Gareth LeBlanc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gareth LeBlanc

Mensagem por Aerin em Qui Jul 03, 2014 6:26 pm

Nome: Gareth LeBlanc
Idade: 18 anos.

Aparência: Com dois metros de altura e pesando por volta de oitenta e cinco quilos, a maior definição que se pode ter do rapaz é "um poste com braços". Seus cabelos são castanhos, curtos e um pouco desleixados, o que de certa forma combina bastante com sua personalidade e também com a expressão desafiadora que está em seu rosto na maioria das vezes. Tem os olhos azuis, a pele branca o físico comum, com músculos certos no lugares certos (já que eu não sou o Renato e não tenho fixação por marombeiros).
Spoiler:

Personalidade: À primeira vista Gareth parece um imbecil convencido por conta de suas caras e bocas abusadas, mas é preciso apenas um curto tempo de convivência para ver que o rapaz está longe de ser só um boyzinho metido. Na verdade ele é um cara até que bem legal, apesar da personalidade meio infantil e do cérebro de ervilha, que gosta de conversar, mas ao mesmo tempo respeita o espaço alheio sem problemas - motivo pelo qual pode ser considerado um bom amigo, discreto, bom ouvinte e acima de tudo bem leal.


História: Gareth teve uma infância feliz (embora um pouco cansativa), pelo menos até os seus 7 anos de idade. Filho único de uma rica família belga, sempre foi muito amado pelos pais e mimado, mas ao mesmo tempo teve um severo investimento em sua educação para que, quando ficasse mais velho, viesse a substituir o pai na presidência de uma das empresas tecnológicas que estavam surgindo no meio daquela grande novidade. Claro que nem tudo é perfeito: Gareth simplesmente se esforçava, mas não conseguia orgulhar os pais - era burro e bonzinho demais pra ficar à frente de negócios. A única coisa em que se dava bem eram nos idiomas, mas economia que era bom...

Como se já não bastasse ESSE PROBLEMA, pra piorar os pais do garoto morreram em um acidente quando ele acabara de completar 7 anos, o que começou a causar O CAOS na empresa. Primeiro, porque uma criança não poderia comandar tudo; segundo, porque essa criança era Gareth e ele já era conhecido por sua pouca inteligência pra esses assuntos e, por último e mais importante: Verdade seja dita, os LeBlanc tinham amigos e bastante influência, mas sempre tem um pau no cu esperando o melhor momento pra mostrar as garrinhas. E foi exatamente isso o que aconteceu.

Um dos antigos sócios da empresa armou uma cilada para o garoto, pagando para o sequestrarem e o deixarem no meio do nada pra morrer. Gareth foi surpreendido dentro de casa, apagado na base da porrada e quando finalmente recobrou a consciência, não via nenhum traço de civilização ao seu redor, apenas chão, chão e mais chão. Sabendo que suas chances de sobreviver seriam mínimas, mas ao mesmo tempo movido por uma esperança que nem ele sabia de onde saiu, começou a vagar. Vagar por muito tempo até - por sorte ou milagre, vai saber - encontrar um dos membros da Ordem Negra, que o acolheu por motivos até então desconhecidos para o garoto.

Porém, o que pareceu estranho no início logo se revelou uma grata surpresa, pois o garoto se viu cuidado e pôde aprender várias coisas das quais gostava, preferindo obviamente as artes marciais que seus pais abominariam e os deixariam se revirando de desgosto nos túmulos. Passava muito de seu tempo tentando aprimorar as habilidades, até que uns anos depois ouviu falar sobre o fechamento dos portões pra população. Achando isso o cúmulo do absurdo, decidiu se juntar ao grupo que planejava fugir e... Tentar impedir a Ordem de foder mais ainda a situação em que o mundo se encontrava. É.

Preferências:
- Gostos: Artes marciais, ficar com pessoas (mesmo que não converse, a sensação de estar acompanhado é agradável), brigadeiro, livros de fantasia medieval ("ah, fala sério, quem não ia querer um dragão de estimação?"), música e aventuras.
- Desgostos: Estudar bastante sobre alguma coisa e mesmo assim não entender, prazos, lugares pequenos, comida apimentada, calor, gente mesquinha e falsa, o imbecil que assumiu a empresa dos seus pais e conseguiu falir com tudo.

Atributos:

- Força : 2
- Destreza: 3
- Agilidade: 2
- Vigor: 2
- Empatia: 1
- Percepção: 1
- Intuição: 2
- Inteligência: 1
- Sorte: 1
- Poder Mágico: 1

Habilidades

Perícias
- Artes Marciais: 2
- Armas de curto alcance: 1
- Armas de longo alcance: 0
- Acrobacia: 2
- Furtividade: 0
- Sobrevivência: 1
- Performance: 0
- Mecânica: 0
- Medicina: 0
- Feitiços: 0
- Magia de Combate: 0

Conhecimentos
- Geral: 0
- Línguas: 1
- História & Literatura: 0
- Ciências Biológicas: 0
- Magia & Mitologia: 0
avatar
Aerin
Camponês
Camponês

Feminino Idade : 25
Mensagens : 132
Data de inscrição : 03/01/2011
Localização : Na Terra dos Pôneis soltando confete e purpurina ~

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gareth LeBlanc

Mensagem por Yukits em Seg Jul 07, 2014 3:02 pm

Ficha Aprovada!
Pendências: O Mestre alterará detalhes geográficos da história do personagem
avatar
Yukits
Joker
Joker

Masculino Idade : 21
Mensagens : 233
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Heat Haze

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum