[07] Yoshiro Takehiko

 :: Tabuleiro :: Biblioteca :: Prólogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[07] Yoshiro Takehiko

Mensagem por Vice em Qui Jun 26, 2014 11:19 pm

Era um dia normal como qualquer outro. Takehiko estava iniciando mais uma sessão de gravação do seu novo filme "A volta da privada assassina", um filme de terror no qual ela seria a protagonista. A cena estava ocorrendo tudo bem, Takehiko estava ajoelhada de frente para a privada. Fingia vomitar durante uma festa, e a cena ia bem até o diretor mandar cortar tudo. Algo o incomodava, e ele fazia questão de demonstrar para todos isso. Um diretor surtado, que não suporta que as coisas saiam de uma forma diferente do que está na sua cabeça, esse era Yukino Satoshi. E eram imensas as brigas e indignações contidas entre Takehiko e Satoshi, porém, o fato era que toda vez que ambos trabalhavam juntos, uma obra prima surgia. Então, de vez em quando eles resolviam cooperar.
Enfim, o surto dele causou uma pausa repentina. Takehiko se levantou, tinha 10 minutos de intervalo, poderia fazer qualquer coisa. Estava livre por enquanto, logo...

[Escolha]
[Socializar / Ir ver a bolsa]
avatar
Vice
King
King

Masculino Idade : 19
Mensagens : 313
Data de inscrição : 05/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [07] Yoshiro Takehiko

Mensagem por Thata em Seg Jun 30, 2014 1:15 am

Ao acordar Takehiko estava tranquila, esperando um dia calmo e relaxante. Havia passado quase a madrugada toda em claro e esperava poder dormir mais após tomar seu café da manhã. Bem, isto até seu celular tocar e a garota visualizar uma mensagem de um de seus empregados avisando que ela deveria ir para o set de gravações e continuar seu filme. Atuar era algo que ela realmente apreciava, sempre se empenhando ao máximo, porém aquele dia seria estressante apenas pelo fato de que o diretor era o famoso Yukino Satoshi.

A atriz vestiu a primeira roupa que achou em seu guarda-roupas, uma blusa branca simples e uma calça jeans, afinal logo teria que trocar ao chegar em seu trabalho. Não estava mais no humor para fazer café, então pensou em comer algo quando voltasse pra casa. Desceu as escadarias de sua casa, até chegar a garagem. Entrou em seu carro e dirigiu até o local das gravações.

Ao chegar no local, ela passou direto pelo diretor e entrou no camarim, trocando suas roupas pelas que já estavam a sua espera. Respirou fundo e se encaminhou até aonde as câmeras já estavam arrumadas. Deu uma revisada no script, esperou o sinal de inicio e começou a atuação. Takehiko fez o seu melhor, e ao seu ver estava perfeita, como o script descrevia completamente. Porém Satoshi não achava o mesmo.

O diretor gritou mandando cortar tudo e a garota levantou contando até 10 para não partir pra cima do mais velho. Agora ela tinha algum tempo livre, realmente precisava se desestressar, e a melhor forma que ela conhecia de fazer isso era conversando com outras pessoas. Ela olhou em volta e decidiu encontrar alguém para ter uma conversa.
avatar
Thata
Queen
Queen

Feminino Idade : 22
Mensagens : 157
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Atrás de você

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [07] Yoshiro Takehiko

Mensagem por Vice em Qui Jul 03, 2014 11:54 pm

A garota optou por conversar um pouco. Olhou ao seu redor, viu apenas faces conhecidas. Sim, aquele filme tinha um elenco fantástico, e por mais trash que o enredo aparentava, tinha tudo para se tornar um sucesso. Mas também não havia ninguém interessante para ela conversar... Pelo menos, não de primeira vista. Ela já estava quase desistindo, quando uma voz conhecida a abordou, junto de duas mãos tampando seus olhos.

-- Adivinha quem é!! -- uma voz infantil, feminina, mas bem bonita. -- Se acertar, ganha um sorvete! hihi

-- TOMOYO, VOCÊ ESTÁ ATRASADA! -- a voz de Satoshi pode ser escutada de longe. Ela suspirou, e ele, continuou. -- É BOM VOCÊ TER JUSTIFICATIVA!

-- Só te respondo com meu agente, querido. -- Ela falou alto, mas sem gritar. Murmurou, chateada por seu disfarce ter sido revelado. -- Onee-chan, quanto tempo!



Ela se virou e pode ver quem era. Miyamoto Tomoyo, a atriz mirim mais famosa de todo o Japão. Elas já haviam trabalhado juntas antes, no papel de duas irmãs, e tinham ficado bastante amigas. A menina deu um sorriso e abraçou a amiga, que estava quase do seu tamanho já. Tomoyo, com apenas 12 anos, poderia ser considerada relativamente alta.

-- Então, como você está?
avatar
Vice
King
King

Masculino Idade : 19
Mensagens : 313
Data de inscrição : 05/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [07] Yoshiro Takehiko

Mensagem por Thata em Qua Jul 09, 2014 3:09 pm

Takehiko continua a observar as pessoas ao seu redor. Todos sorrindo alegremente e interagindo normalmente entre eles, mas ela sabia que cada uma dessas pessoas destacava-se na multidão. Antes do começo das gravações do filme, a garota já havia pesquisado sobre os novos atores que ela ainda não havia conhecido pessoalmente, porém nem era necessário, afinal já tinha os vistos diversas vezes na televisão. Mas também não havia ninguém que ela já tivesse tido uma conversa significativa. Não parecia ter alguém interessante para se aproximar. Já estava com um humor péssimo por causa do diretor, e ainda estava faminta, não poderia ir conversar feliz com desconhecidos e fingir ser alguém que não era. Ela suspirou, porém seus pensamentos foram interrompidos por uma voz feminina. Ela sorriu ao descobrir quem era já nas primeiras palavras da outra.

Esperou a mesma terminar a breve discussão com o diretor, o que sempre fazia Takehiko gostar ainda mais da garotinha.

Lolichan escreveu: -- Onee-chan, quanto tempo!

Takehiko passou a mão no cabelo da outra, arrumando um fio que estava fora do lugar. Mesmo que a mais nova aparentasse ser madura, Takehiko só conseguia vê-la como um bebezinho que precisa de cuidados. Retribuiu seu abraço, apertando forte e logo depois a soltando.

Lolichan escreveu:-- Então, como você está?

- Waaa~ Tomocchin, ainda bem que você apareceu! Eu até estaria bem, se não fosse aquele ali. – Takehiko apontou para Satoshi, mostrando a língua para ele e depois voltando a olhar para a menina, fazendo um bico com os lábios. – E você, como está, bebê? Alias, você está me devendo um sorvete.
avatar
Thata
Queen
Queen

Feminino Idade : 22
Mensagens : 157
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Atrás de você

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [07] Yoshiro Takehiko

Mensagem por Vice em Dom Jul 13, 2014 8:33 am

Ela aceitou os carinhos com uma cara de satisfação imensa. Tomoyo sempre era bastante animada ao lado de Takehiko, atitude essa que só se via repetir com os fãs e poucos outros famosos. Bem sincera, Tomoyo sempre foi dessas que age como quiser com quem quiser. Mas sua fama sempre foi tão grande que essas atitudes só a promoviam mais e mais.

-- Satoshi é um chato mesmo. Mas no fundo, eu gosto dele. Assim, beeeem no fundo! -- ela umas risadas baixas, colocando a mão na boca com o objetivo de abafá-las. -- Estou ótima, Onee-chan! Tirando esses meus atrasos, claro, hehe... E não, não, Nee! O trato era você adivinhar. Sem sorvete pra você! Haha!

Ela se afastou um pouco, com um largo sorriso, enquanto apertava as mãos nas costas. Deu uma breve alongada, e logo tratou de voltar a conversar.

-- Ainda nem tivemos chances de contracenar juntas! :c -- Esboçou bem sua chateação, com mudança no tom de voz e até enrolando o cabelo com os dedos. -- Tava lendo o roteiro e a gente tem poquíssimas cenas juntas! Sério, fiquei chateada com isso. ç.ç

Com uma leve corada, deu para notar que ela estava mesmo sentida com aquilo. E não demorou muito para todos do set ficarem hipnotizados com aquela cena completamente meiga, para não dizer coisas piores. Mas isso logo foi quebrado com o auxiliar de Satoshi decretando o horário de almoço.

-- Conheço um lugar ótimo aqui perto, vamos nele então? -- Já tinha mudado completamente seu astral, na verdade, nem parecia aquela menina de momentos atrás. Isso em Tomoyo era algo assustador. -- Só teremos de ir disfarçadas, porque você sabe como é, Onee~


avatar
Vice
King
King

Masculino Idade : 19
Mensagens : 313
Data de inscrição : 05/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [07] Yoshiro Takehiko

Mensagem por Thata em Seg Jul 21, 2014 9:26 pm

Loli escreveu:-- Satoshi é um chato mesmo. Mas no fundo, eu gosto dele. Assim, beeeem no fundo! -- ela umas risadas baixas, colocando a mão na boca com o objetivo de abafá-las. -- Estou ótima, Onee-chan! Tirando esses meus atrasos, claro, hehe... E não, não, Nee! O trato era você adivinhar. Sem sorvete pra você! Haha!

É, talvez bem no fundo...” A garota mais velha pensou, olhando novamente para Satoshi, analisando-o. “Mas bem no fundo MESMO

- Eu queria o sorvete, humph. - Takehiko fez uma cara séria, mas logo riu. – Tudo bem, hm...

Takehiko deixou a garotinha continuar a falar, e não conseguiu responde-la quando a mesma se mostrou chateada por terem poucas cenas juntas. Quase que ela foi em direção ao diretor, para pedir, ao até mesmo implorar, para mais cenas das duas juntas. Sim, ela faria tudo isso para agradar sua amiguinha, e duvidava que existisse alguém no mundo que diria “não” para a pequena. Mas antes disso acontecer, o auxiliar do velho veio avisar sobre o almoço.

Nesse momento a mais velha notou o tempo que já havia se passado e que estava morta de fome, e pensou que gostaria de um elefante agora para comer, mas a menininha que a acompanhava voltou a falar.

Loli escreveu:-- Conheço um lugar ótimo aqui perto, vamos nele então? -- Já tinha mudado completamente seu astral, na verdade, nem parecia aquela menina de momentos atrás. Isso em Tomoyo era algo assustador. -- Só teremos de ir disfarçadas, porque você sabe como é, Onee~

- Ah, por favor, estou faminta! – Ela suspirou, agora olhando pensativa. – Uhum, eu sei muito bem como é. Vamos lá então~
avatar
Thata
Queen
Queen

Feminino Idade : 22
Mensagens : 157
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Atrás de você

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [07] Yoshiro Takehiko

Mensagem por Vice em Ter Jul 29, 2014 5:07 pm

Ela deu uma risada e logo agarrou o braço da amiga. Ela estava nitidamente feliz em reencontrá-la, feliz até demais. Tinha algo estranho ali, mas quem liga? Bem, ela não. Embora toda a equipe estivesse curiosa, seguindo as duas com o olhar até onde dava. Por fim, elas trocaram seus trajes leves do figurino para roupas comuns acompanhadas de boina/chapéu e óculos escuros, além de que Tomoyo arriscou usar uma peruca preta, já Takehiko usou o que sempre usava para sair em locais públicos. As duas pegaram suas bolsas e saíram, conversando e rindo alegres, sem ligar para o mundo exterior; digo, somente o bastante para não esbarrarem em ninguém.
E, no silencioso, o celular de Takehiko apresentava que tinha uma nova mensagem não lida. Contudo, ela estava distraída e desinteressada demais no que ocorria fora daquele caloroso encontro com sua 'irmãzinha'...


[Continua]
avatar
Vice
King
King

Masculino Idade : 19
Mensagens : 313
Data de inscrição : 05/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [07] Yoshiro Takehiko

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 :: Tabuleiro :: Biblioteca :: Prólogo

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum