Maximilliam Erin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Maximilliam Erin

Mensagem por Istyar em Sab Jul 12, 2014 7:32 pm

Nome: Maximilliam Erin
Sexo: Feminino
Idade: 15 anos.
Nacionalidade: Johto, Cherrygrove City.
Profissão: Iniciante.
Dinheiro: PK$ 1500.

Altura: 1,66.
Peso: 57 kg.
Aparência:
Spoiler:
Personalidade: Erin teve uma educação rígida então é quieta e polida logo de cara, mas ás vezes, quando consegue deixar esta fachada de lado, deixa transparecer seu verdadeiro interior alegre e cheio de energia que mal pode esperar pela próxima aventura. É meio díficil de quebrar sua máscara de ' young lass ' mas vale a pena. É meio tímida e seu conhecimento do mundo é muito pouco.

História: Erin nasceu e cresceu na bela cidade de Cherrygrove City. A cidade em si não tinha nenhum Gym, só mercadores andando pra lá e pra cá, mas mesmo assim ela adorava a cidade de forma intensa. As flores, a brisa do mar... era seu lugar favorito no mundo todo. Filha dos donos do Poké mart local, Erin muito frequentemente ajudava na loja de seus pais.

Eles queriam que ela se tornasse uma dama - pagavam aulas de etiqueta, de canto e dança, e um monte de outras coisas pra ela com o dinheiro adoidado que tinham [ Afinal era a única pokemart da cidade e ali chovia trainer o dia todo ], mas sempre que ela ia trabalhar na loja e atendia os trainers de passagem entre New Bark Town e indo pra Violet City, tudo o que ela conseguia pensar do laço de amizade deles e deu seus pokémons e essa vida desregrada e despreocupada que tinham era que ' devia ser divertido '.

Como seria se seus pais a deixassem solta no mundo só com um par de running shoes e um pokémon pra realizar seus sonhos? Ela queria ter os pokémons fortes e lindos que ganhassem fitas e e fizessem todos pensarem ' wow, isso que é um grande pokémon, quem será sua trainer? ' e não apenas a pessoa que vendia antidotos pras pessoas que faziam esse tipo de coisa. Mas quando disse o seu sonho pro seus pais, eles recusaram com vigor. Tinham precupação, medo e acima de tudo, um pouco de receio de ela não fosse capaz disso.

Erin ficou muito puta com isso. Todos esses anos sendo quem eles queriam que ela fosse, fazendo o que diziam pra ela fazer, aprendendo tudo o que disseram, e agora diziam que ela não ia conseguir? Que não saberia se virar, que não saberia capturar pokémon algum, que isso não era pra ela e que nunca colocaria as mãos numa fita sequer? .... eles que vissem ela pela tv deles, então. Fugiu de casa e deixou uma nota pros pais explicando os seus sonhos e rumou pra Lumiose City em busca de um novo começo, onde provaria pra todo mundo que seus sonhos não eram em vão e se tornaria a melhor trainer que pudesse ser - sem ajuda dos seus pais e o dinheiro deles. No entanto com algo muito mais valioso em troca - sua liberdade.


Pokémon:
Spoiler:

Pokédex:
Spoiler:
---

Mochila:
Spoiler:

• Itens
---
• Pokéballs
---
• HMs&TMs
---
• Berries
---
• Inventário
---
avatar
Istyar
Burguês
Burguês

Mensagens : 178
Data de inscrição : 29/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Maximilliam Erin

Mensagem por Drako em Sex Jul 18, 2014 7:48 pm

ficha aprovada
avatar
Drako
Dark Knight
Dark Knight

Masculino Idade : 23
Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Castle.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum