Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste de Seleção.

5 participantes

Ir para baixo

Teste de Seleção. Empty Teste de Seleção.

Mensagem por Drako Sáb Jun 21, 2014 1:28 pm

Você foi escolhido como possível candidato para o manto dos guerreiros da ciência! Será que você tem o que é preciso? Deixe seus dados aqui.

Nome: (Que estrangeiros sejam o mínimo, ok?)
Idade:(O mínimo é 12 anos, sem limite. Mas não me venha com um velho caquético, por favor.)
Aparência: (Imagem e descrição, imagem ou descrição, sinta-se a vontade.)
Personalidade: (Descreva como seu personagem pensa, age sobre determinadas influências, etc.)
Gostos: (Pavê? Musse? Preto ou amarelo? Especifique cinco, por favor.)
Habilidades: (Quais são as perícias do seu personagem? Lembre-se de especificá-las na história. No máximo 2.)
História: (Descreva a trajetória do seu personagem. Mas não precisa matar o pai, a mãe, a tia, a empregada e o papagaio pra deixar a história bonita, ok? Sem lembrem que os Gatchaman são vistos como uma lenda popular, ou seja, não tem como seu pai ou sua mãe ter sido um.)
Atributos: (O normal do ser humano é 2 em cada um. Você terá 16 pontos para distribuir)
Força [0] (Determina a força do seu personagem. Socos fortes, ataques especiais com poder esmagador, levantar uma tora de madeira com uma mão só, fazer flexão com o mindinho. Tudo entra aqui.)
Agilidade [0] (Aqui é o lugar dos ligeirinhos. Socos rápidos, correr pelas pradarias e campos velozmente, fazer turns quase instantâneos, desviar de tiros, aqui é o lugar.)
Destreza [0] (Um dos atributos mais importantes. Sua maestria em distribuir socos e chutes, realizar combos, disparar lasers, jogar uma pedrinha num passarinho, dar saltos mortais sem cair de cabeça, não cortar o próprio dedo com a espada... Cuidado!)
Vigor [0] (Aqui é importante. Quanto tempo você consegue lutar sem parar? Quantas pancadas você consegue aguentar? Você consegue não gripar mesmo quando contrai o vírus? Sim, aqui é o seu fôlego e a sua resistência como um todo. O pique.)
Carisma [0] (Cê é charmoso? Tem um ótimo tato social? Esse atributo determina se as pessoas se sentem impulsionadas a te seguir, ou se você é um babaca e merece ser isolado socialmente.)
Sorte [0] (Opa, achei dez reais!)
Percepção [0] (Aqui é o lugar do sensor-aranha. Se você consegue perceber hostilidades, ataques surpresas, enxergar uma fresta que pode salvar sua vida, escutar/farejar pessoas a distâncias exorbitantes, sentir o ki do Goku, use esse atributo por favor.)

Qualquer dúvida é só perguntar ao J.J.-sama, ou postar no tópico, ou mandar uma MP mesmo. Divirtam-se, e divirtam-me. :3 (Lembrem-se de preencher a ficha enquanto humanos. Depois que vocês conseguirem as transformações, uma nova área será liberada na ficha.)

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Aparência:[/b]
[b]Personalidade:[/b]
[b]Gostos:[/b]
[b]Habilidades:[/b]
[b]História:[/b]
[b]Atributos:[/b]
Força [0]
Agilidade [0]
Destreza [0]
Vigor [0]
Carisma [0]
Sorte [0]
Percepção [0]
Drako
Drako
Dark Knight
Dark Knight

Masculino Idade : 29
Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Castle.

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Seleção. Empty Re: Teste de Seleção.

Mensagem por Vice Sáb Jun 21, 2014 6:21 pm

Spoiler:

Nome:
Hattori Hanzō (Hanzou)

Idade:
17

Aparência:
Com 1,77 de altura, Hanzou é um rapaz com o corpo relativamente fraco, bem pálido e com os olhos cor âmbar. Mas o que destaca-se nele mesmo são os cabelos ruivos, herdados de sua avó, uma imigrante irlandesa.  

Spoiler:

Personalidade:
Hanzou é um rapaz bem simpático e pro-ativo. Conversador e alegre, gosta bastante de conversar e fazer graça. Com uma ótima lábia diplomática, Hanzou sempre preferiu resolver as coisas na conversa, com acordos e negociações. Bem atencioso, sempre ligado a detalhes e, sobretudo, furos em discursos alheios. Gosta de passar uma boa impressão para todos, e de agradar sempre que pode. Porém, o rapaz sabe ser cauteloso, sem deixar escapar muito sobre ele, sempre analisando o cenário e o que pode ser utilizado a seu favor. Bem paciente, não fica irritado por qualquer coisa, procurando sempre ver as coisas do lado racional.

Gostos:
Música, Cinema, Teatro, Jogos de Estratégia e Taiyaki (Do menor pro maior.)

Habilidades:
Ninjutsu e Piano

História:
Oriundo de uma família tradicional, o clã Hattori, Hanzou logo quando pequeno teve muitos problemas de saúde, que enfraqueceram bastante seu corpo ao longo dos anos. O que era inaceitável à visão dos mais conservadores da família; donos de centenas de dojos de ninjutsu Japão afora. Porém o rapaz se virou como pôde: sempre foi bom de conversa, e com isso ganhou bastante o respeito de pessoas influentes pelo Japão, de famílias amigas da família, etc. Além de que sempre se esforçou para dominar as artes do ramo da família, as vezes varando a noite para aprimorar ou aprender alguma técnica. No fim, ele acabou por se tornar especializado nos ramos de estratégia, furtividade e fugas, além de ser bom com kenjutsu e, sobretudo, no shurikenjutsu. Já na escola, o rapaz possui notas medianas. Apesar de ser inteligente, é muito desfocado quanto à escola, com as notas sempre oscilando. Atualmente ele faz parte clube de música da escola, tocando piano: uma habilidade recém adquirida, visto que seu primeiro contato com o piano foi quando entrou no ensino médio.

Spoiler:

Atributos:
Força [1]
Agilidade [3]
Destreza [3]
Vigor [1]
Carisma [3]
Sorte [2]
Percepção [3]
Vice
Vice
King
King

Masculino Idade : 26
Mensagens : 313
Data de inscrição : 05/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Seleção. Empty Re: Teste de Seleção.

Mensagem por Aerin Sáb Jun 21, 2014 8:18 pm

Nome: Stephan Bërgen Schwaazart
Idade: 21 anos.
Aparência: Cabelos pretos, curtos e olhos cinzentos que chamam atenção junto à uma expressão normalmente cretina e arrogante. Tem a pele pálida, uma altura bem privilegiada e intimidante de 1.95 e pesa 80kg, além de gostar de se vestir com roupas escuras. Um fato curioso é que seus caninos são um pouco mais longos que o normal, resultado de uma modificação que fez quando adolescente e que lhe rendeu vários apelidos relacionados ao vampirismo.
Spoiler:
Personalidade: Sinceramente, devo dizer que quem pensa que Stephan é uma pessoa séria e assustadora por sua aparência está REDONDAMENTE ENGANADO. Idade real não define mentalidade, e o rapaz é a prova perfeita disso. Com sua personalidade um tanto histérica, chorona e teimosa, constantemente lembra uma criança de no máximo 14 anos de idade, pelo menos em situações comuns. Porém, sabe quando deve ficar sério e se torna uma pessoa completamente diferente se por ventura for subestimado ou precisar proteger a si mesmo, assim como os amigos.
Gostos: Vinho, mulheres bonitas, dirigir, arte em geral e noite.
Habilidades: Mecânica e sedução.
História: Ele se considera uma pessoa comum... Ou quase. Quer dizer, ser filho de uma grande e relativamente bem posicionada família alemã não é algo considerado muito normal, mas, mesmo que seus pais o desejassem liderando a grande empresa automobilística que levava o nome da família, Stephan nunca quis fazê-lo, preferindo se divertir e deixar a responsabilidade inteira para seu irmão gêmeo, Damon. Não que ele não se interessasse pelos assuntos, claro, mas digamos que... Entre ficar estudando cheio de responsabilidades e sair para a noite conquistar mulheres, OBVIAMENTE ele preferia a segunda opção. Esse, inclusive, foi o motivo pelos pais o terem tirado de casa aos 18 anos, alegando que "aquilo não era um bordel pra aparecer uma mulher a cada noite", deixando-o sozinho à própria sorte, vivendo com um emprego comum e morando em um apartamento num bairro de classe média.

... Não que ele estivesse infeliz, pois desde que pudesse ter sua liberdade sem ninguém perturbando, estaria tudo bem.
Atributos:
Força [1]
Agilidade [2]
Destreza [3]
Vigor [1]
Carisma [4]
Sorte [3]
Percepção [2]
Aerin
Aerin
Camponês
Camponês

Feminino Idade : 31
Mensagens : 132
Data de inscrição : 03/01/2011
Localização : Na Terra dos Pôneis soltando confete e purpurina ~

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Seleção. Empty Re: Teste de Seleção.

Mensagem por Yukits Dom Jun 22, 2014 1:50 am

Nome: Sonozaki Kaori
Idade: 16
Aparência:
Spoiler:

Personalidade: Divertida e brincalhona, Kaori faz amigos facilmente com o seu jeito espontâneo e simples de lidar com as coisas ao seu redor. Tem um forte senso de equipe e está sempre preparada para ajudar os seus amigos, muitas vezes colocando a necessidade deles antes da sua. No entanto, é bastante esperta e desconfiada, não confiando ou acreditando em tudo o que lhe é apresentado. Ligeiramente preguiçosa, às vezes acaba deixando as coisa acumularem e atrasarem, o que combina com o seu estilo de vida tranquilo e despojado. Distraída, às vezes viaja nos próprios pensamentos e esquece da realidade. Quando se empolga com uma situação, perde um pouco a noção e age por impulso. Defende os seus ideais e pessoas queridas com unhas e dentes, sendo agressiva e ríspida se necessário.

Gostos: Dormir, comida em geral, esportes, animes e livros

Habilidades: Muay Thai e Cozinha

História: Tendo a mãe falecido quando tinha apenas 2 anos, Kaori foi criada apenas pelo pai e nunca foi de dar trabalho, sempre obedecendo e ajudando no que fosse preciso. Apesar de sua natureza preguiçosa, quase sempre mostrava disciplina e respeito, de modo que ganhasse muita confiança de seu progenitor. Se tornaram grandes amigos e tinham muita coisa em comum: desde o gosto pelo esporte quanto o talento para as artes marciais. Foi com seu pai que a garota aprendeu os primeiros golpes e foi ele quem a levou para treinar Muay Thai com seus 8 anos de idade. Kaori cresceu com um ótimo desenvolvimento físico e práticas saudáveis, sendo uma verdadeira atleta, diferente da maioria dos jovens de sua idade. Ainda assim, é uma adolescente comum que gosta de sair com as amigas, comer bobagens e fofocar. Outro dote que acabou desenvolvendo por morar sozinha com o pai foi o da culinária, dom este herdado de sua mãe, ou ao menos era isso que seu pai sempre dizia. Kaori é, portanto, uma simples estudante japonesa, cheia de sonhos e esperanças para o futuro, mas que segue sua vida em meio a treinos, estudos e diversão.

Atributos:
Força [4]
Agilidade [2]
Destreza [3]
Vigor [2]
Carisma [2]
Sorte [2]
Percepção [1]
Yukits
Yukits
Joker
Joker

Masculino Idade : 28
Mensagens : 233
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Heat Haze

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Seleção. Empty Re: Teste de Seleção.

Mensagem por Istyar Sáb Jun 28, 2014 3:22 am

Nome: Oda Aya.
Idade: 15 anos.
Aparência:
Spoiler:
Personalidade: Na maioria das vezes, Aya não quer nada com ninguém. Ela fica no canto dela visto que se misturar com os outros geralmente acaba em confusão - o que detesta acima de tudo. Pode ser fria como uma rocha mas não causa problemas e consegue cooperar/conviver desde que respeitem seu espaço. Se não...
Gostos: Silêncio/Tempo Nublado/Romance Policial/Chá pra dormir/Espaço.
Habilidades: Extensivo conhecimento de Anatomia / Adestramento de cães.
História: Ela foi largada ainda bebê na beira de uma estrada - e levada a delegacia mais próxima. Lá, lhe deram seu nome e o registraram - e iriam levá - la para um orfanato, mas daí descobriram que o único dali fora fechado por falta de uso naquela cidade. Podiam usar gasolina para levar ela até o da cidade mais próxima - oooou simplesmente deixar a criança na base militar rudimentar que se instalara ali faz uns 2 anos e salvar a viagem. Escolheram a opção 2; e aquele ficou sendo seu lar oficial - onde aprendeu a ter disciplina, rigor e a exercer o oficío de adestradora de cães militares. Na verdade queriam que ela fosse médica de guerra - mas todos aqueles livros sobre Anatomia e pontos vitais começaram a lhe dar idéias... Idéias que aprendeu sozinha a experimentar/praticar e não deram os resultados que os militares viam com bons olhos.
Atributos:
Força [4]
Agilidade [2]
Destreza [3]
Vigor [2]
Carisma [1]
Sorte [1]
Percepção [3]
Istyar
Istyar
Burguês
Burguês

Mensagens : 178
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Teste de Seleção. Empty Re: Teste de Seleção.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos