Karine Margaret Bonnet.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Karine Margaret Bonnet.

Mensagem por Drako em Qui Jul 03, 2014 12:52 am

Nome: Karine Margaret Bonnet.
Idade: 16 anos.

Aparência: Karine tem um metro e sessenta e três de altura, pesando quarenta e sete quilos. É uma moça saudável, por assim dizer. Seus longos cabelos ruivos estão sempre amarrados com uma fita vermelha - presente que ganhou de seu irmão durante a infância -, e emolduram o rosto oval da jovem perfeitamente. Os olhos cor-de-âmbar são possivelmente a característica mais chamativa. Possui lábios finos cor-de-rosa, e uma pele sedenta por luz do sol. Pálida, quando se envergonha ou sente frustração, as orelhas e bochechas adquirem um tom rosado. Gosta de roupas de tonalidade escura, e sempre usa um shortinho jeans desfiado nas bainhas, seguido de meias sete-oitavos e coturnos negros. Usa blusas mais justas que delineiam bem a curva dos seios pouco fartos e a cintura bem definida. Usa luvas vermelhas e uma pochete de tamanho relativo, onde, além de diversas ferramentas, carrega seu maço de cigarros e o isqueiro de sua mãe.
Spoiler:

Personalidade: Por ter um coração muito bom, Karine sempre acolhe mais alguém em seu círculo. Completamente extrovertida - diferente do irmão -, é ávida por conhecer novas pessoas, por isso sempre sentia ansiedade quando seus pais lhe diziam que uma viagem se aproximava. É uma menina bastante falante, e busca sempre expressar tudo o que pensa - mas sabe ter cautela com diversos assuntos; diferentes temas requerem diferentes abordagens. Ou assim a jovem Maggy pensa.

Nunca consegue terminar o que começa, num sentido teórico. Sua mente é um jorro de pensamentos, e, sendo assim, quando começa a falar sobre cultura de uma civilização antiga, acaba falando em pasta de dente. Sim, uma máquina ambulante de aleatoriedade. Em contraste com seu irmão inteligente, que sempre soube como colocar os assuntos em pauta. Mas nunca teve inveja dele. Na verdade, se sente orgulhosa.

Não deixa transparecer, mas sente uma tristeza muito grande quando se lembra de seus pais. Não confiou isso nem para seus dois amigos mais próximos, e nem mesmo chegou a verbalizar tais emoções com Oliver, mas sabe que este desconfia de algumas coisas. Mas a jovem Bonnet é assim mesmo: Carinhosa, atenciosa, comunicativa. Mas completamente fechada quando o assunto é falar de si mesma.

História: Filha de dois empresários bem-sucedidos, Karine foi criada para ser uma verdadeira princesa. Desde cedo já começou a estudar ballet, e não perdia uma aula sobre etiqueta sequer. Era muito feliz buscando atender as necessidades de sua mãe, contudo, não sentia que estava sendo ela mesma. Mas nunca reclamou. Sempre teve o apoio de seu irmão, afinal, e conseguia superar qualquer desafio. Era engraçado, ver uma jovenzinha de quatro anos tentando dar piruetas e comer com os garfos certos. Tudo era válido para obter a atenção de sua querida mama.

"Muito bem Karine, continue assim."

Essas palavras eram sua felicidade.

E foi com essa mesma idade que uma tragédia aconteceu... Uma viagem pro Brasil a negócios. Como sempre, a jovem estava muito animada. Tinha surrupiado o isqueiro de prata da mãe por pura diversão, e o escondeu em seu bem mais precioso: Sua bonequinha de trapo, Octavia, era a única bagagem que se importava de carregar. Carregava o brinquedo para cima e para baixo, não sendo diferente nessa expedição colossal. O responsável era o irmão, uma vez que papai e mamãe estariam ocupados realizando acordos. Assim, vários dias se passaram. E, como por ocasião do destino, em um deles, o casal francês nunca mais retornou. A serviçal encarregada desapareceu, e uma pequena Karine viu-se num orfanato, derramando lágrimas porque seus amados guardiões nunca mais regressaram.

Algum tempo se passou, a menina, agora com seis anos, fez dois grandes amigos, que carregaria consigo para toda a vida. Junto com seu irmão, aquele quarteto aprontou poucas e boas naquele abrigo. O laço entre eles era muito forte, e foi aí que Margaret percebeu que devia engolir o lamento por seus pais e tornar-se forte. Precisava seguir em frente. Precisava orgulhar seu pai e sua mãe. E já sabia como o faria: Escaparia daquele lugar, e descobriria o que realmente aconteceu naquele dia. E daria um jeito naquela empregada oportunista.

Claro que nem tudo são flores; a fuga dos quatro foi frustrada, e, mais uma vez, viram-se no juizado de menores. Só que, desta vez, não acabaram em um orfanato diferente... Encontravam-se em uma instituição conhecida como Ordem Negra. Já tinha ouvido falar daquele lugar. E, é claro, não ficaria ali para sempre. Mas era uma moça inteligente, e, dessa vez, pensou com calma. Primeiro ficaria mais forte, treinaria com afinco; depois, o plano de fuga poderia ser bem sucedido.

Inicialmente, achou o lugar muito acolhedor. Tornou-se uma adepta (mesmo que não ferrenha) d'A Crônica, e seguia os princípios da religião. Entretanto, com o passar do tempo, começou a notar discrepâncias na mesma, e foi tornando-se cada vez mais cética, ao ponto de contestar as verdades impostas pela Ordem. Até que ocorreu o fechar de portas para a população. Karine achou isso a gota d'água. Não ficaria assim. Não mesmo. Já sentia-se bem preparada, e acreditava em seus fiéis escudeiros. Juntos, mais uma vez, arquitetaram uma fuga mirabolante daquela jaula. Não podiam mais ficar naquele lugar. A jovem precisava lutar pelo que acreditava, e assim o faria. A Ordem não era mais a mesma, e precisava cair.

Preferências: Gosta de praticar tiro. Sente uma paz reconfortante quando o faz, e não hesita em fazê-lo quando preciso. Também gosta de fumar, pois diz aliviar o stress. Assim como o irmão, é uma amante assídua de música, mas prefere dançar. Sente uma necessidade grande de, pelo menos uma vez por dia, praticar suas acrobacias, pois elas lhe fazem se sentir um pouco mais perto da "filha ideal" que sua mãe queria que ela fosse. Mas, sem dúvida, a maior paixão de Karine, é um bom brigadeiro de panela.

Atributos:
- Força: 1
- Destreza: 3
- Agilidade: 3
- Vigor: 1
- Empatia: 2
- Intuição: 1
- Percepção: 2
- Inteligência: 1
- Sorte: 1
- Poder Mágico: 1

Habilidades

Perícias
- Artes Marciais: 0
- Armas de curto alcance: 0
- Armas de longo alcance: 2
- Acrobacia: 2
- Furtividade: 1
- Sobrevivência: 2
- Performance: 0
- Mecânica: 0
- Medicina: 0
- Feitiços: 0
- Magia de combate: 0

Conhecimentos
- Geral: 0
- Línguas: 0
- História & Literatura: 0
- Ciências Biológicas: 0
- Magia & Mitologia: 0
avatar
Drako
Dark Knight
Dark Knight

Masculino Idade : 23
Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Castle.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Karine Margaret Bonnet.

Mensagem por Yukits em Seg Jul 07, 2014 2:38 pm

Ficha Aprovada!
Pendências: O Mestre alterará detalhes geográficos da história do personagem
avatar
Yukits
Joker
Joker

Masculino Idade : 21
Mensagens : 233
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Heat Haze

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum