[05] Sawamura Shie

 :: Tabuleiro :: Biblioteca :: Prólogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[05] Sawamura Shie

Mensagem por Vice em Sab Jun 21, 2014 7:17 pm

O dia começou cedo para Sawamura Shie hoje. Agindo como um mercenário para os chefes do sub-mundo da cidade, logo às 6 da manhã recebera um telefonema de um dos grandes, dizendo que conseguiu um trato com a Yakuza para eliminar a concorrência no centro da cidade. E que ele estaria responsável por desovar o cadáver logo após feito o serviço. Por isso, sua manhã se resumiu a fazer contatos e estudar locais de desova junto de alguns membros da máfia japonesa. Até agora a sua manhã estava bem cheia, e até chata, e o almoço se aproximava...
No fim, os dois melhores locais de desova que ele encontrou foram o Porto de Tóquio, no qual um conhecido que lhe devia um favor isolaria uma área só para isso, ou numa casa de festas em Ikebukuro, chefiada por uma outra facção da Yakuza, no qual eles derreteriam o corpo com químicos. Em ambas opções, Shie é que iria fazer o trabalho duro. E ele tinha de enviar uma confirmação para seu mandante logo, pois tinha de iniciar as preparações.

[Escolha]
[Ikebukuro / Porto de Tóquio]
avatar
Vice
King
King

Masculino Idade : 20
Mensagens : 313
Data de inscrição : 05/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [05] Sawamura Shie

Mensagem por Kiracchi em Sab Jun 21, 2014 9:53 pm

Bocejei. Aqueles quartos de hotéis 2 estrelas provisórios não eram nada comparado as dos hotéis de 5 estrelas que eu costumava passar a noite. Eu me lembro bem que a cama era tão grande que eu chegava a ficar perdido no meio de tanta comodidade. Mas enfim, esse não é mais o meu mundo. Fui até a cozinha e coloquei metade de um saco de sucrilhos em uma vasilha e logo em seguida derramei o leite - claro, todos que eu havia comprado noite passada em uma loja confiável. Voltei para a cama e comecei meu café da manhã de quase todas as manhãs enquanto via as notícias em meu smartphone.

Sem muito tempo de descanso, como sempre, recebi uma ligação do maldito velho que cheirava a problemas a ponto de até mesmo uma criança de cinco anos saber. Atendi com a boca cheia sem precisar muito falar, eu praticamente já sabia o que ela ia me pedir. Desliguei, terminei de comer meu sucrilhos e desci. Paguei a conta do hotel, sai e fui me encontrar com alguns membros da família desse velho para pesquisar um local bom onde os cães da polícia não iriam encontrar sua promoção. Consegui dois. Um era um porto e o segundo uma casa de festas, ambos bons, mas eu sempre quis ser clichê: E era hoje que eu seria.

- Acho que iremos pescar hoje. - Falei com os caras que estavam por perto, terminando de digitar a localização exata do ponto de desova em meu smartphone, enviando para os dele logo em seguida. - Agora sumam, avisem a aquele velho maldito que eu irei esperar pela encomenda nesse local daqui a 20 minutos. E, ah, não se esqueçam das coisas óbvias. - Finalizei saindo do recinto, me dirigindo a parte urbana novamente.

Eu não entendia o porquê desses caras só gostarem de se encontrar em prédios abandonados ou coisas do tipo, digo, se foi abandonado é porque não é seguro. Principalmente contra ataque inimigos. Mas enfim, não era o meu trabalho questionar isso. Caminhei até o ponto de táxi mais próximo, meu objetivo agora era ir até a farmácia mais próxima. Eu iria precisar de alguns produtos químicos para aquele trabalho, o que me fazia me arrepender um pouco sobre minha escolha já que na segunda já estaria tudo pronto para quando eu chegasse, mas enfim.

- ♪ ♫ Shiranai shiranai boku wa nanimo shiranai ~ - Cantarolei fazendo sinal para o táxi que se aproximava.
avatar
Kiracchi
Camponês
Camponês

Masculino Idade : 21
Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/11/2011
Localização : ~

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [05] Sawamura Shie

Mensagem por Vice em Ter Jun 24, 2014 4:13 am

Os rapazes logo trataram de sair para atender ao pedido de Shie. Já haviam trabalhado com ele antes e bem, não fazer as coisas que ele pedia sempre dava em besteira. Não que ele fizesse algo diretamente contra eles, mas seu poder de persuasão era fantástico. Por fim, ele tinha vinte minutos até a volta dos rapazes, e seria realmente uma boa comer um pouco, já que estava desde manhã cedo para lá e para cá incansavelmente.
Ele também não pode deixar de notar a estrutura do prédio... Abandonado por estar muito danificado, mas ao mesmo tempo, cheio de coisas como móveis destroçados, queimados, ou coisas assim... Um dos prédios cuja a estrutura resistiu ao Choushinsei, mas apenas a estrutura também... Sim, algo triste. Aquele local era bem triste, além de carregar um clima bem pesado. Não que ele notasse para essas coisas, afinal, o que já tinha de ruim para acontecer com Shie já havia acontecido, logo...
Mas algo lhe incomodava nesse lugar. Ele não sabia se era a fome, ou se era alguma coisa a mais. Era como se ele estivesse sendo observado. Poderia ficar ali e investigar um pouco mais do prédio, mas poderia simplesmente ir até a saída e de lá, a alguma lanchonete ali perto. Não é como se eles realmente fossem chegar em exatos vinte minutos...

[Escolha]
[Comer / Investigar]
avatar
Vice
King
King

Masculino Idade : 20
Mensagens : 313
Data de inscrição : 05/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [05] Sawamura Shie

Mensagem por Kiracchi em Ter Jun 24, 2014 9:13 pm

Ow Ow Ow Ok. Eu realmente não havia percebido anteriormente que aquele prédio tinha todo o seu lado dark de ser e que ele era das 'vítimas' do atentado de alguns anos atrás que eu não faço questão nenhuma de saber a data exata. Por alguma razão eu não sai logo de primeira do prédio em busca da farmácia para comprar os produtos químicos que eu precisava, e como normalmente não paro após por algo em mente, alguma coisa tinha ali.

Desisti da ideia de sair em busca da farmácia e resolvi explorar um pouco aquele prédio. Eu tinha um bom tempo para fazer isso, já que eu já tinha em mente dos produtos que precisava, logo não iria demorar. Eu iria aproveitar pra passar em uma lanchonete e comer algo antes de ir para o porto, mas enfim. Não iria fazer mais. Investigar o prédio era a minha meta agora.

- Apesar de que eu praticamente acabei de dizer que não dou a mínima para algo que aconteceu no passado... - Resmunguei enquanto caminhava pelo prédio, tentando achar aquilo que me prendia e me observava nele. - Acho que estou ficando tsundere. E isso não é bom. - Conclui ainda explorando as coisas ao meu redor.
avatar
Kiracchi
Camponês
Camponês

Masculino Idade : 21
Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/11/2011
Localização : ~

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [05] Sawamura Shie

Mensagem por Vice em Qui Jun 26, 2014 1:14 am

Ele decidiu investigar o prédio. Começou a andar pelos andares, vendo vários móveis queimados, as vezes pela metade, bonecas queimadas, algumas fotos também... Um verdadeiro cenário de filme de terror. E a sensação de estar sendo observado apenas aumentava, ao mesmo tempo que um mal-estar se propagava. E a coisa começava a se tornar interessante: ele começou a ouvir passos e ruídos. Talvez fosse paranóia, ou não... Ele sabia que não era disso.
Até que, em uma virada brusca, Shie notou um vulto. Não tão distante, mas que logo tratou de se distanciar em alta velocidade para sair da visão do rapaz.

[Escolha]
[Dar o fora daqui / Investigar]
avatar
Vice
King
King

Masculino Idade : 20
Mensagens : 313
Data de inscrição : 05/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [05] Sawamura Shie

Mensagem por Kiracchi em Qui Jun 26, 2014 7:46 pm

Bingo! Eu sabia que alguma coisa estava naquele prédio comigo. Seria um dos 99% daquela cidade que queriam me ver morto mesmo já tendo requisitado algum trabalho para mim? Muito provável. O que mais tinha em Tóquio era pessoas egoístas assim. "Agora que ele fez esse trabalho pra mim, não posso deixar que ele faça para um outro alguém!" É o que a maioria pensa. O que de fato não era nada bom para mim, mas também não era como se eu fosse deixar que isso acontecesse.

O que eu faço? Fugir? Não, seria arriscado demais. Se ele foi habilidoso o suficiente para conseguir me encontrar e me, entre aspas, encurralas naquele prédio, eu não poderia deixá-lo fugir dali. Principalmente se ele tivesse pegado as informações do meu trabalho atual e a levasse para um certo alguém. Não que a polícia já não soubesse sobre mim, mas pra que dar mais informações minhas para eles, né?

- Ok, eu preciso interceptá-lo aqui. Enrolar até que eu consiga uma boa brecha para me aproximar dele. - Eu estava confiante de que conseguiria, principalmente se eu sorrisse e falasse o que ele quisesse ouvir. Porém isso iria depender se eu iria conseguir ou não um diálogo cara a cara. Eu precisaria ver sua aparência para poder estudá-lo, porém caso ele pedisse para não se aproximar, iria complicar bastante.

Por hora, eu iria segui-lo. Caminharia calmamente em sua direção visando já de começo passar calma, não iria ser bom colocá-lo em um estado de "Ele já sabe que estou aqui! Preciso matá-lo agora!" ou qualquer coisa do tipo. Acho que fingir um susto iria fazê-lo pensar que eu não o havia detectado ainda, além de que me daria a chance de começar um diálogo. Ok, era um bom plano. Seguir, o encontrar, fingir susto e aí começar a falar.
avatar
Kiracchi
Camponês
Camponês

Masculino Idade : 21
Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/11/2011
Localização : ~

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [05] Sawamura Shie

Mensagem por Vice em Sab Jun 28, 2014 12:11 pm

Optou por seguir o seu perseguidor. Ele caminhava calmamente, sem medo e sem precipitações, iria tentar persuadi-lo e envolvê-lo em um diálogo. Uma escolha inteligente, visto que Shie já tinha ficado especialista nesse tipo de coisa: por ter o corpo extremamente frágil, acabou por desenvolver sua comunicação, se tornando um mestre da lábia.
Ele seguia pelos corredores, enquanto escutava os passos desesperados de seu perseguidor, até que chegou num ponto onde não era mais possível escutar... Podia-se ouvir alguns ruídos, mas nada exatamente relevante... Shie acabou se vendo numa encruzilhada; ok, não exatamente uma encruzilhada, mas acabou chegando num corredor onde haviam apenas duas portas. Ele não sabia por onde o perseguidor poderia ter ido, então teria de ir na sorte...

[Escolha]
[Esquerda / Direita]
avatar
Vice
King
King

Masculino Idade : 20
Mensagens : 313
Data de inscrição : 05/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [05] Sawamura Shie

Mensagem por Kiracchi em Sab Jun 28, 2014 4:59 pm

Ele fugiu?! Como assim?! Se ele estava ali para acabar comigo, porque iria fugir? Era um novato com medo de matar? Não. Realmente não. Se ele fosse um novato jamais teria me encontrado, então eu realmente não entendo o porquê daquela mudança brusca de decisão. Eu já havia me decidido em encontrá-lo e eliminá-lo, então eu não podia sair daquele prédio enquanto não tivesse certeza que ele estava eliminado.

Ótimo, um caminho de dois lados. Perfeito! Era tudo o que eu queria. Se eu escolhesse o errado, a probabilidade dele conseguir fugir daquele prédio aumentaria em 50%, e isso não era bom pra mim. Eu precisava saber o que ele havia descoberto sobre mim, era a minha vida e os meus negócios que estavam em jogo ali.

- Direita... Ou esquerda? - Me perguntei enquanto mordia a ponta da unha do meu dedão direito. Minhas habilidades atuais não poderiam me ajudar naquela situação, e como eu nunca tive sorte na minha vida, eu não podia contar com que ela me ajudasse... - Tsc. - Resmunguei escolhendo o caminho da direita.

Minhas escolhas até agora foram as quais me levaram até o ponto onde estou, consegui a tempo perceber o inimigo me mantendo no prédio ao invés de deixá-lo fugir, então eu iria apostar nessa linha de raciocínio. Assim como antes, iria manter meus passos calmos como se fosse alguém andando normalmente por um prédio abandonado, para ao caso de encontrá-lo, prosseguir com a estratégia anterior.

- Só espero que realmente não seja um novato que irá atirar assim que me vê. - Comentei um tanto quanto de mal humor vide a escolha que tive que fazer não ser algo que eu pudesse resolver apenas com habilidade.
avatar
Kiracchi
Camponês
Camponês

Masculino Idade : 21
Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/11/2011
Localização : ~

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [05] Sawamura Shie

Mensagem por Vice em Qua Jul 02, 2014 6:25 am

E ele foi para o caminho da direita. Aos poucos, Shie podia perceber que as paredes pareciam se espreitar. O clima parecia estar ficando cada vez mais pesado, e quanto mais adentrava, mais distante da luz ele aparentava estar. Era como se todo o sofrimento daquelas pessoas estivesse acumulados naquele corredor, que simplesmente parecia não dar em lugar algum. Ele sentia isso, mas, para o rapaz, havia coisas mais importantes para se preocupar, como a sua reputação e vida, ou melhor, o fato de ele simplesmente não conseguir mais distinguir de onde tinha vindo. Shie estava completamente cercado pela escuridão, como se simplesmente não tivesse vindo de lugar algum. Barulhos começavam a deixá-lo atento, além de uma risada aguda. Optou por continuar em frente, mesmo assim. Sabia que não tinha volta de onde estava, mas ele ainda podia estar na reta do ser. Sim, ele sabia disso, e ele sabia que estava cada vez mais perto, tão perto que podia senti-lo, tão perto que...

-- Ouch! MEU PÉ! -- a risada simplesmente parou. A escuridão se dissipou e Shie sentiu que tinha pisado em algo macio... Escutou uma voz aguda vinda de baixo. -- SAI DE CIMA DE MIM, HUMANO IMUNDO!



...Afinal, o que era aquilo?

O ser se afastou subitamente, choramingando quanto ao pé, e logo começou a levitar. Encarou o rapaz, preparando duas bolas de fogo, uma azul e outra vermelha, uma em cada mão.

-- Ora, ora... Quem diria que você conseguiria achar o todo poderoso deus do novo mundo! Estive te observando, rapaz! Quem diria que nos reencontraríamos? -- ele sorriu de canto. -- Fazem o que? 3 anos? 4? Bem, não importa... hehe
avatar
Vice
King
King

Masculino Idade : 20
Mensagens : 313
Data de inscrição : 05/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [05] Sawamura Shie

Mensagem por Kiracchi em Sex Jul 04, 2014 1:30 am

Seja lá quem fosse aquele cara atrás da minha vida, ele realmente não era um novato. Me aliviei de certa forma ao perceber que eu havia escolhido o corredor certo, mas ao mesmo tempo, me arrependi de ter entrado nele. Parecia que eu havia sido envenenado ou algo do tipo, minha visão ficou embaçada e a luz no fim do corredor apenas se afastava mais e mais até que de repente tudo ficou escuro.

Parei de andar e já que eu havia perdido a minha visão, era só podia contar com meus outros sentidos. Respirei fundo e me acalmei para tentar ouvir as coisas ao meu redor, porém tudo o que eu ouvia eram barulhos random junto de uma risada. A risada do assassino. Tsc! Eu fui realmente burro por não o ter tratado como um profissional desde o começo, graças a isso eu havia caído no plano dele. Mas calma! Nem tudo ainda estava perdido, e eu não iria me render tão fácil assim.

Voltei a andar em frente. Por algum motivo eu sentia a presença dele se aproximar de mim, mas ao mesmo tempo eu sabia que aquela era a minha única escolha. Não tinha como eu voltar. Tentar evitar um golpe direto e tentar desarmá-lo? Quase impossível. Eu poderia até ser bom com meu tempo de resposta a um ataque, mas não forte o suficiente para desarmá-lo - isso é, levando em conta que ele é mais forte do que eu.

Ou não.

Antes que eu percebesse, eu pisei em algo fogo. Automaticamente minha visão retornou, a escuridão sumiu e o que apareceu foi um pequeno ser roxo que falava engraçado. Após choramingar e logo em seguida começar a flutuar, ele meio que se apresentou para mim enquanto mantinha uma bola de fogo em cada mão de cores diferentes. Mas isso não importava, porque...

- UM BIXINHO DE PELÚCIA QUE FALA! - Gritei corando levemente minhas bochechas brancas, transparecendo um lado meigo que nem mesmo eu sabia que existia mais dentro de mim.

Ao mesmo tempo que fiz tal descoberta fofa, pulei em cima do bixinho de pelúcia visando abraça-lo trazendo-o ao chão rente ao meu corpo. Ajoelhado e com ele em meus braços, eu iria fazer o que um ser humano normal vindo de um anime shoujo faz ao ver algo fofo: Iria esfregar a minha bochecha contra a dele por motivos de foda-se eu sempre quis fazer isso.

- Maldito! E eu pensando que você era um assassino atrás de mim! Quem foi que te mandou? Aposto que foram aqueles cientistas que estavam fazendo experiências com crianças humanas e tinham alguns investigadores na cola deles, não é? Ahahaha! Mas eu só precisei matar todos em um acidente de trânsito! Não foi nada demais! E pensar que iriam me recompensar com um bixinho de pelúcia fofo como você, waaaaaaaa~ - Praticamente confessei um (um) dos meus crimes voltando a abraça-lo novamente, realmente feliz com aquele presente.

Já que agora tudo estava esclarecido, eu não tinha que me preocupar. Me levantaria colocando-o no chão olhando-o com olhos de "Será que ele vai me seguir? Kyaaah" aguardando por sua resposta. E, sim. Meu estado atual me impedia de raciocinar sobre suas palavras anteriores, mas eu não ligava. Não por hora.

- Você consegue entender se eu falar muito rápido? Ah, hm, provavelmente sim. Aqueles cientistas eram chamados de gênios, então creio que nada é impossível pra eles... - Pensei levemente olhando para o alto, voltando logo em seguida minha atenção para aquele baixinho. - Qual é o seu nome? Eu me chamo Shie! Prazer em conhecê-lo! - Me apresentei deixando totalmente o clima de assassinato de antes para trás.
avatar
Kiracchi
Camponês
Camponês

Masculino Idade : 21
Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/11/2011
Localização : ~

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [05] Sawamura Shie

Mensagem por Vice em Sex Jul 04, 2014 10:55 pm

O monstrinho simplesmente se soltou na primeira chance, agoniado e claramente irritado. Tratou de ignorar a pergunta do rapaz em primeiro momento, preparado para soltar um berro e aparentemente um sermão em Shie, contudo, algo chamou-lhe a atenção. Levantando o que seria suas orelhas com cautela, como se tentasse escutar algo.

-- Seus amigos chegaram, talvez não tenhamos tempo para conversa agora. -- Ele disse, já se preparando para sair. -- Não esqueça de conferir seu celular depois. Eu não devia nem estar aqui, mas estava ansioso para te ver e...

Ele virou a cara, um pouco corado. Shie, por algum motivo, começou a sentir um forte sentimento de nostalgia, mas... Nada que de fato lembrasse vinha à mente. Por fim, quase que pulando por uma janela ali perto, a criatura falou.

-- Ah, e meu nome é Impmon. Lembre-se disso, Sawamura Shie-kun. -- dito isso, Impmon pulou. Se Shie fosse olhar, veria que a criatura havia sumido. Aliás, também perceberia que estavam no sétimo andar... Por fim, só lhe restava ir ver os capangas que haviam chegado com o que era necessário.
avatar
Vice
King
King

Masculino Idade : 20
Mensagens : 313
Data de inscrição : 05/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [05] Sawamura Shie

Mensagem por Kiracchi em Qui Jul 10, 2014 1:13 am

Escapando das minhas garras com certa facilidade até, não pude evitar de ficar um pouco emburrado e chateado com aquilo. Eu realmente queria esfregar as minhas bochechas contra a dele como em um anime frufruzinho, mas ok, outras chances iriam aparecer. Me levantei ouvindo o seu alerta sobre os capangas daquele velho maldito chegarem e logo tratou de sair do prédio, ao menos me dizendo seu nome, junto de um sentimento que fazia um longo tempo que eu não sentia: Nostalgia.

- Hm! Até mais, Impmon-chan! - Disse me despedindo dele, tratando-o como uma pessoa de verdade, por mais que agora ele não passasse de um bixinho de pelúcia.

Ele provavelmente estava voltando pros cientistas para receber algum update e coisas do tipo, visto que ele conseguiu detectar a chegada dos capangas a 7 andares a baixo. Ter me tido para checar o celular mais tarde provavelmente seria porque eles me mandariam um email ou algo do tipo para buscá-lo, e obviamente, eu estava realmente empolgado com isso.

- Ah ah. Hora de voltar ao trabalho ~ - Comentei baixo para mim mesmo, fazendo com que aquele sorriso natural do meu rosto sumisse quase que de imediato, voltando a minha expressão fria de sempre.

Se os capangas já haviam conseguido todos os itens para mim, melhor ainda. Eu não iria precisar ir até a farmácia e me expor demais, iriamos direto para o ponto de trabalho e assim terminaria mais um dia daquela minha vida de merda. Sendo assim, eu iria descer até o primeiro andar para me encontrar com eles, checaria os itens e estando tudo ok, partiria para o local de desova.
avatar
Kiracchi
Camponês
Camponês

Masculino Idade : 21
Mensagens : 63
Data de inscrição : 24/11/2011
Localização : ~

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [05] Sawamura Shie

Mensagem por Vice em Sab Jul 12, 2014 11:23 pm

Após uma checagem rápida nos itens, o rapaz pode notar que faltava um dos itens que seria, de certa forma, fundamental para o serviço. Um composto químico raro, e caro, o qual teria de ser roubado de algum laboratório da cidade. Visto isso, após uma bronca que se estendera por uns minutos, o rapaz partiu com quatro dos seis capangas numa van preta, rumo ao local da desova, deixando os outros dois para procurar o item que faltava.

[Continua]
avatar
Vice
King
King

Masculino Idade : 20
Mensagens : 313
Data de inscrição : 05/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [05] Sawamura Shie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 :: Tabuleiro :: Biblioteca :: Prólogo

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum