a chamou pelo nome...

- Hm? Sim. Também espero... Apesar de não saber seu nome. - Virando-se para o seu companheiro no qual nem sabia o nome, encarou-o sem expressão alguma. - ... Quer remédio? Por isso... me chamou? - E perguntou, notando a vermelhidão na face do garoto. Era raro que viessem falar com ela se não fosse por algum objetivo, então talvez ele estivesse com febre e veio pedir ajuda para alguém que fosse do grupo...?
avatar
Phii
Camponês
Camponês

Feminino Idade : 21
Mensagens : 52
Data de inscrição : 16/05/2014
Localização : No meu harém de Tomas

http://gardenofmelodies.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Navegando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum