| | - C o m e n t á r i o s - | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Amane

Mensagens: 45 Reputação: 0 Data de inscrição: 30/11/2011 Idade: 13 Localização: Dentro do box ~
 | Assunto: - C o m e n t á r i o s - Ter Dez 13, 2011 8:54 pm | |
| Comentários sobre o RPG. Flood permitido, mas não exagerem. u_u |
|
 | |
Nie Ren Puri

Mensagens: 31 Reputação: 0 Data de inscrição: 30/11/2011 Idade: 14 Localização: Atrás de você. BU!
 | Assunto: Re: - C o m e n t á r i o s - Qua Dez 14, 2011 8:24 pm | |
| YAMI, PREPARE SEUS GÊMEOS PORQUE A NASIHA VAI ENCHER MUITO O SACO DELES SSSSSSSSSSS ( e vai levar tanto coice, tadinha XD ) _________________ Set divo que a mami fez pra mim e eu to reciclando, é *--* |
|
 | |
Aerin

Mensagens: 43 Reputação: 0 Data de inscrição: 03/01/2011 Idade: 19 Localização: EM SILENT HILL AGARRADA AO PYRAMID HEAD QN
 | Assunto: Re: - C o m e n t á r i o s - Qua Dez 14, 2011 8:39 pm | |
| Eu postaria agora, se não estivesse vendo tudo girando poaskoasposaopaopaskoasopaskpoaa _________________  E que venha o fim do mundo 2012! >D | Chibis: | | | Gwyneth ~ KHR! Réquiem
Conforme for, depois eu vou fazendo os outros /rs |
|
|
 | |
Yami

| Assunto: Re: - C o m e n t á r i o s - Qua Dez 14, 2011 9:33 pm | |
| | Nie Ren Puri escreveu: | YAMI, PREPARE SEUS GÊMEOS PORQUE A NASIHA VAI ENCHER MUITO O SACO DELES SSSSSSSSSSS ( e vai levar tanto coice, tadinha XD ) |
WOSH! PODE MANDAR QUE ELES SE VIRAM XDDDDDD (Talvez nem tantos coices asssim, pensa positivo XD) |
|
 | |
Aerin

Mensagens: 43 Reputação: 0 Data de inscrição: 03/01/2011 Idade: 19 Localização: EM SILENT HILL AGARRADA AO PYRAMID HEAD QN
 | Assunto: Re: - C o m e n t á r i o s - Qui Dez 15, 2011 12:34 am | |
| Yami, não me leve a mal, mas eu realmente nao consigo entender seus posts no Seals @_@ Não consigo sacar esses gêmeos ksosakoasasokas _________________  E que venha o fim do mundo 2012! >D | Chibis: | | | Gwyneth ~ KHR! Réquiem
|
|
 | |
Yami

| Assunto: Re: - C o m e n t á r i o s - Qui Dez 15, 2011 9:59 am | |
| | Aerin escreveu: | Yami, não me leve a mal, mas eu realmente nao consigo entender seus posts no Seals @_@ Não consigo sacar esses gêmeos ksosakoasasokas |
Nem se preocupa, tem horas que até pra mim fica difícil narrar XD O negócio é que o Kurai é um espírito que vive no corpo de Moony quase como uma dupla personalidade, só que é um pouco mais forte que isso, na ficha deles tá mais explicado, a não ser que o Kurai tome posse completa do corpo, o único que fala com ele é o Moony e eles só se comunicam via pensamento, mais alguma dúvida? *Sesentindoprofessoramode XD* Tô pensando num jeito de ficar mais claro para o pessoal essas coisas, aceito sugestões =D |
|
 | |
Nie Ren Puri

Mensagens: 31 Reputação: 0 Data de inscrição: 30/11/2011 Idade: 14 Localização: Atrás de você. BU!
 | Assunto: Re: - C o m e n t á r i o s - Ter Jan 24, 2012 6:47 pm | |
| Kurai e Moony são tipo o Sora e Yoru / Sunao e Ran de Sekishu, né? 'w' Só que eles podem se comunicar via pensamento >D
Yami eu amo seus personagens asd çjaslkg hasdklg dhasgl as _________________ Set divo que a mami fez pra mim e eu to reciclando, é *--* |
|
 | |
Yami

| Assunto: Re: - C o m e n t á r i o s - Ter Jan 24, 2012 10:48 pm | |
| Valeu aê pela força, Puri-chan ^^ Infelizmente não conheço os personagens que você falou, mas sim, os dois podem se comunicar por pensamento XD Por sinal: O RPG não anda não? Eu amo interpretar esses dois T.T |
|
 | |
Aerin

| Assunto: Re: - C o m e n t á r i o s - Sab Jan 28, 2012 7:58 pm | |
| Pior que eu também tenho que postar... Ah, se arrependimento matasse eu já estaria morta por ter feito uma personagem tão idiota ~~' _________________  E que venha o fim do mundo 2012! >D | Chibis: | | | Gwyneth ~ KHR! Réquiem
|
|
 | |
| | - C o m e n t á r i o s - | |
|