|
| | Autor | Mensagem |
|---|
Sukiee

Mensagens: 30 Reputação: 0 Data de inscrição: 05/12/2010 Idade: 17 Localização: Numa moitinha ai
 | Assunto: Prisão - G1 Seg Dez 19, 2011 6:55 pm | |
| | Citação: | Primeira - Kristal Stravinsky Segunda - Lilith de la blanche Terceiro - Taiyaki / Kotaru Shinomiya Quarto - Haru Hoshino |
Kristal Stravinsky - 18:00 - HEEEY CRIIIIISTAL~ :3 sou a Murumuru, prazer em conhece-lá~ Você ganhou um poder muito supimpa!~~ Murumuru deu uma risada, um tanto irritante. - Com esse poder, você poderá ver o futuro no seu diário. Olhe nele agora~~| Citação: | | Eu vi uma garotinha muito fofa, ela disse que irei ser transportada em outro lugar e fui mesmo. Mesmo que eu tenha que matar todos essas outras 3 pessoas, um deles parece muito amavel... Mas aquele outro que pegou o machado... Ele é muito estranho |
E, como "mágica", Kristal foi trasportada.
Lilith de la blanche - 18:00
Murumuru repetiu quase as mesmas palavras que disse para Kristal, porém ao olhar para seu diário, Lilith viu escrito:
| Citação: | | Talvez ela gostasse de Macaron... Nem tive tempo para perguntar... Fui trasportada para um lugar escuro enquanto eu abria meu diário... |
Kotaru Shinomiya - 18:00
Repetindo as mesmas palavras, Murumuru acrescentou um "Hum... Então Kochan, QUER UM CHO-CO-LA-TE? HAHA, NÃO VAI GANHAR!" logo após Kotaru ler o seu diário.
| Citação: | | Aquela miniatura falou de chocolate... Que fome. Será que alguma dessa gente tem doce?... |
Prisão - 18:16
- Sejam bem-vindos, escritores dos diários. Murumuru deve ter nem explicado nada, não é?
- EXPLIQUEI SIM HUNF. Mas, então~ Esses são a primeira, segunda, terceiro e quarto - Apontou respectivamente para Kristal, Lilith, Kotaru e Haru - Vocês poderão se tornar o grande Deus do Tempo, apenas devem matar uns aos outros. Se vocês pensam que podem se recusar, tudo bem, não matem. Mas vocês ficarão presos aqui até apenas sobrar 2.
Suspirou. Pensou em tudo que havia acontecido. Então, com uma voz suave como de uma garota, Haru começou a falar. - Deus do Tempo? Poder voltar o tempo, salvar pessoas queridas... Bem, não parece tão ruim. Não quero matar, mas quero menos morrer. 4 deve ser meu número de sorte, porque eu vou ganhar essa brincadeira~ - Haru olhou para Kristal - Você ai, cuidado. Mas então, antes de nos matar, que tal verificarmos um pouco o ambiente? Isso me parece uma prisão esquecida no nada. Pelo jeito dos cadeados, não há como fugir, mas... Há mais andares, por causa da escadaria. Ah... Isso vai ser tão divertido!
Haru verificou seu diário.
| Citação: | | Há armas escondidas embaixo do piso, na frente do pé do bonitão~ alias, dei um beijo nele <3 |
- Hey~ Olha só, parece que tem armas escondidas no chão... - Quebrando o piso sem fazer muita força, já que dentro estava oco, tirou dois facões, e dois machados. - O machado é meu :3 - E, segurando o machado, deu um selinho em Kotaru.
|  | | Nie Ren Puri

Mensagens: 31 Reputação: 0 Data de inscrição: 30/11/2011 Idade: 14 Localização: Atrás de você. BU!
 | Assunto: Re: Prisão - G1 Seg Dez 19, 2011 9:07 pm | |
| 17:00 - Loja de Conveniências - Otsukaresama. - Taiyaki disse calmamente, tirando o uniforme azul da lojinha onde trabalhava e indo em direção à uma salinha reservada. Lá dentro, prendeu três presilhas na franja, pegou seu casaco e saiu. Como combinado, Maria estava o esperando para vagabundearem como faziam diariamente em frente ao estabelecimento. - Boa tarde, Maria-chan. - sorriu, ao encontrá-la - Como foi seu dia? ~ - vestiu seu casaco e colocou a pequena sentada sobre seus ombros, carregando-a enquanto andava pelas ruas. Ouvia-a falar sobre o que queria, de vez em quando fazia algumas piadinhas, comentários, dava algumas risadas. Pelo caminho que seguiam, os dois provavelmente estavam indo para a biblioteca, quando Taiyaki repentinamente parou. Ficou em silêncio por alguns segundos, e colocou a garota no chão. - Desculpe-me, Maria-chan, pode me esperar aqui fora por alguns minutos? Prometo que irá ser rápido. - falou gentilmente, e entrou em uma confeitaria que estava ali. Como uma pessoa normal, escolheu seus doces e pagou-os. Por ser ecológicamente correto (ou ele só gostava de ter os doces perto de si mesmo), recusou a sacolinha e espalhou tudo nos bolsos da calça, do casaco, no tênis, cueca, atrás da orelha, ignorando o olhar assustado da balconista, e colocou um pirulito na boca. Estava pronto para sair, quando uma pequena menina escrota fora falar com ele. | Sukiee escreveu: | Repetindo as mesmas palavras, Murumuru acrescentou um "Hum... Então Kochan, QUER UM CHO-CO-LA-TE? HAHA, NÃO VAI GANHAR!" logo após Kotaru ler o seu diário.
| Citação: | | Aquela miniatura falou de chocolate... Que fome. Será que alguma dessa gente tem doce?... |
|
- Poder? Diário...? - tirou seu iPod de um dos muitos bolsos e leu - Um diário que mostra o futuro...? - não ligou muito sobre o que ela dizia quanto ao chocolate, Taiyaki não se deixava levar por essas coisas; mas, antes que pudesse perguntar algo, deixou seu pirulito cair no chão e... hm? Onde ele estava?
| Sukiee escreveu: | - Sejam bem-vindos, escritores dos diários. Murumuru deve ter nem explicado nada, não é?
- EXPLIQUEI SIM HUNF. Mas, então~ Esses são a primeira, segunda, terceiro e quarto - Apontou respectivamente para Kristal, Lilith, Kotaru e Haru - Vocês poderão se tornar o grande Deus do Tempo, apenas devem matar uns aos outros. Se vocês pensam que podem se recusar, tudo bem, não matem. Mas vocês ficarão presos aqui até apenas sobrar 2. |
Taiyaki, o terceiro, hm. Deixou-se distrair por um momento; isto soava legal. Voltando a prestar atenção, reparou que Kristal era a primeira. O QUE? Kotaru não poderia matá-la! Maria nunca o perdoaria! Deu uma olhada nos outros dois. Aparentemente uma cega e um andrógino. O viciado em doces sabia que o quarto era um garoto. Com um pouco de esforço, Taiyaki também sabia parecer uma garota, rs. Teria continuado processando as informações, quando justamente o andrógino falara algo.
| Sukiee escreveu: | - Deus do Tempo? Poder voltar o tempo, salvar pessoas queridas... Bem, não parece tão ruim. Não quero matar, mas quero menos morrer. 4 deve ser meu número de sorte, porque eu vou ganhar essa brincadeira~ - Haru olhou para Kristal - Você ai, cuidado. Mas então, antes de nos matar, que tal verificarmos um pouco o ambiente? Isso me parece uma prisão esquecida no nada. Pelo jeito dos cadeados, não há como fugir, mas... Há mais andares, por causa da escadaria. Ah... Isso vai ser tão divertido! - Hey~ Olha só, parece que tem armas escondidas no chão... - Quebrando o piso sem fazer muita força, já que dentro estava oco, tirou dois facões, e dois machados. - O machado é meu :3 - E, segurando o machado, deu um selinho em Kotaru. |
A princípio ficou um pouco surpreso quando ele dirigiu a palavra a Kristal. Não conhecia ela direito, só havia a visto uma ou duas vezes, quando levara Maria para casa ou algo assim; ela seria mesmo capaz de matar alguém? Viu o rapaz olhar o próprio celular e falar sobre as armas no chão. Aquela coisa de um diário que mostra o futuro era mesmo real, então? Kotaru teria pegado alguma arma também após o Quarto ter tirado o piso, quando foi surpreendido por um selinho. Não sabendo como reagir, ele somente virou o rosto para o lado e cobriu a boca com a mão, deixando escapar alguma imitação de tosse. Era difícil enxergar seus olhos, já que a parte solta da franja estava os cobrindo.
- Com licença - disse baixinho, calmamente, e pegou um dos facões. O por quê da escolha? Bem, ele lembrava um pouco seu cutelo ~ Pensou em se apresentar, quando lhe veio a cabeça que, se numeraram os "jogadores", não havia necessidade de saber o nome dos outros.
O que faria agora? Taiyaki realmente não queria matar ninguém... deveria subir as escadas? Mas e se houvesse algo desagradável lá? Em primeiro lugar: Se ele não queria matar ninguém, por que pegou um facão? Com uma das mãos sobre a testa, ele deixou escapar uma risada, seguida de alguma frase embaçada, difícil de entender.
- Que coisa maluca.... - olhou com o canto dos olhos para o Quarto. Ele era bem ousado para roubar um selinho de alguém enquanto todos teriam que se matar ali. Tirou um bombom do bolso da calça e comeu-o. " Será que tem pelo menos uma lixeira aqui? " pensou, colocando o papel da embalagem de volta na calça.
Por ainda estar do lado do andrógino, Taiyaki aproveitou e murmurou algumas palavras, sem olhar diretamente nos olhos dele, mas ainda atento para um possível ataque.
- O que você quer?_________________ Set divo que a mami fez pra mim e eu to reciclando, é *--* |
|  | | Yaya_chan

Mensagens: 14 Reputação: 0 Data de inscrição: 02/12/2011 Idade: 14 Localização: Lá lá lá~ Você nunca saberá -QQQQ
 | Assunto: Re: Prisão - G1 Seg Dez 19, 2011 10:32 pm | |
|  Kristal estava saindo da sala de representantes de classe com uma cara emburrada. Aquela reunião havia sido tão chata e cheia de brigas, só piorou a situação de seu colégio. O colégio estava organizando uma gincana inter escolar, os representantes de sala seu reuniam para fazer os planejamentos dos jogos e quem seriam os juízes, e o pior Kristal havia sido escolhida pra ser uma das juizes. Ela era muito responsável para dizer não, então aceitou, mesmo não querendo. Passou em sua sala e pegou sua mochila que havia deixado lá, de dentro dele tirou seu diário, sorriu. Saiu da sala, com seu diário em mãos e foi direto para o portão de saída da escola. Lá tinha uma menina muito pequena estranhou, o que alguém que parecia tão nova estava fazendo ali? | Murumuru escreveu: | - HEEEY CRIIIIISTAL~ :3 sou a Murumuru, prazer em conhece-lá~ Você ganhou um poder muito supimpa!~~
Murumuru deu uma risada, um tanto irritante.
- Com esse poder, você poderá ver o futuro no seu diário. Olhe nele agora~~ |
Kristal ficou um pouco assustada. Conheci aquela garota? Não, claro que não. Com certeza se a conhecesse se lembraria. Olhou para o diário, mas ficou com medo de abri-lo. "Ver o futuro, isso é ridículo", pensou ela tentando se convencer de que aquilo era impossível e que não tinha motivo para ficar com medo. Mas não conseguia segurar sua curiosidade, então abriu o diário de uma vez.
| Citação: | Citação: Eu vi uma garotinha muito fofa, ela disse que irei ser transportada em outro lugar e fui mesmo. Mesmo que eu tenha que matar todos essas outras 3 pessoas, um deles parece muito amavel... Mas aquele outro que pegou o machado... Ele é muito estranho |
Kristal após ler isso, levantou a cabeça e seus olhos se arregalaram se surpresa, ela não estava mais no portão de sua escola. O lugar onde estava parecia mais uma prisão. "Isso só pode ser um pesadelo, acorda Kristal, acorde..." pensou a garota batendo na sua própria cabeça, mas quando abriu os olhos ainda estava lá.
| Citação: | | - Sejam bem-vindos, escritores dos diários. Murumuru deve ter nem explicado nada, não é? |
Kristal levantou seus olhos e viu um ser gigante, não sabia dizer o que ele era, mas estava com medo. Não que ele fosse assustador, mas a situação em si era. Olhou para suas mãos elas estavam tremendo. Respirou fundo e contou até 10 tentando se acalmar. Funcionou. Logo viu que aquela garotinha de antes estava ali também.
| Murumuru escreveu: | | - EXPLIQUEI SIM HUNF. Mas, então~ Esses são a primeira, segunda, terceiro e quarto - Apontou respectivamente para Kristal, Lilith, Kotaru e Haru - Vocês poderão se tornar o grande Deus do Tempo, apenas devem matar uns aos outros. Se vocês pensam que podem se recusar, tudo bem, não matem. Mas vocês ficarão presos aqui até apenas sobrar 2. |
Kristal acompanhou o dedo da garota para saber quem estava ali. Sua expressão voltou a ficar assustada quando viu Kotaru ali. Como ele foi parar ali? Kristal não sabia. Na verdade os dois nunca haviam conversado antes, ela só o conhecia de vista, devido ao fato de sua meia-irmã, Maria, ser amiga dele. Ela ficou perdida em seus próprios pensamentos por um tempo, se perguntando se realmente seria capaz de matar alguém ali.
| Haru escreveu: | Suspirou. Pensou em tudo que havia acontecido. Então, com uma voz suave como de uma garota, Haru começou a falar. - Deus do Tempo? Poder voltar o tempo, salvar pessoas queridas... Bem, não parece tão ruim. Não quero matar, mas quero menos morrer. 4 deve ser meu número de sorte, porque eu vou ganhar essa brincadeira~ - Haru olhou para Kristal - Você ai, cuidado. Mas então, antes de nos matar, que tal verificarmos um pouco o ambiente? Isso me parece uma prisão esquecida no nada. Pelo jeito dos cadeados, não há como fugir, mas... Há mais andares, por causa da escadaria. Ah... Isso vai ser tão divertido! [...] - Hey~ Olha só, parece que tem armas escondidas no chão... - Quebrando o piso sem fazer muita força, já que dentro estava oco, tirou dois facões, e dois machados. - O machado é meu :3 - E, segurando o machado, deu um selinho em Kotaru. |
Kristal se perguntou porque a garota lhe mandou tomar cuidado, mas não ligou, isso não era o mais importante agora. Foi para onde estavam as armas e pegou um facão. Não teria força par ausar um machado. Olhou para Kutaru, ele também tinha pegado um facão, ficou com medo por um tempo. E se ela acabasse morrendo ali? Não queria, não podia abandonar sua irmã e familia, mas tambpem não queria matar ninguém, ficou se perguntando o que fazer e decidiu que se tivesse que matar alguém para sair dali sairia. Abriu seu diário novamente. Viu que tinha uma coisa escrita lá.
| Citação: | Citação: Diário dos sentimentos:
Olhando para o local, notei que tinha algumas celas que estavam abertas e parece que tem algumas algemas também... E sangue. Parece que alguém sofreu muito... |
Kristal foi até uma das celas e pegou uma das algemas, talvez fosse útil mais tarde, logo depois voltou para onde os outros estavam. |
|  | | Sukiee

Mensagens: 30 Reputação: 0 Data de inscrição: 05/12/2010 Idade: 17 Localização: Numa moitinha ai
 | Assunto: Re: Prisão - G1 Qua Dez 21, 2011 6:49 pm | |
| | Citação: | Por ainda estar do lado do andrógino, Taiyaki aproveitou e murmurou algumas palavras, sem olhar diretamente nos olhos dele, mas ainda atento para um possível ataque.
- O que você quer? |
- O que eu quero? - Perguntou, sussurrando para si mesmo. - Não é como se eu quisesse algo... - Haru se aproximou do garoto, quase que colocando seu lábio na orelha do mesmo - Um último beijo, que tal? Não, não é isso. Como eu disse anteriormente, não irei morrer. E espero que você, por enquanto, não morra. Eu irei matar aquela garota - Haru olhou para Kristal - E espero que você não fique em meu caminho. Talvez você me pergunte "por que ela?", três palavras: não gostei dela. Por outro lado, acho que até poderia me apaixonar por você~ Um beijo é apenas um beijo... Quando não há sentimentos. Nosso beijo é, por enquanto, apenas um beijo. Mas, antes, digo, se você morrer, te darei um de despedida com muito amor, não se preocupe meu docinho~ E espero que você faça o mesmo. - Haru olhou para o diário... Nada. - Bem, acho que está na hora de lutar, não acha?... - O garoto sorriu - Não, ainda não. - Ele apontou para Lilith - Você! Pegue sua arma antes que seja morta, imbecil!
|
|  | | Subaru-chan

Mensagens: 40 Reputação: 0 Data de inscrição: 05/12/2011 Idade: 13 Localização: Na cama com o Haruma -v-
 | Assunto: Re: Prisão - G1 Qui Dez 22, 2011 11:12 pm | |
| | Sukiee escreveu: |
Prisão - 18:16
- Sejam bem-vindos, escritores dos diários. Murumuru deve ter nem explicado nada, não é?
- EXPLIQUEI SIM HUNF. Mas, então~ Esses são a primeira, segunda, terceiro e quarto - Apontou respectivamente para Kristal, Lilith, Kotaru e Haru - Vocês poderão se tornar o grande Deus do Tempo, apenas devem matar uns aos outros. Se vocês pensam que podem se recusar, tudo bem, não matem. Mas vocês ficarão presos aqui até apenas sobrar 2.
Suspirou. Pensou em tudo que havia acontecido. Então, com uma voz suave como de uma garota, Haru começou a falar. - Deus do Tempo? Poder voltar o tempo, salvar pessoas queridas... Bem, não parece tão ruim. Não quero matar, mas quero menos morrer. 4 deve ser meu número de sorte, porque eu vou ganhar essa brincadeira~ - Haru olhou para Kristal - Você ai, cuidado. Mas então, antes de nos matar, que tal verificarmos um pouco o ambiente? Isso me parece uma prisão esquecida no nada. Pelo jeito dos cadeados, não há como fugir, mas... Há mais andares, por causa da escadaria. Ah... Isso vai ser tão divertido!
Haru verificou seu diário.
| Citação: | | Há armas escondidas embaixo do piso, na frente do pé do bonitão~ alias, dei um beijo nele <3 |
- Hey~ Olha só, parece que tem armas escondidas no chão... - Quebrando o piso sem fazer muita força, já que dentro estava oco, tirou dois facões, e dois machados. - O machado é meu :3 - E, segurando o machado, deu um selinho em Kotaru. |

Esfreguei meus olhos de vidro,não via nada como sempre era algo tão banal e continuo eu só ouvia alguém falando,logo após falava: -Onde estou...........Oque querem com uma pobre cega...........não serei útil para vocês..........
Ouvia vozes que atrapalhavam minha mente inteira pois não sabia de quem era.Pegava o bastão que eu usava e bati no chão e disse:
-Hum????....Armas......tem muitas escolhas pois sou cega.....não consigo ver as armas......
|
|  | | Nie Ren Puri

Mensagens: 31 Reputação: 0 Data de inscrição: 30/11/2011 Idade: 14 Localização: Atrás de você. BU!
 | Assunto: Re: Prisão - G1 Ter Jan 10, 2012 7:57 pm | |
| | Sukiee escreveu: | | - O que eu quero? - Perguntou, sussurrando para si mesmo. - Não é como se eu quisesse algo... - Haru se aproximou do garoto, quase que colocando seu lábio na orelha do mesmo - Um último beijo, que tal? Não, não é isso. Como eu disse anteriormente, não irei morrer. E espero que você, por enquanto, não morra. Eu irei matar aquela garota - Haru olhou para Kristal - E espero que você não fique em meu caminho. Talvez você me pergunte "por que ela?", três palavras: não gostei dela. Por outro lado, acho que até poderia me apaixonar por você~ Um beijo é apenas um beijo... Quando não há sentimentos. Nosso beijo é, por enquanto, apenas um beijo. Mas, antes, digo, se você morrer, te darei um de despedida com muito amor, não se preocupe meu docinho~ E espero que você faça o mesmo. - Haru olhou para o diário... Nada. - Bem, acho que está na hora de lutar, não acha?... - O garoto sorriu - Não, ainda não. - Ele apontou para Lilith - Você! Pegue sua arma antes que seja morta, imbecil! |
Taiyaki ficou surpreso com a resposta que teve, mas não deixou que isso transparecesse. Ao invés disso, deixou seu facão cair no chão e segurou um pulso de Haru com cada mão, prendendo-o contra a parede com os braços para cima. Bem, pelo menos isso garantiria que ele não faria uso do machado.
- Como assim, você "não quer nada"? - apertou os pulsos dele e aproximou a boca do ouvido do outro - Eu não vou permitir que brinque comigo como quiser. Você é muito ousado, pra quem está numa batalha de vida ou morte. - afastou a cabeça e encarou-o nos olhos. Kotaru valorizava bastante uma relação, visto o caso sem sucesso que havia tido quando mais jovem. - Escute, eu não me importo de unir forças com você nesse jogo, - falou seriamente - mas ou nós teremos algo, ou não teremos nada, entendido? - disse a última parte enquanto passava a língua pelo pescoço do andrógino.
- Ah, e sobre matar a garota - soltou-o e pegou o facão do chão - Por mais que eu quisesse fazer alguma coisa para evitar isso, tudo que eu posso dizer é "Faça como quiser." - olhou para Kristal - Eu não tenho intenção de lutar, mas também não planejo morrer. - sorriu para ela e encostou-se na parede, tirando uma barra de chocolate do bolso no interior do casaco e passando a comê-la indiferentemente, ainda segurando a arma com a outra mão livre._________________ Set divo que a mami fez pra mim e eu to reciclando, é *--* |
|  | | Sukiee

| Assunto: Re: Prisão - G1 Sab Jan 21, 2012 5:53 pm | |
|  | Citação: | - Como assim, você "não quer nada"? - apertou os pulsos dele e aproximou a boca do ouvido do outro - Eu não vou permitir que brinque comigo como quiser. Você é muito ousado, pra quem está numa batalha de vida ou morte. - afastou a cabeça e encarou-o nos olhos. Kotaru valorizava bastante uma relação, visto o caso sem sucesso que havia tido quando mais jovem. - Escute, eu não me importo de unir forças com você nesse jogo, - falou seriamente - mas ou nós teremos algo, ou não teremos nada, entendido? - disse a última parte enquanto passava a língua pelo pescoço do andrógino.
- Ah, e sobre matar a garota - soltou-o e pegou o facão do chão - Por mais que eu quisesse fazer alguma coisa para evitar isso, tudo que eu posso dizer é "Faça como quiser." - olhou para Kristal - Eu não tenho intenção de lutar, mas também não planejo morrer. - sorriu para ela e encostou-se na parede, tirando uma barra de chocolate do bolso no interior do casaco e passando a comê-la indiferentemente, ainda segurando a arma com a outra mão livre. |
Haru definitivamente não conseguia entender aquele garoto. Mesmo que Haru parecesse um tanto sem noção, ele sabia que não daria certo qualquer romance nesse jogo, onde apenas um sobreviveria. Não que ele não quisesse. O terceiro era até que bem bonito, mas... Se estivermos juntos, será mais fácil e... Quem eu estou tentando enganar? Eu gosto desse garoto. - Pensou, olhando com um olhar calmo para Kotaru.
- Hey, eu realmente gostei de você... - Ele sussurava para o garoto ao seu lado - E você não precisa lutar, eu irei cuidar de tudo para que você fique a salvo. - Sim, neste momento Haru queria proteger o terceiro. Certamente seria ótimo ser o deus do tempo, mas até o final deste jogo, ele queria estar ao lado de Kotaru.
Haru olhou para a outra garota.
| Citação: | Ouvia vozes que atrapalhavam minha mente inteira pois não sabia de quem era.Pegava o bastão que eu usava e bati no chão e disse:
-Hum????....Armas......tem muitas escolhas pois sou cega.....não consigo ver as armas...... |
- Vish. Ei Murumuru, isso é meio injusto não? - Haru sorriu ao ouvir a voz da mini-garota.
- AAAAAAAH, QUARTO!!!!!!! Você me acordou ;~; - Lamentou, aparecendo no meio dos presentes. - NÃO É JUSTO ME ACORDAR! E sim, é muito justo. Ela tem um diário assim como vocês e esse diário é um tanto diferente dos seus. Um diário que apenas ela consegue ver... - E ela sumiu novamente.
- Bem como imaginei... Eles estão nos vigiando... Então... - Haru preferiu não falar essa parte, apenas olhou para seu diário. Nada escrito. A qualquer hora poderia aparecer algo importante, assim como a qualquer hora o deus do tempo poderia interferir na luta. Sim, assim como Murumuru apareceu pra dar "informações", poderiam fazer algo a mais.
Depois de tudo, porém, decidiu não atacar ninguém. Ele queria ficar só mais um tempo ao lado do terceiro. |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |