[X-2] Salão Principal

 :: Tabuleiro :: Biblioteca :: Prólogo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[X-2] Salão Principal

Mensagem por Vice em Qua Jun 18, 2014 1:17 am

Shio acordou assustado. Não levantou, nem nada, apenas abriu os olhos bem rápido, sem entender o que tinha acontecido. Afinal, o que realmente tinha acontecido? Talvez fosse tudo um sonho, talvez...
Não, não era. Shio logo percebeu que aquele teto não era nem um pouco familiar... E que o ambiente tinha um clima mais pesado que o próprio Parque Memorial. Onde estava, afinal?
Ao se mexer, notou o quão dura era a cama em que estava. Na verdade, ele se encontrava numa grande sala branca com uma luz fraca, com três macas, incluindo a dele, cada uma com uma pessoa. Uma garota loira, do corpo curvilíneo e bastante atraente, e um menino que ele tinha a impressão de já ter visto antes. Além disso, na sala, tinha uma mesa metálica encostada à parede, com nada em cima, com três gavetas. Ele não pode deixar de notar que estava sentindo certa liberdade nas suas zonas mais a sul... E com isso, ele pode constatar que estava com aquelas roupas de paciente. E os outros dois também estavam...
avatar
Vice
King
King

Masculino Idade : 19
Mensagens : 313
Data de inscrição : 05/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [X-2] Salão Principal

Mensagem por Drako em Qua Jun 18, 2014 8:03 pm

A próxima coisa da qual me lembro foi de abrir os olhos em um lugar desconhecido. A dor em minhas costas pulsava violentamente, mas não me mexi. Pelo menos não em primeira instância. Minhas vistas não demoraram muito para se acostumar, uma vez que a luz ambiente estava fraca. Mas eu consegui discernir com clareza o quão branca aquela sala era. E que ali não haviam janelas! Movimentando passivamente cada músculo do meu corpo, consegui sentir que tudo estava inteiro e em seu devido lugar. Suspirei.

[Shio] - Porra, que dor de cabeça...

Comentei enquanto erguia meu tronco. Minha bunda iria ficar quadrada se eu permanecesse sentado naquela maca, então arrisquei ficar sobre minhas pernas. Os joelhos vacilaram um pouco, mas rapidamente se ajustaram. Após uma breve tontura, eu já estava normal (entre aspas, é claro). Meus instintos apitavam fortemente, tentando me alertar que aquele local não era nem um pouco confiável. Claro que isso eu já sabia, pois minhas órbitas oculares comprovaram isso no instante em que vasculhei aquele lugar. Senti uma alfinetada alucinante na cabeça.

[Shio] - Mas que...!

Após a pontada anormal, um jorro de lembranças fluiu em minha mente: Eu acordando atrasado para a escola, ter resolvido ir no fliperama mas não indo porque estava sendo stalkeado e, quando fui ver, não era um ser humano e... Não era um ser humano!? Realmente! Era um bicho muito estranho, que me acertou dois choques! E por isso eu desmaiei! Será que foi aquele vulto que me trouxe aqui...? Resolvi então checar quem eram as outras pessoas nas macas.

A primeira, uma loira extremamente... Gostosa. Linda. Formidável. Levou algum tempo até eu conseguir descolar meus olhos de toda aquela beleza e encarar o outro acomodado, que, por sinal, era um menino. Ele parecia ser muito mais novo que eu e... Porque tenho a impressão de que o conheço de algum lugar? Larguei cada um em seu quadrado e cruzei meus braços, encarando a bendita mesa metálica. Não haviam portas aparentes, e, além dos três humanos e das macas, só havia aquele móvel.

[Shio] - Tenho que achar uma saída, hm.

Segui para a mesa com o intuito de verificar as três gavetas. Logo em seguida, partiria para a minha maca e a reviraria, em buscar de qualquer coisa que pudesse me tirar dali.

De qualquer forma, aquela roupa de paciente até que era confortável.
avatar
Drako
Dark Knight
Dark Knight

Masculino Idade : 22
Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Castle.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [X-2] Salão Principal

Mensagem por Vice em Qua Jun 18, 2014 8:54 pm

Ao tentar checar as gavetas, Shio notou que era necessário o uso de uma chave: todas elas tinham fechadura. Frustrado, sentiu-se obrigado a voltar para a maca, e no meio do caminho não pode notar que tinha ficado animado na parte solta. Tá que enquanto ninguém acordava isso não seria problema, mas...
Quando começou a revirar a maca, Shio acabou encontrando um chave. Isso poderia lhe ser útil quanto as gavetas. 


...


Youta, aos poucos, foi abrindo os olhos. Sentiu-se extremamente incomodado pela dor no tornozelo, e aquilo com certeza seria um problema. Mas não por agora, pelo menos... Afinal, ele tinha percebido que estava num lugar completamente diferente de onde tinha desmaiado. Seria um hospital? Faria sentido, afinal, estava com roupa de paciente, além de estar em uma maca... 
Ele escutou os barulhos que Shio estava fazendo, mas talvez não fosse aconselhável levantar agora, visto o seu pé...
avatar
Vice
King
King

Masculino Idade : 19
Mensagens : 313
Data de inscrição : 05/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [X-2] Salão Principal

Mensagem por Drako em Qua Jun 18, 2014 10:34 pm

De certa forma, eu me sentia livre. Uma liberdade boa, refrescante até. E esta mesma sensação me ajudava a raciocinar com clareza. Por mais que eu fosse um merda com estudos, eu ainda sabia pensar, vez ou outra. E é claro, entendi que as gavetas estavam trancadas. Mas que merda! Passei minha mão direita em meus cabelos e sorri, meio nervoso. Olhei pra gostosa e pro pirralho na cama. "Talvez eu devesse acordá-los..." Nah. Deixa eles curtirem o cochilo. E não quero ter de me preocupar com terceiros, eu sozinho já basto. Cocei o olho esquerdo para tirar uma remelita qualquer e bocejei.

[Shio] - Carai, que sono...

Encarei a maca com desgosto, e suspirei. Não podia enrolar muito, tinha que sair dali! Revirei o colchão e, após algum tempo, encontrei a chave. Cocei a nádega esquerda e bocejei outra vez. É, acho que não tinha dormido o suficiente. Merda de trabalho. Balancei a cabeça fortemente, buscando focar mais uma vez, e segui para as gavetas novamente. Iria testar a chave em cada uma delas.

Como é bom ser livre.
avatar
Drako
Dark Knight
Dark Knight

Masculino Idade : 22
Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Castle.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [X-2] Salão Principal

Mensagem por Phii em Sex Jun 20, 2014 6:28 pm

O garoto abriu seus olho lentamente, finalmente despertando-se da escuridão. Havia finalmente luz. Teria sido tudo um sonho? Entretanto... Sentia uma dor terrível ainda em seu tornozelo, fato que provava o contrário. Não, não tinha sonhado e tinha certeza que tinha ido para aquele parque, pela proteção de sua irmã e vira algo estranho, na qual não conseguia lembrar muito bem. ...Mas isso definitivamente não era um parque. Parecia um... hospital? Também não estava vestindo seu uniforme e finalmente notou que estava em uma maca.

Ainda assim, a dor o tormentava um tanto, porém o que mais importava para ele, naquele momento, era sua irmã. Desesperado, não pensou duas vezes e procurou pelo seu celular, em vão. Pelo jeito, levaram as roupas dele E seu celular. A roupa de paciente que vestia agora não havia nenhum bolso e não parecia estar dentro também... E nem na maca.

Tentando se acalmar, deu uma olhada pelo quarto e notou que duas pessoas estavam com ele: Uma mulher um garoto que parecia um pouco mais velho que ele, além de ser um pouco familiar... Oh sim! Ele é colega da sua irmã.

"Qual era o nome dele mesmo...? Hmm..."

Tentou, tentou e tentou. Mas o nome do garoto não vinha a sua cabeça de forma alguma. Bom, o melhor a fazer era unir forças agora e pegar informações... Pelo menos era o que estava tentando se convencer.

Espreguiçando um pouco, esticando seus braços, levantou-se apenas um pouco e se virou a ele.

- Oi! Er... Você é colega da minha irmã, né? Eu não lembro do seu nome, hehe, mas você sabe por que estamos aqui? E quem é aquela moça? - Sorrindo inocentemente, tentou começar uma conversa, mas deixando seu tom um pouco baixo, para não acordar a outra pessoa presente no cômodo.
avatar
Phii
Camponês
Camponês

Feminino Idade : 20
Mensagens : 52
Data de inscrição : 16/05/2014
Localização : No meu harém de Tomas

http://gardenofmelodies.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [X-2] Salão Principal

Mensagem por Drako em Sab Jun 21, 2014 12:20 pm

"Que merda de fechadura!"

Resmunguei comigo mesmo enquanto tentava encaixar a chave no buraquinho da gaveta. Comecei a estalar a língua de raiva e fazer força desnecessária sobre o móvel. Porra, acabaria quebrando o negócio e ainda não teria pego o que quer que tivesse ali dentro. Essa merda vai abrir! Vai sim! PORQUE ESSA PORRA NÃO GIRA!? AARRGHHHhhh... Ah. Tem mais duas gavetas pra testar aqui.

...

...

Enquanto meditava com a minha própria burrice, escutei uma voz. Olhei pros lados; nada. Devia ser o menino, deve ter acordado. Pera... Ele está conversando comigo! Coloquei um sorriso (estranho) no rosto e virei-me para o humano. Manter as boas impressões...! Quem era ele mesmo? Era Yuuta... Não. Souta... Nah. Ah! Youta! Isso. O irmão daquela guria insuportável. É. Isso aí. Mas... Ele era até simpático. O pirralho começou a interação. Ele tá falando comigo! Merda merda merda merda merda merda merda merda. O que eu falo? Começo a suar nervosamente, olhos esbugalhados. Pressão social, argh!

[Shio] - E aí. - PORRA, PORQUE NÃO CONSIGO CONVERSAR NORMALMENTE? FICAR COLOCANDO ESSE SEMBLANTE DE MAL ENCARADO NÃO AJUDA EM NADA, AARGH! - O nome é Okudera Shio; a gostosa não faço ideia de quem seja. Mas a gente tá preso aqui, não tem portas, e a chave dessas gavetas estão escondidas nas macas. Se faça útil, pirr... Youta.

Deus, quase tive um infarto! Rá, pelo menos eu não falei pirralho! É, to melhorando em minhas relações, yes. Fiz um v da vitória em comemoração e voltei a minha atenção pras gavetas outra vez. Talvez ali houvessem pistas para nos tirar daqui.

Ser livre is the best.
avatar
Drako
Dark Knight
Dark Knight

Masculino Idade : 22
Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Castle.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [X-2] Salão Principal

Mensagem por Vice em Sab Jun 21, 2014 3:08 pm

Ao tentar a segunda gaveta, Shio logo conseguiu abrir. Ainda bem, porque a primeira estava o enlouquecendo. Com a sua vitória intelectual quanto a segunda gaveta, ele logo tratou de a abrir, louco para saber o que tinha lá... E viu. Não era nada muito 'wow', no final das contas. Ali tinha um aparelho estranho, parecido com um celular, e junto disso, suas roupas, todas dobradas. Curioso, sim. Mas não havia, aparentemente, nenhuma dica de como sair da sala.



E o mais estranho é que o aparelho acabou por ligar sozinho, assim que Shio aproximou a mão do mesmo...

E em meio à aquilo tudo, Yoko logo começou a acordar. Sentiu um frio imenso, na verdade, e isso foi a principal causa de ser acordada. Embora o barulho dos dois ali presentes também estivesse incomodando. Além de sentir algo lhe incomodando nas costas, se fosse verificar, notaria que era uma chave, enfim...


Última edição por Vice em Sab Jun 21, 2014 5:31 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Vice
King
King

Masculino Idade : 19
Mensagens : 313
Data de inscrição : 05/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [X-2] Salão Principal

Mensagem por Drako em Sab Jun 21, 2014 3:32 pm

A raiva consumia meu ser, pois a dificuldade com a primeira gaveta foi enorme. Tá certo que aquilo não foi uma das maiores demonstrações de inteligência, mas não podem dizer que eu não tentei. O breve diálogo com o pirralho encerrou com aquilo, e eu não tinha vontade de retomá-lo. Interações são complicadas e desnecessárias. Estou bem por mim mesmo. Meu único desejo era achar qualquer coisa que pudesse me tirar dali. Estava cansado e com fome, e as costas doíam por conta daquela maldita maca dura. Além de meu corpo não me responder perfeitamente ainda, por conta do choque que levei daquele bicho estranho.

*click*

AAEHOOOOOOO! SOU INTELIGENTE DEMAIS! PUTA QUE PARIU! QUE QUE ISSO! VAI SER GÊNIO ASSIM NO CARALHO! Comemorei internamente quando o compartimento foi destravado, significando que eu já podia sair dali. Ou assim dizia a minha lógica. Mal sabia eu como tudo aquilo era só o começo. E bem, não demorou muito para eu descobrir. Exalei todo o ar em meus pulmões, ansioso pelo que viria a seguir. Coloquei minha mão na alça, esbugalhei os olhos e puxei a gaveta.

[Shio] - Que coisa bacana!

Peguei o pequeno smartphone azul-escuro e comecei a idolatrá-lo, fazendo poses ridículas a cada instante. Rodei com o aparelho nas mãos algumas vezes, sem nem mesmo ligar que eu estava pelado por baixo daquela camisola-avental-roupa-de-paciente. Nem tinha reparado que o aparelho se ligou ao meu toque. Analisei a tela inicial e cliquei em vários dos ícones disponíveis. Primeiro no ovinho, depois no balão, depois na lupa, depois na câmera... Após alguns minutos distraídos com o objeto, lembrei-me que tinha de sair dali. Voltei minha atenção pra gaveta aberta e busquei qualquer coisa que pudesse me tirar da sala. Nada. A não ser minha roupa. Olhei para ela, tão dobrada e limpinha... Isso só pode ter sido orquestrado.

[Shio] - Nah, a roupa de paciente é mais confortável.

Voltei a brincar com o smartphone.
avatar
Drako
Dark Knight
Dark Knight

Masculino Idade : 22
Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Castle.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [X-2] Salão Principal

Mensagem por Anne em Dom Jun 22, 2014 12:55 pm




Yoko

Acordei e sentei na cama que estava, esfreguei minha mão direita no rosto para voltar a normalidade e ver a minha volta, mas antes de perceber algo, coloquei a esquerda nas costas, para pressionar um local dolorido e sentir o que era. Elas estavam marcadas por algo que deitei em cima por muito tempo, provavelmente. Olhei para a maca de novo - somente agora percebendo que não era uma cama - e vi uma chave, peguei na mão e a ergui, depois olhei em volta para saber o que aquilo significava.
Haviam mais dois colegas de quarto comigo, um deles não parecia machucado nem mal, e sim muito empolgado com o novo celular.
- Olá - comentei - Vocês sabem pra que é isso? - falei, erguendo a chave na altura do meu rosto. Eles pareciam estar acordados a bem mais tempo e entender melhor aquilo.
Após isso olhei melhor meu corpo para ver o estrago que uma queda de moto me causara, mas o que me chamou atenção realmente, foi a roupa que eu estava. Eu realmente precisava estar vestida daquele jeito ao meio de dois meninos? Sendo eles da idade de John? O que diabos esse hospital está pensando? Outra coisa que me revoltou com o local é o descaso, esqueceram uma chave em minha maca, isso me causou dor desnecessária, mas é óbvio, os hospitais públicos desse lugar são uma merda desde a explosão. Suspirei e pensei em não deixar aquilo barato:
- Cadê a enfermeira? Se tiver enfermeira, claro - não duvido de um hospital público no japão, sem enfermeiras.

avatar
Anne
Camponês
Camponês

Feminino Idade : 20
Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/12/2011
Localização : por ai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [X-2] Salão Principal

Mensagem por Phii em Qua Jun 25, 2014 12:06 pm

O garoto apenas se divertiu com a animação do outro com o Smartphone. Sim, sabia que tinha que fazer algo, mas riu inocentemente da animação do outro. Afinal, só tinha visto o colega de sua irmã de longe e, todas essas vezes que o vira de longe, ele tinha uma cara fechada e bem mal-humorada.

...E, por mais que quisesse fazer algo, seu joelho ainda doía muito. Ainda era um tanto difícil de se mexer muito.

"Hmm... O que eu faço...?" Imerso em seus pensamentos, olhou o quarto mais uma vez, procurando algo que chamasse sua atenção... Entretanto, ele não sabia exatamente o que seria útil em uma situação dessas.

Subitamente, ouviu um barulho que quebrou o fluxo de seus pensamentos. Como estava distraído, tinha se esquecido da outra garota que estava com eles no quarto. Ao ver a chave e ouvir a pergunta dela, inclinou a cabeça para o lado, sem entender direito.

- Hmm... Não faço ideia, moça... - Falou, agora encucado com a função da chave. Para que será que serviria...?
avatar
Phii
Camponês
Camponês

Feminino Idade : 20
Mensagens : 52
Data de inscrição : 16/05/2014
Localização : No meu harém de Tomas

http://gardenofmelodies.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [X-2] Salão Principal

Mensagem por Drako em Qua Jul 02, 2014 12:10 am

Em meio aos meus delírios com aquele smartphone esquisito, nem percebi o despertar da colega de quarto gostosa. Minha expressão de puro prazer logo foi destituído por perceber que uma nova interação havia se começado ali. Gotas de suor de pavor escorriam por minha face fervorosamente. Uma coisa é falar/fazer aleatoriedades quando não tem ninguém prestando atenção em ti, outra completamente diferente é fazer isso na frente de terceiros te olhando.

[Shio] - Hmm, como eu tinha falado antes pro Souta-kun, essas chaves se fazem úteis nessas gavetas aqui. - Apontei para os dois compartimentos que ainda se encontravam lacrados, e peguei minhas roupas dobradas. - Tenta aqui, gostosa.

Encarei o moleque ruivo por alguns breves momentos, e logo consegui perceber que o mesmo não estava na melhor das condições. O guri estava sofrendo incômodos em algum lugar do corpo, e notar esse tipo de coisa não era tão difícil para mim. Fui para um dos cantos daquele recinto e tirei o avental-de-paciente, logo vestindo minha cueca, a calça preta, fechando conjunto com minha camisa branca de mangas curtas, e a jaqueta preta - cobrindo minha cabeça com o véu negro que era o capuz da mesma. Calcei as meias, mas não me lembro de ter visto meu sapato em lugar algum. Enfiei o aparelho estranho no bolso e soltei um pensamento que me ocorreu aleatoriamente.

[Shio] - Bem, de qualquer forma, a gente não tem que se preocupar muito. Alguém colocou a gente aqui dentro, então tem que haver uma saída.

Falei baixo, mas alto o suficiente para todos ouvirem. Comecei a checar embaixo das macas e da mesa, em busca de qualquer pista.
avatar
Drako
Dark Knight
Dark Knight

Masculino Idade : 22
Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Castle.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [X-2] Salão Principal

Mensagem por Phii em Qui Jul 03, 2014 11:23 am

- Oh, então vocês dois têm chaves! Será que eu tenho também?! - E logo começou a procurar no colchão, encontrando uma chave. - Achei!!

Saindo da maca com um pouco de dificuldade, foi até uma das gavetas, tentando abri-la. Nada. Youta começou a se perguntar se estava fazendo algo de errado, mas logo viu que tinha outra gaveta também. Bom, não custava tentar, não é mesmo? Tentou a outra gaveta, perguntando-se quem era esse tal de 'Souta-kun' que o Okudera-san tinha falado...
avatar
Phii
Camponês
Camponês

Feminino Idade : 20
Mensagens : 52
Data de inscrição : 16/05/2014
Localização : No meu harém de Tomas

http://gardenofmelodies.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [X-2] Salão Principal

Mensagem por Anne em Sex Jul 04, 2014 9:00 am




Yoko

Cair de moto já foi mais doloroso, não era tão difícil para mim levantar e andar, então assim fiz. Levantei devagar com medo do impacto com o chão e apenas parei minha movimentação para dar um curto sorriso em resposta ao adjetivo me dado pelo adolescente com um aspecto menos infantil. Continuei meu trajeto até as gavetas e usei a chave na primeira que ainda não havia sido aberta e logo depois na segundo, independente de conseguir abrir uma, ela poderia ser uma chave universal, vai saber.
Ignorei o menino se trocando e no canto mas fiquei encarando o segundo meio que confusa, era realmente estranho estar todos com aquela roupa, e no caso dele, mais ainda.
- Provavelmente sim, são três gavetas para três chaves com três pessoas - suspirei respondendo - três macas também, o quarto foi projetado para esse número, não?

avatar
Anne
Camponês
Camponês

Feminino Idade : 20
Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/12/2011
Localização : por ai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [X-2] Salão Principal

Mensagem por Vice em Sex Jul 04, 2014 11:21 pm

Youta e Yoko conseguiram abrir as gavetas, logo de primeira tentativa. Shio não pode deixar de notar isso, afinal, ele se matou enquanto tentava... Enfim. Os dois viram a mesma coisa que Shio: suas roupas dobradas junto a um aparelho parecido com o do rapaz. Na verdade, o que mudava era apenas a cor: o de Youta era laranja, enquanto o de Yoko, vermelho. E quando ambos pegaram, o aparelho tratou de ligar, e não só isso, a tela de todos os três brilhou intensamente, causando uma breve cegueira nos três...

Quando reaveram a visão, notaram que na parece oposta à mesa com as gavetas, ou seja, na parede onde as macas estavam encostadas, apareceram pequenas brechas lineares, formando o desenho de uma porta, logo ao lado da maca de Shio. Seria aquela a saída...?
avatar
Vice
King
King

Masculino Idade : 19
Mensagens : 313
Data de inscrição : 05/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [X-2] Salão Principal

Mensagem por Anne em Dom Jul 06, 2014 8:45 pm




Yoko

Da gaveta que minha chave abrira, peguei roupas e um Smartphone, pensei alguns segundos, eu estava roubando aquilo, mas no fim dei de ombros e murmurei para mim "Já fiz coisa pior".
Antes de ligar o celular fiz questão de trocar de roupa, apenas me certifiquei de não ficar no meio do caminho e ir para um canto, sem me importar muito com que os outros dois garotos veriam do meu rosto, até por que, de roupa de paciente para nua, não há muito diferença. Após vestida com a roupa achada, peguei o aparelho eletrônico e liguei, e assim como todos os outros, fui cegada por um tempo, aquilo parecia apenas uma distração para o truque de mágica que ia acontecer em seguida, foi o tempo de recuperar a visão que frestas nas paredes apareceram e revelaram portas, no lado oposto que eu estava, corri e tentei abrir uma delas, mais precisamente a do meio.

avatar
Anne
Camponês
Camponês

Feminino Idade : 20
Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/12/2011
Localização : por ai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [X-2] Salão Principal

Mensagem por Drako em Seg Jul 07, 2014 1:55 am

Checando por possíveis sinais de saída, percebi a movimentação de meus/as colegas de quarto. Fechei a cara quando ambos conseguiram abrir suas gavetas de primeira. Como pode isso? Eu tive toda aquela sagacidade para conseguir desvendar o mistério do meu smartphone, e eles... Argh! Amaldiçoei ambos por dentro e engoli o choro. Pobres mortais, foi apenas sorte.

[Shio] - ?

Uma luz estranha começou a emanar daquele celular estranho, ofuscando todo meu campo de visão. Soltei uma exclamação rápida, e larguei o aparelho no chão, cerrando os olhos com força. Levou algum tempo até eu me recuperar de fato, e assim que o fiz, esfreguei minhas pálpebras, catando o smartphone logo em seguida. Olhei para meus companheiros de cela, e confirmei que não tinha sido só eu que tinha enxergado aquelas linhas articulando portas. Escolhi a da esquerda, desbravando as macas. Minha mão buscou por algo semelhante à uma maçaneta, eu podia sentir a liberdade se aproximando. Enfiei o dispositivo tecnológico no bolso e forcei minha saída dali.
avatar
Drako
Dark Knight
Dark Knight

Masculino Idade : 22
Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Castle.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [X-2] Salão Principal

Mensagem por Phii em Seg Jul 07, 2014 6:36 pm

- Hehe consegui!!!~ - Todo feliz por ter conseguido abrir a gaveta, quase gritou e deu pulinhos, mas tinha algo mais importante a fazer.

Primeirmente, pegou suas roupas e depois o celular, lentamente, meio sem saber se deveria fazer isso mesmo. Afinal, não era dele, não é mesmo? Não sentia como se fosse algo certo...

Entretanto, enquanto pensava se deveria pegá-lo ou não, a imagem de sua irmã apareceu novamente - Por mais que não fosse certo, era necessário pegar o celular agora, para pelo menos falar com ela. Depois tentaria alguma maneira de devolvê-lo e pedir desculpas.

Ao tentar ligar o celular, uma luz emanou intensamente de sua tela, ardendo os olhos do garoto. Quando abriu os olhos novamente, viu as portas, correndo até uma delas. Não queria perder mais tempo...!
avatar
Phii
Camponês
Camponês

Feminino Idade : 20
Mensagens : 52
Data de inscrição : 16/05/2014
Localização : No meu harém de Tomas

http://gardenofmelodies.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [X-2] Salão Principal

Mensagem por Vice em Qua Jul 09, 2014 2:42 pm

(Off: Na verdade os riscos formaram uma porta só, então vou considerar que todos vocês foram nela sozinhos iaushaoiushiahs.)

A porta abriu devagar e sem fazer barulho, revelando um imenso corredor branco. Frustrante? Sim, talvez. Mas se havia um corredor, é porque em algum lugar ali tinha uma saída, ou melhor, pessoas para explicarem o que raios estava acontecendo. Eles teriam de ser cautelosos, contudo, porque tecnicamente eles eram agora fugitivos. Estavam confinados em um lugar e saíram sem mais nem menos. Se pensassem mais um pouco, porém, poderiam notar que isso não faria sentido, visto que as chaves das gavetas estavam ali.

Eles foram prosseguindo com cuidado, até finalmente ver uma porta no final do corredor. Porém, antes de fazer qualquer coisa, os smartphones 'novos' apitaram; era o botão com uma espécie de ovo ilustrado que estava piscando, como se pedisse para para clicar nele...
avatar
Vice
King
King

Masculino Idade : 19
Mensagens : 313
Data de inscrição : 05/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [X-2] Salão Principal

Mensagem por Drako em Qua Jul 09, 2014 3:15 pm

Aquele ranger peculiar me trouxe uma aflição sem precedentes, mas não deixei transparecer. Em coisas desse tipo, sempre me portei como alguém forte. Mesmo que eu não seja. Suspirei e pensei em minha irmã; só queria sair dali e ligar pra ela, conversar e me desculpar por não ser um parente tão bom. Nem sei porque pensava nessas coisas, apenas me ocorreu que ela é a única pessoa com quem eu conversava, e, de certa forma, isso me trazia solidão.

E assim que a passagem terminou de se abrir, a revolta tomou conta do meu ser. Um corredor!? Sério!? Isso é tão cliché que meu coração dói. Quem quer que estivesse por trás disso, pagaria. E pagaria caro. Ninguém brinca com seres humanos assim. Olhei para o moleque ruivo e a gostosa, buscando alguma confirmação. Entrei no corredor com determinação em chamas.

A coisa não parecia ter fim, então tivemos que prosseguir com cuidado. Talvez tivessem armadilhas ou alguma coisa do tipo, e eu não pude deixar de ficar empolgado. Logo conseguimos avistar a porta, e minha atenção estaria totalmente nela, não fosse pelo smartphone apitando como um louco, querendo ser verificado.

[Shio] - Mas que porras...?

O ícone do ovo listrado estava piscando, e, como qualquer curioso normal, apertei a coisa. Podia ser um mapa, talvez...?

avatar
Drako
Dark Knight
Dark Knight

Masculino Idade : 22
Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Castle.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [X-2] Salão Principal

Mensagem por Anne em Qua Jul 09, 2014 5:45 pm




Yoko

Para mim, Yoko, era esperado um corredor atrás da porta, então não tomei susto algum e nem me irritei, até por que, imaginar que estávamos em um quarto no meio de um ambiente era bem estranho, certamente em minha cabeça a imagem do local era de um estabelecimento grande, cheio de quartos e corredores. O garoto precoce - sempre o mais rápido - danou-se a ir na frente, então resolvi segui-lo, até por que, em caso de armadilhas, quem morreria era ele, não eu. O caminho se manteve normal, até os três celulares começarem a tocar. Bufei irritada, se não bastasse ter perdido a hora da minha reunião, tenho que aguentar barulhos irritantes?
- Ah, que ótimo, meu Tamagotchi está com fome - zuei o brinquedo novo que ganhamos.
Encarei meu próprio Smartphone e apertei o botão que brilhava, isso devia faze-lo parar de me irritar.

avatar
Anne
Camponês
Camponês

Feminino Idade : 20
Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/12/2011
Localização : por ai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [X-2] Salão Principal

Mensagem por Phii em Sab Jul 12, 2014 2:24 pm

Ao abrir a porta e ver um corredor, Youta estaria mentindo se não tivesse se sentido ao menos um pouco frustrado. Os ponteiros do relógio corriam e nada ainda de sua irmã. Nao sabia como ela estava, se estava bem, sã e salva e isso o atormentava cada vez mais... Entretanto, apenas respirou fundo e continuou pelo corredor, seguindo os seus dois novos amigos. Não queria demonstrar nenhuma frustração! Tinha que pensar positivo e ser paciente, por mais difícil que fosse. Além do mais, poderia ser pior: Poderia estar sozinho, o que não era o caso.

Ao ouvir um barulho estranho, notou que seu Smartphone que pegara 'emprestado' estava tocando. Estranhou, claramente, mas não se irritou nem nada.

- Hehe, que legal! Pelo menos tá funcionando mesmo! ~ - Sem pensar duas vezes, apertou o botão, curioso.

avatar
Phii
Camponês
Camponês

Feminino Idade : 20
Mensagens : 52
Data de inscrição : 16/05/2014
Localização : No meu harém de Tomas

http://gardenofmelodies.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [X-2] Salão Principal

Mensagem por Vice em Dom Jul 20, 2014 12:51 am

O que veio a seguir foi completamente surreal. Os aparelhos voltaram a brilhar, e foi algo ligeiramente cegante novamente, nesse rumo logo iriam precisar de óculos, mas enfim... Quando eles recobraram a visão, dificultada pelo fato daquele corredor ser ridiculamente branco, mal dava para crer em seus olhos. Ainda mais para Youta, visto que não tinha tido experiência alguma com algo assim antes (que ele lembrasse). Em frente de cada um, uma criatura. Curiosamente, todos parecidos com animais. Parecia uma alucinação, talvez tivessem sido drogados enquanto dormiam, ou qualquer coisa assim? Mas qual seria o sentido das chaves e do celulares deixados se fosse para fazer algo maldoso com os jovens? Enfim.


Na frente de Youta, um animal em duas patas, com os pelos alaranjados e os olhos azuis. Com adornos de metal na testa e nos pulsos, além de uma cauda com uma chama na ponta. Ele parecia sonolento, bocejando um pouco antes de ter alguma reação quanto ao fato de aparecer ali do nada. Chegou a coçar o olho e encarar um pouco Youta. No fim, para este, ficou só nisso mesmo.


Spoiler:





Na frente de Shio, um pequeno lobo azul em duas patas. Com, pasmem, luvas de boxe e uma espécie de bandana em sua cabeça. Ele estava bem sério ao parecer, como se já estivesse esperando esse momento. Abriu a boca durante alguns instantes, com isso fora possível notar seus afiados dentes, o que poderia ser um problema caso o bicho se tornasse agressivo, mas hesitou e acabou por não fazer nada. Suspirou, como se finalmente tivesse digerindo o que estava acontecendo ao seu redor, então resolveu se pronunciar:


-- Okudera Shio-dono, é um prazer poder te reencontrar. -- Ele fez uma reverência breve e logo continuou. -- Bom saber que, na verdade, todos vocês estão bem.


Spoiler:



Ele olhou para os outros dois jovens na sala e fez uma reverência, até ser cortado pela criatura que estava a frente de Yoko. 


-- Você é tãããããão chato, tãããão cliché. -- disse a ave. -- Tem de se soltar mais um pouco, não concorda, Yoko-chan?


Spoiler:



Este, diferente dos outros dois, era uma ave. Para ser mais exato, uma águia, ou algo aproximado. Com o corpo vermelho e a cabeça branca, com um cinto na cabeça prendendo uma pena colorida e unhas potencialmente perigosas na ponta das asas, esse parecia mais solto e extrovertido que os outros dois. Tanto que ele falava tão alto que parecia um berro. Já o lobo, que tratou de manter a calma, logo respondeu:


-- Hawkmon, eu agradeceria se você não gritasse, pois estou ao seu lado. -- Ele suspirou. Pelo jeito, dava para ver que os dois tinham certo entrosamento. E isso só deixava as coisas mais estranhas. -- Enfim, eu pensava que seríamos acordados só no salão principal...

-- Pequena mudança de planos, Gaomon. Eles acordaram mais cedo. -- Disse uma voz masculina vinda do final do corredor. -- Bem vindos, escolhidos. 
avatar
Vice
King
King

Masculino Idade : 19
Mensagens : 313
Data de inscrição : 05/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [X-2] Salão Principal

Mensagem por Phii em Ter Jul 22, 2014 7:23 pm

Seus olhos arderam com o brilho cegante, naquela área tão branca que parecia brilhar junto com aquela luz ardente. Aos poucos, foi recobrando sua visão... Ou pelo menos achava que estava recobrando, já que não entendia o que estava vendo a sua frente. Parecia ter saído de algum sonho... Mas ao mesmo tempo, tinha certeza que não estava sonhando. Absoluta certeza.

- A-Ahh... Mas... O que...? - Estupefato, Youta encarou o adorável (mas bem estranho) animal em sua frente. Parecia ter saído de algum mangá, jogo ou anime. Só que... Ele era bem real. Real até demais...

Ele foi se aproximando, dando pequenos passos que mal faziam algum som no local. Ao mesmo tempo que se sentia maravilhado com o animal - Afinal, amava qualquer um deles - sentia um leve medo da criatura, por não fazer ideia do que fosse e dar uma sensação de algo... Incomum. Não sabia bem o porquê, mas tinha sensação de que a criatura em frente aos seus olhos simbolizava algo muito maior...

- Qual o seu nome, amiguinho? - Tentando disfarçar a sua mistura de emoções, sorriu e estendeu a mão ao seu novo amigo, ainda surpreso.

Enquanto esperava uma resposta, surpreendeu-se com a voz no final do corredor. O que aquela voz queria dizer com... "Escolhidos"? Escolhidos... Para o que? Queria perguntar para o dono da voz, porém esperou a reação de seus outros amigos (mesmo que eles provavelmente não o considerassem um amigo...).
avatar
Phii
Camponês
Camponês

Feminino Idade : 20
Mensagens : 52
Data de inscrição : 16/05/2014
Localização : No meu harém de Tomas

http://gardenofmelodies.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [X-2] Salão Principal

Mensagem por Anne em Qui Jul 24, 2014 2:12 pm





YOKO SMOKING WEED
Um corredor fechado com tanta luz era um ambiente no mínimo incômodo, mantive meus olhos fechados durante todo aquele processo, para evitar cegueiras momentâneas e manchas na visão. Quando senti que o lugar já estava normalizado, abri os olhos e dei de cara com três criaturas estranhas, só que uma coisa não fazia sentido para mim: Antes de sair de casa, eu não usei nenhum dos meus produtos. Devem ter usado um remédio muito forte para eu não sentir a dor da queda de moto, só pode. O mais estranho é que parecia que os outros dois também estavam tendo esse problema, dizem que quando as pessoas estão próximas, as ilusões e alucinações podem ocorrer conectadas, mas para mim, essa proximidade era mais ligada a intimidade e não a distância física. Que seja, é a única explicação plausível, então vou viver minha alucinação me divertindo um pouco, né? Encarei as três criaturas e uma coisa me deixou feliz: Minha ave era o monstrinho mais bonito ali, porém com a voz mais estridente também.
- Estamos meio assustados com isso tudo, acho que é por isso que estamos tão estáticos - sorri em resposta, minha alucinação falou comigo, isso é novo para mim.
Agora era a vez de ouvir vozes, normal, porém essa me chamava de escolhida, as coisas pareciam que iam ficar mais divertidas agora.


avatar
Anne
Camponês
Camponês

Feminino Idade : 20
Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/12/2011
Localização : por ai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [X-2] Salão Principal

Mensagem por Drako em Seg Jul 28, 2014 5:08 pm

Após o clique rápido no ícone pulsante, uma luz misteriosa tomou conta da minha visão, impossibilitando enxergar qualquer coisa. Porra, o dia estava realmente cheio de surpresas. Aguardei pacientemente - já não tão surpreso com tudo que estava acontecendo -, e logo outro evento aconteceu. Haviam três... monstros em nossa frente. Isso mesmo. Um mini-humano laranja com fogo saindo da testa e da cauda, um pássaro extra-grande com uma pena e um cinto na testa, e o que mais chamou minha atenção: Um cachorro semelhante à um akita, com luvas de boxe, azul, e pra melhorar tudo, bípede.

Algo me atraía naquele bicho; havia uma certa sensação de familiaridade, e ao mesmo tempo, estranhesa. Nem mesmo os dentes afiados dele chegaram a me surpreender. E, confirmando minhas suspeitas, o cão-lobo se pronunciou com uma voz rasgada, dando a entender que já nos encontramos antes. Mas porque eu não me lembrava...? Não apenas por isso, mas a própria aparência do ser não me surpreendia. Não depois de ver aquele sapo/sei lá o que era que me deu um choque e me desmaiou. O pássaro vermelho continou com o diálogo, e logo identifiquei que o mesmo chamava-se Hawkmon. O akita continuou falando, e logo em seguida, uma voz masculina tomou palco. Absorvi os dados momentaneamente, e só então me pronunciei.

[Shio] - Gaomon...? - Pausei, rapidamente. - É um prazer te ver também.

Ignorei completamente quem quer que fosse a figura homem no fim do corredor. Mas... Escolhidos, onde foi que vi isso?
avatar
Drako
Dark Knight
Dark Knight

Masculino Idade : 22
Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Castle.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [X-2] Salão Principal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Tabuleiro :: Biblioteca :: Prólogo

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum