Akahoshi Akari

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Akahoshi Akari

Mensagem por Kiracchi em Qua Jul 09, 2014 10:20 pm


Nome: Akahoshi Akari
Sexo: Masculino
Idade: 16 anos
Nacionalidade: Johto
Profissão: Iniciante
Dinheiro: PK$ 1500

Altura: 1,60cm
Peso: 39kg

Aparência:
Spoiler:

Personalidade: Dono de uma personalidade séria e forte, Akari as vezes pode chegar a ser arrogante, mas não estúpido. Extremamente sincero, fala o que lhe vier a cabeça. Graças a isso, pode acabar arrumando algum tipo de confusão. Calmo e pensativo, o jovem samurai é acima de tudo respeitoso com o próximo, e não admite falta de disciplina em sua frente. Sabe que existe a hora de brincar, mas também não descarta a hora de ficar sério, sendo um tanto quanto maduro demais para alguém da sua idade.

Apesar do seu sonho de se tornar um mestre samurai e até ter alguma habilidade com a mesma, Akari é um tanto quanto desajeitado e tem um péssimo senso de direção. Quando falam isso, se faz de cabeça dura e nunca se dá por vencido: O que o leva a ser determinado quanto a algo, sabendo, claro, a hora de parar. Sonha em lutar contra um dragão, pois em sua família, não há honra maior do que ter um colar com uma presa de um dragão - coisa que tornou-se uma tradição, a qual ele realmente gosta e quer cumprir.

Bastante comilão, é em horas como essa que ele deixa sua personalidade séria de lado, tornando-se uma criança "normal" novamente. É como se Akari usasse a desculpa de ser filho de um samurai para usar uma máscara séria, apesar de que isso fora mais influência de seu pai do que de si mesmo. Orgulhoso, sempre se gaba de coisas certas que consegue fazer, o que o leva a ser um bobo as vezes, mas nada a ponto de levar alguém a odiá-lo.

História:

Nascido e criado em uma família nobre, o clã dos Akahoshi existiam há um bom tempo, tempo esse o suficiente para terem criados dojos em certas partes do continente, apesar de que muitos não foram pra frente nos dias atuais. Graças a como o mundo evoluiu, somente um dojo e uma família restaram, cabendo a eles darem continuação a família para que ela nunca chegasse ao seu fim e vivesse eternamente.

Graças a essa forte herança de seus ancestrais, Akari era um forte candidato a ser o próximo líder da família, apesar de ser o mais novo dos três irmãos. Akari, Kanari e Amehi. Amehi como a única garota, já estava fadada a ser a segunda no comando, tendo assim os dois irmãos disputando a liderança. Apesar de Kanari ser o mais velho, Akari havia se destacado mais em relação ao estilo de luta de seu clã: Katanas. E isso incomodava não só a Kanari quanto ao resto do clã, por acreditar que sempre o mais velho deveria ser melhor que o mais novo. Se não fosse pela esperteza de Akari, isso poderia ter acabado de uma forma péssima para a família.

Para evitar que uma briga nascesse, Akari resolveu não evoluir mais. Ou seja, começara errar ali e aqui, perder lutas e etc, o que mais tarde acabou virando um hábito que ao ser posto junto a sua falta de direção natural, o tornou o bobalhão da família. Kanari de início não havia aceitado o que o irmão havia feito e até pensara em contar aos seus pais, mas acara não fazendo isso. Ao entender como Akari pensava, viu que era expectativa demais para ser quebrada assim, por uma mentira. Com isso, o tempo fora passando e nisso, Akari resolveu tornar-se um treinador pokémon; O que foi o início de uma briga.

Tanto os pais de Akari quanto o resto da família não aprovavam aquilo. Eles não treinavam tanto dia após dia para depender da força de outra coisa para vencer e subir na vida, era inadmissível tornar-se um treinador. Akari entendia muito bem isso, mas ainda assim. Depois de ver uma batalha acidentalmente na cidade enquanto saia para compras, fora amor a primeira vista. Mas isso não significava que ele iria deixar de se tornar um samurai e seguir a tradição de sua família, ele só iria melhorar um pouco, com a ajuda dos pokémons. Depois de tanto discutir e dizer seus ideais, a família havia chegado em uma conclusão: Quando Akari completasse 15 anos iria duelar contra o líder atual da família, e caso vencesse, poderia sair e tornar-se um treinador pokémon com o apoio de sua família. Caso perdesse, teria que esquecer esse assunto e nunca mais tocar nele. Claro que o garoto aceitou.

Na época, Akari tinha 13 anos. Desde então, ele passara a treinar dia após dia para evoluir mais e mais, evoluindo a ponto de novamente passar seu irmãos, mas claro, sem deixar que os outros notassem. Havia chegado o dia da luta, após seu aniversário de 15 anos, fora levado ao dojo da família onde recebera a sua atual roupa e uma katana de aço. A luta estava prestes a começar, mas o resultado já era óbvio. Um líder com somente 10% da experiência que tinha em lutas era o suficiente para derrotar o clã inteiro, quanto mais um garoto que nem mais prodígio era, pelo menos para o clã. Só que, diferente do que achavam, a luta demorou mais do que esperavam. Dando tudo de si, Akari resistiu por mais de 10 minutos conseguindo até mesmo acertar alguns golpes, o que surpreendeu a família de longe e, graças a isso, conseguiu o respeito do atual líder. Mas, Akari já estava em seu limite enquanto o líder ainda estava bem, tanto que ele havia começado a suar somente depois de tudo aquilo. Em seu último golpe, Akari fora com tudo e, em respeito a determinação dele, o líder o finalizou com um verdadeiro corte em seu abdômen, o que o levou a desmaiar pelo resto do dia.

Quando acordara, ouvira a explicação do médico da família sobre o tempo de repouso que teria que dar até poder se mexer novamente e etc, e sabiamente o ouviu. Apesar de ter perdido a luta, havia ganhado o respeito por sua determinação e a aprovação para se tornar um treinador pokémon, com o apoio de sua família. A cicatriz que formaria-se em seu abdômen era a prova daquilo, além de que era algo de um imenso orgulho para o pequeno samurai, que após um ano, estava de pé novamente.

Determinado quanto ao seu desejo, Akari agora parte em direção ao mundo fora do seu clã almejando torna-se tanto um mestre samurai quanto um mestre pokémon, coisas que em ambas ele iria por toda a sua determinação a fim de alcançar e completa-los e trazer, mais uma vez, orgulho para a sua família.


Pokémon:
Spoiler:

Pokédex:
Spoiler:
---

Mochila:
Spoiler:

• Itens
---
• Pokéballs
---
• HMs&TMs
---
• Berries
---
• Inventário
---
avatar
Kiracchi
Camponês
Camponês

Masculino Idade : 21
Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/11/2011
Localização : ~

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Akahoshi Akari

Mensagem por Drako em Qua Jul 09, 2014 10:23 pm

ficha aprovada
avatar
Drako
Dark Knight
Dark Knight

Masculino Idade : 23
Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Castle.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum