|
| | Autor | Mensagem |
|---|
Sukiee

Mensagens: 30 Reputação: 0 Data de inscrição: 05/12/2010 Idade: 17 Localização: Numa moitinha ai
 | Assunto: Navio - G3 Seg Dez 19, 2011 7:50 pm | |
| | Citação: | Oitava - Yuno Gasai - Diário da Primavera ~ Thata NPC Nona - Lola Cook - Diário das Personalidades ~ Thata Décima - Mitsuhima Shizune - Diário da Amizade ~ Thata Décima Primeira - Madokami Kuze - Diário das Pegadinhas ~ Thata |
Lola Cook - 18:00 - HEEEY LOLINHA~~~ :3 sou a Murumuru, prazer em conhece-lá~ Você ganhou um poder muito supimpa!~~ Murumuru deu uma risada, logo após fez um bico. - Com esse poder, você poderá ver o futuro no seu diário. Olhe nele agora~~| Citação: | | Só tem garotas aqui, elas parecem legal... Todas elas deverão morrer? |
E Lola foi trasportada.
Mitsuhima Shizune - 18:00
Murumuru repetiu quase as mesmas palavras que disse para Lola, porém ao olhar para seu diário, Shizune viu escrito:
| Citação: | | Eu terei que vencer isso... Ai me espera... |
Madokami Kuze - 18:00
Repetindo as mesmas palavras, Murumuru pediu para que Madoka olhasse seu diário, porém dele saiu um jato de água, respingando em seu rosto. "TE PEGUEI!"
| Citação: | | A mini-maldita vai ganhar o troco...~ Mas antes, bora brincar com essas garotinhas. |
Navio - 18:16
- Sejam bem-vindos, escritores dos diários. Murumuru deve ter nem explicado nada, não é?
- TENHO QUE DIZER ISSO QUANTAS VEZES? EU EXPLIQUEI SIM HUNF. Mas, então...~ Esses são a oitava, nona, décima e décima primeira - Apontou respectivamente para Yuno, Lola, Shizune, e Madokami - Vocês poderão se tornar a grande Deusa do Tempo, apenas devem matar umas as outras. Se vocês pensam que podem se recusar, tudo bem, não matem. Mas vocês ficarão presos aqui até apenas sobrar duas garotas.
- Hum... Tenho que continuar viva para meu Haru... Eu tenho que cuidar dele... Eu tenho que dar o meu melhor... - Sussurou para si mesma
Verificando seu diário, Yuno leu:
| Citação: | | Haru também está jogando. Preciso matar todas e salvar a minha primavera... Olhando em volta, há várias portas enumeradas... E tem umas escadas... A porta número 3 parece que está aberta... |
- Porta número três... Alguém entre lá e verifique o que tem? - Ela não ia cair em uma armadilha, ia fazer tudo para se manter viva.
Ai também está no jogo... |
{OFF: Nem sempre será postado o seu diário, ou o que estiver escrito nele afetará algo no jogo.}
Última edição por Sukiee em Ter Jan 24, 2012 9:59 pm, editado 1 vez(es) |
|  | | Istyar

| Assunto: Re: Navio - G3 Sab Jan 07, 2012 12:02 pm | |
| Shizune estava surpresa. Bem, não exatamente pasma, mas ainda sim surpresa. Afinal, não era todo dia que pessoas apareciam do nada, e ainda por cima, dizendo absurdos como poder ver o futuro através de seu diário. Como não queria ficar com boca aberta diante daquela garotinha, se limitou a apenas checar pra ver se era verdade. Pegou seu diário, abrindo e então vendo algo escrito sobre Ai.... Hm, aquilo parecia como se sua "eu" futura tivesse escrito. E pelo jeito que escrevera, dava a entender que ela já estava no "jogo". Hm... E ainda havia Ai. Ela estava no jogo? Então realmente não havia outra opção senão participar. Fosse qual tipo de jogo fosse, uma vez que ela estivesse dentro, também estaria. Haviam tipos de jogos bastante perigosos - o caso de agora - e Ai era incrivelmente inocente para alguém de sua estirpe. Era nescessário que estivesse lá, para que pudesse auxilia - la até o fim do jogo. E claro, gerar confusão pros seus 'oponentes'. Depois, apareceu num lugar diferente. Parecia com um... Navio abandonado? Elas explicaram melhor um pouco o tipo de situação em que estavam. Bom, então era isso. Segundo seu diário, ela também estava ali. Yuno, uma outra doida que estava perdidamente apaixonada por seilá quem fosse, mencionou a porta 3. Shizune não iria cair nessa. Tinha que ser treta vindo daquela porta, e ela não iria enfrentá - la diretamente. Ficou parada no canto, analisando a situação cuidadosamente. Quem seria o primeiro pato entrando na armadilha? _________________  ... Peeping things up into the wee hours. s2 Homestuck |
|  | | Sukiee

Mensagens: 30 Reputação: 0 Data de inscrição: 05/12/2010 Idade: 17 Localização: Numa moitinha ai
 | Assunto: Re: Navio - G3 Ter Jan 24, 2012 9:57 pm | |
| De repente, em frente de Shizune e Yuno, os corpos da Décima Primeira, Madokami Kuze, e da Nona, Lola Cook, desapareceram como fumaça no ar. No lugar delas, a mini-garota, Murumuru, aparece. - Então... O deus do tempo achou que essas garotas não mereciam participar mais do jogo... Sabe... Elas são muito fracas para isso e o destino delas já estava marcado. Diferente de vocês, que podem mudar o dest- Ela parou de repente de falar e olhou para Yuno – Não. Não são vocês duas que podem mudar o destino. Só uma... Desaparecendo lentamente, Yuno virou apenas pó. - Parabéns Shizune. Parece que, das quatro, você é a única que pode se tornar deusa. Dê o seu melhor! A próxima fase virá logo. Enquanto isso, que tal tomar um chá?~Shizune e Murumuru foram transportadas para um lindo jardim, com uma toalha de mesa estendida na grama e muitos tipos de comida. - Fique a vontade enquanto esperamos os outros participantes terminarem a primeira fase. Parece que você é a primeira a vir aqui – Ela sorri. [OFF] Isty, agora pode vadiar a vontade Q digo, até um dos grupos terminar, pode falar com a Murumuru, comer alguma coisa, perguntar sobre o jogo ou apenas ficar quieta. [/OFF] |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |