Yuka Onouye

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Yuka Onouye

Mensagem por Maknae em Ter Jul 08, 2014 1:51 am

Nome: Yuka Onouye
Idade: 14

Aparência: Pele levemente amarelada, traços orientais, figura esguia, membros longos e estatura mediana (em torno de um metro e meio.) Cabelos na altura de corte chanel pretos e olhos castanhos-escuro. Pouco expressiva, porém tem um olhar penetrante. Usa geralmente roupas longas de tecidos leves e tons pastéis.
Spoiler:

Personalidade: Apesar de reservada, Yuka pode ser extremamente curiosa e também teimosa. Por isso o mundo da literatura a fascina tanto. Gosta muito de passar tardes a fio estudando e saciando sua sede com histórias e de viagens. Ela é uma pessoa extremamente leal quando devota a alguém ou alguma causa, mas não tem quase nenhum amigo já que prevalece a calma e o silêncio de estar sozinha e não consegue manter relações com seus colegas na Ordem Negra. Yuka devota a maior parte do seu tempo para o treinamento, tanto aprimorando seus conhecimentos quanto sua técnica de combate com armas brancas, o que a faz ser bastante determinada e objetiva. Quando provocada, pode ser bastante competitiva. Apesar de se deliciar no mundo do conhecimento e da ficção, ela não é uma menina sonhadora ou idealizadora. Pelo contrário, seu horizonte não vai muito além do seu campo de treinamento e o fato de viver a maior parte do tempo sozinha interfere na sua capacidade de trabalhar em grupo ou de simplesmente entender os sentimentos de outra pessoa.

História: Yuka não lembra da face de seus pais nem do seu país de nascimento, pois fora enviada para um orfanato em uma cidade pequena de um país diferente ainda com 3 anos junto a sua irmã, a única pessoa que esteve do seu lado a todo tempo, Saya Onouye. Diferente de Yuka, Saya conseguia se expressar bem e passar uma figura de autoridade para os outros, sempre tomando iniciativa em ideias malucas e falando abertamente de seus sonhos e anseios, enquanto que Yuka apenas a seguia e era muito frágil para se defender sozinha. Não foi fácil para Yuka aprimorar coisas simples como a escrita e a fala, assim como demorou muito para aprender a ler, já que sua capacidade de aprendizagem parecia mais lenta que a de outra crianças. Porém sua irmã sempre a auxiliava, e com toda paciência do mundo, ajudava Yuka a superar seus próprios limites.

Até que um dia (Yuka com 7 e Saya com 9 incompletos), um casal que trabalhava para o governo as adotou e as colocou na Ordem Negra. Depois de mais velha Yuka veio a entender que Saya tinha se tornado conhecida por suas habilidades avançadas como um prodígio e atraiu a atenção dos representantes da Ordem Negra para tê-la como sua aluna, mas ela exigiu que sua irmã fosse junto. Foi lá que Yuka pôde aperfeiçoar seu aprendizado e se apaixonou pelo hábito da leitura enquanto queria se especializar em magia, vivendo praticamente em seu próprio mundo. Enquanto isso, Saya era reconhecida por sua habilidade com a espada e tremendas capacidades cognitivas. Saya ensinou muito para Yuka quando ainda moravam juntas, lhe falava sobre o que aprendera sobre o país que nasceram e nunca conheceram e dizia-lhe que o propósito de seus pais em levá-las para longe era pra salvá-las de algum mal que assolava o país e, estando juntas, elas nunca estariam em perigo.

Yuka, no começo, não entendia muito sobre os propósitos da Ordem Negra, sobre a religião, Crônica ou o estado da população. Mas Saya parecia entender muito sobre isso e começava a discordar de algumas coisas. Em algum ponto, ela começou a se preparar para realizar uma fuga e planejava levar Yuka junto, mas essa nunca entendeu a situação em que a irmã se encontrava. Simplesmente acordou um dia e não a encontrou lá. Desesperada, percorreu toda a escola a procura de sua irmã, relatou o plano de fuga que ela tinha feito para que fossem atrás dela, mas ninguém nunca voltou com notícias da Saya. No final das contas não sabe ao certo se ela conseguiu fugir ou se foi apreendida e aniquilada.

Demorou muito para que Yuka conseguisse prosseguir com seus próprios passos e que sua irmã não fosse mais um fantasma. A tão famosa figura de um talento precoce parecia ter morrido na boca de todos os professores e alunos, como se a rebelde nunca tivesse existido e tivesse que ser esquecida. Mas Yuka lembrava bem de todos os dias que passou com sua irmã. Abandonou a área de magia para se especializar na mesma técnica de luta que Saya treinava e apesar de começar extremamente mal, conseguiu se aperfeiçoar até ter um domínio explêndido. Mesmo não tendo muitas companhias, as autoridades da Ordem Negra sempre mantinham um olhar torto para a jovem como se temesse que ela tivesse as mesmas ideias da então fugitiva. Mas ela não se preocupava mais com isso, não queria se tornar quem Saya era e não almejava caçá-la ou vingá-la nem nada disso. Na verdade, seus dias eram cada vez mais vazios em sua essência e Yuka tentava preencher esse espaço com história de outras realidades. Na verdade, o que ela mais queria, até então não tinha percebido. Ela precisava um novo caminho para seguir.

Preferências: Yuka gosta principalmente de livros sobre aventuras em universos fantásticos e de histórias de ficção, mas também lê bastante sobre teoria mágica, história e mitologia. Como suas origens são de japoneses, ela também pesquisa bastante sobre os hábitos e cultura do seus ancestrais apesar de não ter uma única lembrança de sua vida lá. Seu melhor talento está no manejamento de armas brancas, principalmente espadas, sendo mais hábil com sabres e katanas. Também é habilidosa com naginatas e armas de lâminas mais curtas. Entre suas comidas e bebidas preferidas estão as sopas e massas e também os chás. Quando não está treinando ou lendo, Yuka tenta se aventurar na costura ou na cozinha preparando receitas simples que aprende com a ajuda dos livros. Gosta de jogar otelo e scrabble.

Atributos:

- Força: 1
- Destreza: 3
- Agilidade: 2
- Vigor: 2
- Empatia: 1
- Percepção: 2
- Intuição: 1
- Inteligência: 1
- Sorte: 2
- Poder Mágico: 1

Habilidades

Perícias
- Artes Marciais: 0
- Armas de curto alcance: 2
- Armas de longo alcance: 0
- Acrobacia: 1
- Furtividade: 0
- Sobrevivência: 0
- Performance: 0
- Mecânica: 0
- Medicina: 0
- Feitiços: 0
- Magia de Combate: 0

Conhecimentos
- Geral: 0
- Línguas: 1
- História & Literatura: 2
- Ciências Biológicas: 0
- Magia & Mitologia: 1
avatar
Maknae
Camponês
Camponês

Feminino Idade : 20
Mensagens : 40
Data de inscrição : 27/04/2014
Localização : Cair Paravel, Nárnia

http://www.brennaland.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Yuka Onouye

Mensagem por Yukits em Qua Jul 09, 2014 8:34 pm

Ficha Aprovada!
Pendências: O Mestre alterará detalhes geográficos da história do personagem
avatar
Yukits
Joker
Joker

Masculino Idade : 22
Mensagens : 233
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Heat Haze

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum