Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[01] Okudera Shio

2 participantes

 :: Tabuleiro :: Biblioteca :: Prólogo

Ir para baixo

[01] Okudera Shio Empty [01] Okudera Shio

Mensagem por Vice Qui Jun 12, 2014 11:23 pm

                                                                                     Mais um dia começava na nova vida de Okudera Shio. O sol raiava, os pássaros cantavam e tudo parecia apontar para mais um dia normal. Se não fosse, claro, o fato dele estar atrasado. E não era um atraso qualquer, estava atrasado meia hora já! E isso porque ele ficou até tarde estudando, ou pelo menos tentando, na noite passada. E ele não desistiu até entender o conteúdo... Mas até isso acontecer, já tinha dado 4:15 da manhã. Enfim, isso agora não importava. Ele tinha de chegar na escola, de alguma forma! 
Virava as esquinas correndo, cada vez mais ofegante, até que alcançou seu limite. Parou, respirou, olhou em volta. Estava na entrada do parque memorial feito em prol as vítimas do atentado de cinco anos atrás. Ou seja, nem na metade do caminho ainda! Mas ele não iria desistir assim, não agora. E foi aí que lhe bateu a brilhante ideia de alugar uma bicicleta! Mas, onde, exatamente? Ele tinha duas opções, desviar completamente do caminho e alugar uma bicicleta ou continuar correndo em direção a escola.
Enquanto pensava, as pessoas passavam por ele, podia ver alguns alunos de outras escolas matando aula ali, já uns velhos caminhando, além de um rapaz tocando violão pra conseguir seu ganha-pão. Mal entrara no parque e já podia ver o quão lindo e hospitaleiro ele podia ser... Mas, infelizmente, ele não se sentia muito bem lá. Na verdade, muitas pessoas sentem que esse parque tem um clima pesado, triste. Que passa uma energia negativa... Mas mesmo assim...




Escolha:
[Continuar pelo parque / Desviar e ir alugar a bicicleta]
Vice
Vice
King
King

Masculino Idade : 26
Mensagens : 313
Data de inscrição : 05/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[01] Okudera Shio Empty Re: [01] Okudera Shio

Mensagem por Drako Qui Jun 12, 2014 11:54 pm

Acordei meio desnorteado, o sono ainda me deixava meio grogue. Olhei pro relógio na cabeceira da minha cama, e chequei o horário, era um fato: Eu estava atrasado. Pulei rapidamente e tratei de arrumar-me. Ajeitei meus cabelos de uma forma qualquer, e já estava pronto. Conferi o horário mais uma vez, já havia extrapolado mais de meia hora do meu tempo! Não devia ter ficado até tão tarde comendo caderno! Merda, merda, merda! E, pra piorar, não entendi quase nada da matéria! Cruzei a porta de casa e disparei rua afora.

"Po, tá de zoera comigo."

Correndo, não demorou muito até eu alcançar a entrada do parque. Arfava pesadamente, e isso atrapalhava meu raciocínio. Olhei em volta e percebi que estava justamente naquela praça. Após uma breve divagação do meu inconsciente, lembrei que não estava na metade do caminho. Será que devo alugar uma bicicleta? Nah. Já to atrasado mesmo, não vou gastar dinheiro a toa. Vou apenas recuperar meu fôlego, depois retomarei minha corrida.

Por conta daquela sensação desconfortável, resolvi demorar-me pouco ali. Dei uma parcela do meu dinheiro pro rapaz que tocava em busca de um ganha-pão, e segui a pé mesmo, mas de forma mais lenta.

[Shio] - Acho que vou no fliperama.
Drako
Drako
Dark Knight
Dark Knight

Masculino Idade : 29
Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Castle.

Ir para o topo Ir para baixo

[01] Okudera Shio Empty Re: [01] Okudera Shio

Mensagem por Vice Sex Jun 13, 2014 12:24 am

O jovem havia decidido continuar pelo parque. O clima estava pesado e o incomodava cada vez mais. Às vezes dava a impressão de que ele estava prestes a ficar tonto. Graças a toda essa distração, ele acabou que por dar uma nota de 10,000 yen para o artista, que retribui com um sorriso que foi de orelha a orelha. Andava lentamente, já havia se conformado com o seu atraso, estava até pensando em não ir à aula mais hoje. Mas, algo lhe impedia. Ele não dormiu tarde por nada! Teria um dever pra entregar hoje, e ele não deixaria de fazê-lo! Sua sorte é que a aula com esse professor é apenas depois do almoço, então, tinha tempo.
Enquanto andava, Shio não deixava de se sentir observado. Na verdade, quanto mais perto do centro do parque ele chegava, mais incomodado ficava. Isso começou a lhe dar nos nervos. Então ele percebeu: tinha algo ou alguém, porém bem mais próximo de algo em cima de uma árvore há uns 20 metros o observando. 


Escolha:
[Investigar / Ignorar]
Vice
Vice
King
King

Masculino Idade : 26
Mensagens : 313
Data de inscrição : 05/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[01] Okudera Shio Empty Re: [01] Okudera Shio

Mensagem por Drako Sex Jun 13, 2014 5:54 pm

Minhas pernas fraquejaram por um instante. Levei minha mão esquerda à testa e respirei fundo. Essa sensação sinistra não queria sair do meu corpo. Era como se uma energia ruim estivesse fluindo naquela praça. Poderia não ir mesmo pra aula hoje, arrumar um atestado e depois ficar de boa... Porra, assim não vale. Minha noite de estudos indo pro saco, que merda. Suspirei, resolveria isso numa outra hora. Aquele sentimento me incomodando de novo, que agonia! Argh!

"Mas que porra...?"

Caminhando vagarosamente em direção ao centro do ambiente, a sensação estranha foi clareando-se. Era como se... Não, não era como. Eu estava sendo observado! Mas onde estava esse stalker maldito? Evitei olhar em volta num primeiro momento, para que o miserável não percebesse que eu percebi. Olhei pra imensidão do céu azul e ajeitei minha jaqueta preta sobre a blusa mal vestida da escola. Se eu pego esse merdinha, ainda mato.

[Shio] - Vamo brincar de esconde-esconde então.
Drako
Drako
Dark Knight
Dark Knight

Masculino Idade : 29
Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Castle.

Ir para o topo Ir para baixo

[01] Okudera Shio Empty Re: [01] Okudera Shio

Mensagem por Vice Sex Jun 13, 2014 7:34 pm

Shio não pode esconder sua raiva ao perceber que estava sendo stalkeado. Se preparou para encher alguém de porrada e então já tratou de avançar, sorrateiramente, até o lugar no qual tinha visto o ser. Porém, ele não contava que o ser fosse perceber isso, e então correr na direção oposta, adentrando no parque. Shio não gostou dessa ideia, mas o que poderia fazer? Continuou perseguindo o bicho, notar que já estava tão dentro do parque que nem sabia mais onde estava. Mas ele sabia que o bicho ainda estava ali. Olhou em volta... Percebeu que as árvores de onde estava eram mais altas que as da rota principal do parque. Com isso, ele pode supor que estava na área mais a leste, onde tem uma lagoa artificial,no qual as pessoas vão geralmente pescar. Percebeu que onde estava não tinha indicação de caminhos nem nada, logo não estava perto de nenhuma saída. O que ele poderia fazer?
Antes de decidir alguma coisa, ele escutou um barulho de galho quebrando. Soube identificar onde estava o stalker e podia dar-lhe o bote agora. Embora também seja interessante descobrir como sair daquele lugar...


Escolha
[Dar o bote / Rumar em direção ao lago]
Vice
Vice
King
King

Masculino Idade : 26
Mensagens : 313
Data de inscrição : 05/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[01] Okudera Shio Empty Re: [01] Okudera Shio

Mensagem por Drako Sáb Jun 14, 2014 12:33 pm

Comecei a andar pisando cautelosamente, evitando pisar em galhos ou folhas secas - pois as mesmas iriam denunciar minha posição pro maldito - sempre caminhando normalmente, nenhum movimento suspeito. Hiroshi me ensinou que não devemos mudar nossos hábitos comuns para perseguir uma presa, eles percebem até mesmo essas diferenças. Animais são seres incríveis. Só então que, raciocinando, olhei para aquela silhueta e, bem, aquilo não me pareceu com nenhum animal ou humano que eu já tenha visto. A curiosidade aflorando no meu interior, empolguei-me e-

*crack*

Pisei em um galho. Merda. Merda. Merda. Merda. Merda. Não pensei muito, ou melhor, nem pensei: Apenas comecei a correr atrás da coisa, ignorando completamente meus arredores. Focar em qualquer outra coisa me faria perder contato visual com a presa, e isso era um erro que eu não podia cometer. Todavia, como um ser humano comum, aquela estranha paisagem não pôde deixar de atrair minha atenção. Parei por uns instantes, arfando pesadamente. Notei rapidamente que aquelas árvores eram deveras altas, isso estava errado.

Subi as mangas da jaqueta, o calor dentro daquela roupa já estava incomodando. Cocei os cabelos - agora desprotegidos pelo capuz da peça - e tentei me situar. Nunca tinha chegado tão fundo naquele parque, mas sabia de alguns boatos/verdades que circulavam. Dentre tudo, circulava um rumor que na ala leste havia um lago entre grandes vegetações, e aquele cheiro comum de planta saudável só me indicava que tinha de haver irrigação constante ali. Talvez eu estivesse mesmo no leste, mas era apenas uma suposição. Teria de me certificar achando a dita lagoa. Até encontraria ajuda, uma vez que humanos pescando ali eram comumente vistos. A ausência de placas naquele sítio só poderia me dizer que perto de saída alguma eu estava.

[Shio] - Hmm, o que fazer...?

!

Galho quebrando?! Eu não estou em movimento! Só pode ser aquele merdinha! Sem me mexer, confirmei com meus ouvidos a localização da coisa, e fiz contato visual com a mesma. Aproximei-me cuidadosamente, tendo certeza de controlar até mesmo a minha respiração. Medindo até os meus passos meticulosamente. Não poderiam haver erros. Sair daqui? Nah. Isso não é interessante. Preocupar-me-ei com isso depois. Agora eu só tinha um objetivo em mente: Passar a rasteira no merdinha. E foi assim que, sem pensar duas vezes, pulei em cima do ser.
Drako
Drako
Dark Knight
Dark Knight

Masculino Idade : 29
Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Castle.

Ir para o topo Ir para baixo

[01] Okudera Shio Empty Re: [01] Okudera Shio

Mensagem por Vice Dom Jun 15, 2014 8:44 pm

Não deu outra, ao pular em cima do ser, ele logo percebeu que era um animal... Mas não um animal qualquer. Pelo toque, pela forma, não era nada que ele conhecia. E ao olhar, as coisas só ficaram mais esquisitas ainda. Era algo aproximado de um gambá, mas não era um gambá. Primeiro porque o pelo do bicho era vermelho listrado com azul. Segundo que ele nunca tinha visto algo assim antes.

[01] Okudera Shio Elecmon_b

E a reação dele só deixaram as coisas mais estranhas. Ele se debateu e deu um choque em Shio, o que lhe obrigou a soltá-lo. A criatura logo tratou de pular e entrar em posição de combate, se curvando e rosnando para o rapaz. Seja qual fosse o movimento, o animal provavelmente atacaria. Ele logo sentiu o celular tocar, e tentou se afastar para atender. Infelizmente, ao pegar o celular, a criatura logo deferiu uma descarga elétrica em direção ao rapaz, que num impulso deixou o celular cair, e junto disso, caiu desacordado.
A última visão do rapaz antes de desmaiar de vez fora uma pessoa se aproximando enquanto o seu celular tocava. Ele tentou cerrou os olhos para tentar desembaçar a visão, em vão, visto que logo em seguida acabou por desmaiar de vez.
Vice
Vice
King
King

Masculino Idade : 26
Mensagens : 313
Data de inscrição : 05/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[01] Okudera Shio Empty Re: [01] Okudera Shio

Mensagem por Drako Dom Jun 15, 2014 9:41 pm

[Shio] - Opa, que merda é essa?

Olhei para aquele bicho em meus braços. Parecia um gambá, mas não era. Era um fucking monstro vermelho com listras azuis, e não era pequeno! Será que a ciência tem conhecimento dessa coisa? Segurei com mais força, determinado a não deixar o ser escapar. O vermelhinho começou a se debater, e foi ficando mais difícil segurá-lo. Como era forte! Não tem como isso ser do nosso mundo. Provavelmente já estaria nos noticiários se tivesse sido descoberto. Ainda mais no parque memorial, como ninguém nunca tinha o visto?

[Shio] - !

A coisa emitiu um... Choque? Não sei bem. Que isso!? É um cruzamento de um gambá com uma enguia, só pode! Não faz sentido nenhum! Senti alguns calafrios por meu corpo. A corrente elétrica tinha afetado meu sistema nervoso, minha visão meio turva. Algo começou a vibrar em meu bolso e levou algum tempo até eu perceber que era meu celular. Instintivamente o busquei em meu bolso; a intenção era me afastar para atender. Talvez poderia chamar as autoridades! E pera... Pensando bem, quem poderia ter me ligado? Não tenho amigos irl. De qualquer forma, não consegui ver o número pois um flash alvianil irrompeu frente aos meus olhos.

Escutei o barulho do meu celular cair no chão, junto de um baque surdo. Era... Eu? Não conseguia me mexer. O toquinho de 16bits mantinha minha consciência acesa, mas não por muito tempo. Vi um vulto se aproximar. Quem era? Pisquei forte, para ver se minha visão focava melhor. Em vão. Os cantos dos meus olhos estavam escurecendo. Isso já me ocorreu antes, conheço bem essa sensação. Foi na época do atentado, cinco anos atrás. Sim, eu estava desmaiando.

[Shio] - Onee... chan...

Sussurrei, num último suspiro antes de sentir minha mente vagar em um espaço negro.
Drako
Drako
Dark Knight
Dark Knight

Masculino Idade : 29
Mensagens : 317
Data de inscrição : 05/12/2010
Localização : Castle.

Ir para o topo Ir para baixo

[01] Okudera Shio Empty Re: [01] Okudera Shio

Mensagem por Vice Seg Jun 16, 2014 12:30 am

[Continua]
Vice
Vice
King
King

Masculino Idade : 26
Mensagens : 313
Data de inscrição : 05/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[01] Okudera Shio Empty Re: [01] Okudera Shio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Tabuleiro :: Biblioteca :: Prólogo

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos