Chelsie Cheshire

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chelsie Cheshire

Mensagem por Phii em Sex Jul 04, 2014 1:46 pm

Nome: Chelsie Cheshire
Idade: 16

Aparência:Altura baixa, sempre com a mesma expressão. O cabelo fica sempre bagunçado e sempre anda com presilha de pinguins e sua bolsa de pinguim.
Spoiler:
Rascunho com cores feias porque não queria perder a vaga : D

Personalidade: Uma garota sem muitas emoções, Chelsie vive no mundo da lua, sempre avoada, sem demonstrar muitas emoções. Adora inseto e de se sujar, além de ser preguiçosa com sua aparência, apenas colocando sua tiara preferida e suas presilhas e bolsa de pinguim. Apesar de ser uma garota sem demonstrar emoções, no fundo é gentil, apesar de se divertir provocando os outros algumas vezes. Entretanto, apesar de sua aparência calma e desinteressada, dentro de si, ela guarda um incrível rancor e desejo de vingança...

História: Até seus 8 anos, Chelsie vivia com seus pais e tinha uma vida feliz e comum, com seus altos e baixos, mas nada grave de acontecera. Era uma garota extrovertida, do tipo que conversava e abria com todos, sempre querendo brincar. Causava problemas aos seus pais por se sujar demais brincando na terra e trazendo cada dia um inseto diferente para casa e implorando para adotarem um pinguim (já que ela adorava os pinguins dos livros infantis que ganhava de seus pais), mas era uma garota saudável e amada pelos seus pais.

Ao notarem o interesse da garota por insetos, os pais resolveram dar uma educação voltada mais a biologia e magia para ela. Por um tempo, tudo ia bem, até....

Um belo dia em que ela fora brincar fora de casa de novo. Tudo estava normal, até ela chegar em casa. Ao chegar... Tinha visto uma cena de terror: Os corpos de seus pais, ensanguentados, no meio da sala.

Depois deste ocorrido, Chelsie foi parar em um orfanato, já que não havia nenhum parente que pudesse cuidar da pobre garota. Entretanto, devido ao que presenciou, a garota se fechou completamente, traumatizada, recusando a demonstrar qualquer emoções para outras pessoas. Sem conseguir se abrir para nenhum psicólogo, ela mudava de orfanato para orfanato, já que todos os orfanatos tinham medo de como a garota parecia tao "morta", alegando que nenhum casal iria querer adotá-la.

Em uma dessas mudanças, uma visita inesperada ocorreu: Uma organização chamada Ordem Negra decidiu acolher a garota, para a surpresa dos donos do último orfanato pelo qual ela passou. Lá, convivendo com crianças que tinham passado por sofrimentos parecidos com o dela, conseguiu se abrir um pouco mais, mas nunca mais voltou a ser aquela criança animada, extrovertida e expressiva.

Depois de algum tempo, passou a gostar da Ordem Negra, dos estudos, das pessoas... Mas a cena ainda se encontrava gravada em sua mente. Seus pais - pessoas gentis, que nunca fizeram mal a ninguém - mortos, injustamente e de maneira cruel. Por mais que tentasse se esquecer desta cena, não conseguia...

Em um fatídico dia, estava brincando novamente com seus insetos, até que ouviu dois homens da Ordem Negra conversando. De fininho, escutou a conversa deles, tendo uma sensação de que essa conversa a interessaria... E foi nesta conversa que ela encontrou os assassinos de seus pais: Sim, os mesmos que a acolheram. A Ordem Negra.

As chamas do desejo de vingança queimaram dentro de seu corpo. Por mais que não demonstrasse emoções e por mais que aquele fora o único lugar que acolhera, descobrira que seus pais foram mortos por causa de Crônica e que ela e seus próprios adorados pais não passavam de marionetes desta deusa.

Guardando estas chamas dentro de si, foi assim que ela decidiu aliar-se à rebelião. Um motivo que apenas ela conhecia.

Preferências: Gosta de animais em geral, mas insetos principalmente, apesar do pinguim ser seu animal predileto. Não é de comer muito, mas também não dispensa uma boa comida. Adora biologia e ler em geral. A única coisa que realmente não gosta é o fato dos seus pais terem sido assassinados injustamente.

Atributos:


- Força : 1
- Destreza: 2
- Agilidade: 2
- Vigor: 1
- Empatia: 1
- Percepção: 2
- Intuição 2
- Inteligência: 3
- Sorte: 1
- Poder Mágico: 1

Habilidades

Perícias
- Artes Marciais: 0
- Armas de curto alcance: 0
- Armas de longo alcance: 0
- Acrobacia: 0
- Furtividade: 1
- Sobrevivência:0
- Performance: 1
- Mecânica: 0
- Medicina: 0
- Feitiços: 0
- Magia de Combate:0

Conhecimentos
- Geral: 0
- Línguas: 0
- História & Literatura: 1
- Ciências Biológicas: 2
- Magia & Mitologia: 2
avatar
Phii
Camponês
Camponês

Feminino Idade : 21
Mensagens : 52
Data de inscrição : 16/05/2014
Localização : No meu harém de Tomas

http://gardenofmelodies.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Chelsie Cheshire

Mensagem por Yukits em Seg Jul 07, 2014 3:14 pm

Ficha Aprovada!
Pendências: O Mestre alterará detalhes geográficos da história do personagem
avatar
Yukits
Joker
Joker

Masculino Idade : 22
Mensagens : 233
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Heat Haze

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum