Naive Sanches

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Naive Sanches

Mensagem por Iuajen em Sab Jul 19, 2014 11:24 pm

Nome: Naive Sanches

Idade:27
Nacionalidade: Cubano 
Personalidade: Inteligente, porém de paciência curta, é um sádico dos mais macabros, não suporta crianças tendo como alvo principal de suas torturas, machista e extremamente arrogante, gosta de brigas, mas sabe exatamente o momento para ter uma ou evitar para beneficio próprio.  

Raça: Latino Americano
Aparência:  Loiro, com barba e bigode pouco espessos , várias cicatrizes pelo corpo, brincos e piercings.
Imagem 1:
Imagem 2:

História:  Por ter nascido sem os nervos, ele não podia sentir dor. Nasceu também com uma distopia em no cérebro, apesar de seu Q.I seja elevado, a capacidade de não reconhecer a dor fez nele desde pequeno querer ver as expressões de dor que as pessoas soltavam. Quando era criança gostava de brigar com todos, até que em uma das brigas apanhou para um garoto da mesma idade.
Depois disso, na adolescência matou seus pais porque eles tentaram o parar quando torturava uma garota de nove anos na rua, o pai tentou o matar vendo que o filho não havia salvação, sem sucesso, Naive matou seu pai e depois foi atrás de sua mãe que ligava para a polícia.
Após o dia fatídico, ele entrou para a vida de crimes, assaltos a bancos, estupros e drogas. Como apanhou de uma criança naquela época, seu ódio por criança, então sempre que via uma traçava um plano para matá-la, não podendo ficar no mesmo estado ou cidade, ficava viajando por ai, matando sempre que possível e torturando ainda mais frequentemente.
Se furou várias vezes na tentativa de sentir dor, mas tudo em vão, começou a procurar a sensação da dor, invejando àqueles que conseguiam a sentir, e se tornando ainda mais psicopata, chegando a perfurar olhos com palitos apenas para ver gritarem e agonizarem.
Após um tempo ficou conhecido mundialmente, e havia várias organizações o procurando em todo território cubano, através de artimanhas e macetes conseguiu ir para o México, tentar sua sorte, mas mal sabia que seus passos estavam seguidos de perto por uma organização de inteligência dos Estados Unidos.
Após uma armadilha em que caiu da organização que estavam seguindo seus passos, fora preso e mandado para um presidio que nem ele sabia que existia lá na divisa dos Estados Unidos com México. 
Profissão:Fez de tudo, nunca parou em um emprego só, e nem emprego possuía, vivia de matar, vender drogas e de assaltos.  
Classe: Informante


Última edição por Iuajen em Dom Jul 20, 2014 12:26 am, editado 2 vez(es)
avatar
Iuajen
Camponês
Camponês

Masculino Idade : 23
Mensagens : 34
Data de inscrição : 08/12/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Naive Sanches

Mensagem por Anne em Dom Jul 20, 2014 2:51 am




 
Culpado
Condenado a uma prisão perpétua pelo Juiz do supremo mexicano, por tortura e assassinato de crianças

Inventário:

+ Itens consigo
 •
 •

+ Itens escondidos na cela
 •
 •
+ Itens perdidos
 •
 •

Relações:

+ NPC
 •
 •

+ Player
 •
 •
+ Nível de aceitação da cadeia: Neutro
 • Registro de pontos:

avatar
Anne
Camponês
Camponês

Feminino Idade : 21
Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/12/2011
Localização : por ai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum