Franz Strauss

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Franz Strauss

Mensagem por Vice em Qua Jul 09, 2014 11:37 am


Sexo: Macho
Idade: 13 anos
Nacionalidade:
Hoenn, natural de Lilycove City
Profissão: Iniciante.
Dinheiro: PK$ 1500.


Aparência:
Altura: 1,70 m.
Peso: 62,5 Kg.
Com traços fortes oriundos das regiões mais ao norte, Franz tem a pele branca levemente bronzeada graças aos seu hábitos não-sedentários, sem grandes vestígios da puberdade, sejam espinhas ou pêlos. Possui cabelos curtos e lisos com uma coloração ruiva bem avivada, que geralmente é tido como motivo de destaque, sendo esta herança da família de sua mãe. Relativamente alto para a idade, Franz é possuidor de um porte atlético considerável, que lhe rende um ótimo vigor físico, o que quase é anulado pela sua falta de coordenação com algumas coisas. Com olhos castanhos bem claros, que só não se destacam por conta do cabelo do mesmo, bem posicionados no fino porém definido rosto do rapaz. Costuma usar camisas leves acompanhadas de sua jaqueta preta favorita, com um jeans e um par de tênis comum.


Personalidade:
O menino Franz pode ser considerado animado, extrovertido, decidido, contudo, não é uma pessoa muito 'pé no chão'. Sonhador e intuitivo, o rapaz leva os dias preferindo acreditar no lado bom das pessoas, por mais que reconheça que há maldade mundo a fora. Graças a seus atributos bem positivos, quando algo inesperadamente ruim acontece, ele pode ficar desolado, frustrado, "caindo" na real, isso com certa facilidade. Contudo, se o rapaz é encorajado ou incentivado, logo se recompõe, e assim ele vai formando seu caráter. Inconsequente, cara de pau, porém divertido e animado, tenta levar a vida do jeito que dá, pensando positivo e, acima de tudo, vivendo do jeito que gosta, sem medo de escandalizar ninguém.  


História:
Neto de um grande treinador e filho de um treinador frustrado, Franz sempre se viu no dilema dentre os dois caminhos, embora fosse mais puxado para o lado de seu avô. Seu avô foi um grande campeão quando mais moço, tendo três ligas consecutivas e duas Copas União, posteriormente se aposentando dessa vida e se tornando membro do comitê internacional que organiza as ligas pelo mundo. E Franz passou a infância inteira ouvindo de seu avô as grandes aventuras, as lutas decisivas, das pessoas que conheceu, de cada um de seus pokémons, fazendo-o se encantar cada vez mais com aquele mundo mágico que seu avô o apresentava. Por outro lado, seu pai sempre o manteve em uma certa "bolha", impedindo o menino Strauss de sair em jornada, uma vez que a sua experiência foi frustrante, com a pressão do nome da família em suas costas e várias outras desventuras, resolvendo então se tornar um homem de negócios.

E foi sofrendo todas essas represálias que ganhou seu primeiro pokémon aos 10 anos, um tímido e fraco Pichu, nomeado de Crono, o qual seria seu acompanhante durante três divertidos anos. Nesse período, ele saía escoltado pelo Arcanine de seu pai para as rotas mais próximas e sempre treinava. Ele e Crono, mesmo que controlados, se divertiam e ganhavam bastante experiência juntos. Aos poucos se tornaram grandes amigos, e não só isso, inseparáveis. Mas esses acontecimentos só faziam alimentar a sede de aventura de Franz, que logo logo eclodiria...

E eclodiu. No seu aniversário de 13 anos, junto a seu fiel escudeiro, Cronos (Agora um Pikachu), confrontou seu pai numa batalha voraz com o intento de mostrar para ele que conseguiria e que ia estar tudo bem partir numa jornada... No entanto, Franz perdeu, se vendo obrigado a fugir da área com o Pikachu no intento de o socorrer. No fim, ele não só fugiu da sua festa, como de casa, levando todo o dinheiro que conseguiu achar em casa, sua mochila com o necessário e deixando para trás uma carta para seus pais e avô. Pegando o primeiro barco para fora de Hoenn, o rapaz ficou no mar por cerca de 3 meses até chegar em Kalos. Infelizmente, no caminho para Lumiose City, uma tragédia dada por um breve desleixo aconteceu, o qual teve como consequência o desmaio de Franz. Ao acordar, descobriu que foi encontrado há menos de 3 km de Lumiose City, sozinho, com todas as suas coisas ainda, menos seu fiel amigo. Sem se deixar abalar muito, o rapaz decidiu partir em busca de Cronos, ao mesmo tempo que iria aspirar à liga e, posteriormente, à Copa União, para cumprir o que disse ao pai na carta de despedida:

"Você vai ouvir falar de mim!" .  



-
Pokémon:
Spoiler:

Pokédex:
Spoiler:
---

Mochila:
Spoiler:

• Itens
---
• Pokéballs
---
• HMs&TMs
---
• Berries
---
• Inventário
---


Última edição por Vice em Qua Jul 09, 2014 1:49 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Vice
King
King

Masculino Idade : 19
Mensagens : 313
Data de inscrição : 05/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Franz Strauss

Mensagem por Drako em Qua Jul 09, 2014 11:46 am

ficha aprovada
avatar
Drako
Dark Knight
Dark Knight

Masculino Idade : 23
Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Castle.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum